Porque não
Talvez eles ainda olhem a foto do outro, porque não? Ela porque viu uma foto no instagram de um amigo que postou um dia atrás, e perceba o quanto aquele sorriso está mais lindo ainda. Talvez ele esteja agora olhando foto dela, lembrando da covinha do rosto dela quando sorri. Porque não? Alguns detalhes se perderam no tempo, pode ter muito tempo que não se veem. Talvez continuem fazendo as mesmas coisas que faziam, só que agora separados. Insistem em assistir séries que assistiram juntos, os filmes e relembrem todos os passos que deram juntos. Escondidos choram de saudades um do outro, quando a noite cai e a solidão pesa. Talvez ele ainda tem aquela cara de manhoso quando deitava no colo dela, pedindo um cafuné e sinta saudade do quanto ela era boa nisso. Talvez ela ainda sinta a falta das risadas ecoadas quando desciam as escadas do prédios porque o elevador tinha parado de funcionar. Talvez ele trema toda vez que escute o nome ela, quando os amigos sem perceber tocam no nome. Quem sabe sintam saudades nos trajetos percorridos um do outro, o restaurante que ela mais gostava e a cidade que dizia que queria conhecer. Talvez ele visite essa cidade com outra pessoa e sinta um aperto no coração de saudades dela, e ela descubra que ele foi com a outra e chora escondida pra ninguém ver. Talvez as lembranças ainda estejam vivas, dia a dia, e ela passe na frente da casa dele e não tem coragem de tocar o interfone e dizer, desça, estou com saudade. Talvez ele mude o trajeto de sua casa, com medo de encontrarem e não ter palavras pra dizer nada a ela. Talvez pensem todos os dias um no outro, abre o whatsapp na esperança que ele o chame pra conversar e ele olhe as fotos no instagram dela, cheio de saudade e apesar disso, preferem o silêncio. Que arde dia após dias, querendo apenas um oi, um olá, mas não se falam, por simples orgulho e um medo de um novo adeus.
Ela pode estar agora lendo a carta que veio com flores no dia dos namorado que ele deu, suspirando a poesia, e ele esteja lendo suas palavras e bilhetinhos que ela escrevera, querendo reviver tudo. Pode estar procurando ela em outra, e ela ele em outros, em vão, aumentando a saudade, e a vontade de quem alguém o tire da memória.
Talvez ele nem consiga mais falar o nome dela, e talvez ela fale com as amigas o nome dele todo dia, até o dia que cansar e preferir relembrar em silêncio.
Ele pode estar escutando a música de deles, as bandas estranhas que descobriram ou aquela musica que tocou quando viajaram. Ou quem sabe ela fica observando vozes tentando encontrar a voz parecida com a dele.
Talvez ele esteja lendo agora a jura de para sempre escrito num texto antigo, e que isso o atinja como uma flecha acertando o coração, que dói. E ela esteja escrevendo e pensando nele, em todos os toques e beijos e que delicadamente uma lágrima cai.
Talvez percebam que fazem mais falta do que imaginam, e que a tristeza da saudade não passará, e a distancia não curará. Agora talvez, ele só quer estar nos braços dela e ela nos braços dele.
De algum jeito eles sentem falta, só não admitem, mas agora ou em algum tempo vão perceber que estar juntos é o que fazem felizes, e não tem graça Paris ou Veneza com outra pessoa. Porque eles só pensam em uma coisa, que voltem e que sejam felizes. Talvez eles voltem, mas o orgulho não os deixam reconciliarem. Talvez sim, talvez ou talvez não. Só restam a ele essa quebra de silêncio e orgulho que faz que tudo dê errado e impedem de serem felizes.
Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.
Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!
Homem que não serviu para ser seu namorado porque não foi seu amigo, jamais servirá para ser seu amigo depois de deixar de ser namorado, ainda que finja sê-lo.
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
Não jogo lixo pra debaixo do tapete porque não sei viver no meio de entulhos, não consigo ficar em ambientes poluidos e nem me adapto a lugares apertados, que não me dão espaço para respirar, sentir , florescer. Tem muita gente fazendo faxina todos os dias , mas o lixo não passa da porta , não se permitem viver o novo, não se desapegam do que esta dentro , do que esta fazendo mal, do que esta causando dor e desassossego . Tem muita gente vivendo de passado, guardando o que precisa ser jogado fora, tentando reciclar o que ja não presta mais. Não tem como as coisas boas acontecerem onde não há espaço para que elas se acomodem , não tem como Deus fazer uma mudança em sua vida se você não se desapegar deste sentimento de abandono, ódio, rancor, mágoa , inferioridade , não tem como os recomeços te alcançarem se o seu coração travou as portas de entrada. Me desculpe a sinceridade , mas onde há lixos , entulhos, não há oportunidades. Não adianta você passar uma vida se culpando, se remoendo por dentro, se auto destruindo por um amor que não deu, por um sonho que não aconteceu, por uma conquista que foi adiada , por um alguém que impiedosamente te traiu ou decepcionou.. A vida precisa ser vivida, e o lema é , se perdoar e perdoar quem te causou danos , se permitir, mesmo que ainda esteja doendo, acreditar mesmo que nada esteja vendo e ter fé, mesmo que esteja tão difícil de se continuar... vai por mim , Isto é liberta(dor).
“A razão pela qual você não sentiu isso é porque não existe. O que você chama de amor foi inventado por caras como eu para vender meia-calça. Você nasceu sozinho e vai morrer sozinho e esse mundo só despeja um monte de regras em cima de você para te fazer esquecer esses fatos. Mas eu nunca esqueço. Estou vivendo como se não houvesse amanhã porque não há”.
Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a troca é justa. Acho que um homem deveria morrer como viveu; em seus últimos momentos, deveria estar cercado e ser confortado por aqueles a quem sempre amou.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
Não existe prosperidade num regime comunista, porque não existe ditador que não seja ganancioso e egocêntrico, coisa de ser-humano.
Tentei evitar certas melodias em minhas memórias porque não sabia lidar com elas. As melodias falavam do moço. - era o som que o meu coração necessitava fazer
Muitas pessoas são acomodadas porque não foram incomodadas. A insatisfação é o primeiro passo para a mudança. Incomode-se!
Talvez com o tempo, você se pergunte:
Porque não fiz tudo diferente?
Então meu amigo(a), tenha certeza do seu
sentimento hoje, pois a palavra "Porque"
dói, e muitas vezes descobrimos que é
tarde demais...
Muitos de nos não têm sucesso na vida porque não acabam os projectos. Estão constantemente a procrastinar as coisas,têm boas ideias ,boas iniciativas mas péssima finalização.Abandonam os projectos antes de finalizarem, em 100 projectos nunca finalizaram 1 . Aparecem sempre com ideias novas e iniciativas uma atras da outra ,muito entusiasmados mas quando os projectos começam eles abandonam.Simplesmente porque não conseguem ultrapassar a fase de dificuldades dos projectos que todo e qualquer projecto passa.Não conseguem ultrapassar a crise dos projectos,mínima turbulência pulam logo do avião e apanham outro.Insiste no teu projecto uma vez que acreditas nele.
Não pense que você está sozinho porque não está, Jesus está sua frente abrindo o caminho. As provações vão entrar no seu caminho pra te derrubar tirar seu foco, mais nada disso vai te abalar porque você é um vencedor em Cristo Jesus.
Prescrição médica de Bar (Lenilson Xavier - LEXGRAFIA)
Hoje estou doente porque não posso ir ao bar.
Mas não tem problema, o doutor veio logo me acalmar.
Me passou uns comprimidos, que prometem ser a solução.
Meu coração disparou, o medicamento me chamou atenção.
O doutor disse vá com calma, pois tem que tomar com moderação. Esse remédio dar um fogo e acelera o coração.
Ele me deu uma cartela de comprimidos Skol, daqueles que descem redondo. Me animei de um jeito, tomei logo 2 e fiquei só esperando para tomar os outros depois.
O que posso dizer sobre os comprimido...
Eita comprimido bão!
Eita comprimido arretado!
Fez logo efeito.
Agora sou Viciado!
Não é não sei amar... porque não sei dosar... sou intensa... E quando não posso ser eu mesma... retenho como quem deixa na prateleira de mercado aquilo que não pode pagar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp