Porque não
Muitas pessoas abandonam o desenho porque não conseguem desenhar uma árvore como ela realmente é. Mas arte não é reproduzir o visível. Arte é o que o artista vê.
Não devo satisfações da minha vida a ninguém,quem se preocupa com o que faço é porque não consegue fazer outra coisa,alem de viver sua vida entediante e precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer.....
Somos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.
As mulheres aguentam,
não apenas porque são capazes.
Não.
As mulheres aguentam
porque não têm
nenhuma outra opção.
Amigos verdadeiros são para sempre porque,
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças
no coração sempre terão um ponto de acordo.
Não importam as brigas
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
Não importam as circunstâncias
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
"...E decidiu: vou viajar. Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar. Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar."
E eu sou assim mesmo. Esse turbilhão que por onde passa leva tudo ao redor, leva porque não tem saída efusiva. Leva por incerteza. Leva só por levar um bocadinho ali, outro mais a frente... E assim a vida vai seguindo. Vai seguindo porque ninguém é de ferro, ninguém deixa tudo passar sem olhar pra trás, ninguém deixa de se arrepender – a não ser que esteja morto -, vai levando a vida, assim, na calmaria. Porque se tem pressa tudo estraga. Estraga porque a vida é só uma e tudo que é demais perde a graça. Eu me perco mesmo nesses meus desatinos, nesses meus repentinos, nesses meus cálculos de frieza constante – como se eu fosse algo definido – e constantemente digo a mim mesmo: “Não sei”. Não sei que hora ela liga e diz que volta, nem sei mesmo que horas eu volto amanhã, se estou pra amanhã, meu humor é mesmo assim, inconstante, tão inconstante que me faz ter ódio do que eu amo agora.
E não sei, não sei de novo, nem sei quando vou saber...
Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
Quem aplaude, sabe reconhecer um excelente trabalho.
Quem critica, é porque não tem capacidade de fazer melhor.
"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "
Decisão difícil essa de abrir mão de sonhos e pessoas porque não se pode lutar sozinha...
Eu só queria te colocar no colo e te dar todo o carinho que tenho guardado pra você, mas parece que seus olhos estão ludibriados demais com as lágrimas do passado para ver tudo que tenho a te oferecer...
Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.
É interessante e porque não dizer intrigante, ver o passado.
Me refiro a tudo que passamos, conhecendo pessoas maravilhosas entre ""
E hoje percebemos que não eram tão maravilhosas assim, percebemos que a maturidade nos faz enxergar melhor certas coisas e pessoas; entendo quando na Bíblia diz que o coração do homem é enganoso.
Mas entendo que aquilo que não nos destrói por completo, nos faz ficar mais fortes.
A vitória da vida não está em possuir bens, pessoas ou coisas. Mas sim em
reconhecer seus defeitos como ser limitado que somos e lutar para sermos melhores a cada dia.
Não se contaminar com as mazelas deste mundo, mas fazer a diferença para ser lembrado não pelo que você tem "mas sim pelo que você é", quem você é ecoa pela eternidade.!
Ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era mais um fim doído, choroso, arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia então sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio. Dito através de tudo daquilo que não havia sido falado.
Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista,porque não sou amargo. Sou um realista precavido , isso me faz bem.