Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Porque, depois de uma tempestade, a poeira abaixa. E é nesse momento que conseguimos enxergar o caminho.
Cristianismo não é lugar de gente certinha, porque isso não existe, todo mundo peca e quem disser que não peca é mentiroso (a), cristianismo é lugar de gente que depende de Cristo 1000% para ser e viver. A Lei de Moisés só mostra o quanto todos são pecadores. Mas a salvação em todos os sentidos só existe em Jesus Cristo.
No cristianismo é assim; você vai me odiar até morrer e eu vou te amar enquanto viver porque Cristo vive em mim.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Os santos não precisam se sucumbir diante da má reputação dos infiéis, porque Deus é poderoso para proteger e lutar pelos seus direitos espirituais.
Um homem sábio não discute com um outro, porque tudo o que ele ouvir, tem sempre algo novo para se aprender com o outro.
'Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.' Romanos 10:4
Cristo é o cumprimento da Lei e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado !!! Aleluia. A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus.
-Clayton Foreliza-
Se tu lembra é porque se tornou importante, se tua consciência pesa é porque lhe faz diferença, e se tu fez algo em relação á isso é porque tu és um ser humano de verdade. Pior que o egocentrismo é o orgulho muito elevado, o famoso 'nariz empinado' no qual a unica coisa que nos leva é a rejeição de outras pessoas. Se a humildade fosse predominância nas nossas vidas, garanto que os sorriso seriam comuns, e a felicidade não seria apenas de alguns
Não importa o quanto você me desestabiliza, porque as minhas raízes são profundas. Não se surpreenda, eu ainda me erguerei.
Não de tanta atenção nas coisas que não fazem parte da tua vida
porque elas não passam de uma miragem.
Porque te perco de meus braços
Porque foste se meu único sonho é ficar?
Porque lhe desejo se não posso ter
Fixa em minha memória estas.
Dê-me a oportunidade de mostrar de que sou digno de me mesmo, só não me pressione porque correrei o risco de ser o que você quer!
Nunca desanime só porque não conseguiu ,
siga em frente e finja que ninguém viu ,
haja como um vencedor não haja como um fracassado,
pois maior que a tristeza de não ter vencido e a vergonha de não ter lutado,
use a humildade apenas seja você,
pois enquanto houver vontade de lutar haverá a esperança de vencer.
O medo de perder tira a vontade de ganhar,
mais nós se arriscamos a perder quando queremos ganhar,
anota aí, fez aqui paga aqui,
não e vingança e apenas lei de newton,
toda ação tem uma reação,
moro meu irmão ? .
e melhor lutar por algo do que viver para nada,
sabe aquela nossa historia ?,
a são águas passadas,
fazer oque se você não deu atenção,
infelizmente quem não dá atenção vira segunda opção,
agora pega um caderninho e anota aí,
pois eu faço com o charlie brown não venço não perco só procuro evoluir.
tô nem aí se vou quebrar a cara,
nem tão pouco para que minha presença seja notada,
nossa historia tem que ser bem vivida,
por isso faço com que minha falta seja sentida,
quando estiver caindo, pegue na primeira mão,
pois fraco não e quem cai,
fraco e quem continua no chão.
as decisões só dependem de você,
pois todo mundo vai te machucar,
mais você tem encontrar a pessoa certa por quem você deve sofrer,
espera a e escuta a e pois e 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você
não entendeu ? só lamento,
pois sou o B3 sou rápido como o vento,
e agora essa frase e pra finaliza
bob marley deixou e temos que se lembrar
a vida e pra quem topa qualquer parada,
e não pra quem para em qualquer parada,
E eu saberei o quanto é intenso é o brilho do seu olhar, porque seu olhar é ponto de referencia para encontrar a felicidade.
Gosto das coisas perfeitas. Bem feitas, bem acabadas, redondas. Sim, redondas, porque tudo o que é circular encerra em si essa ideia de perfeição, de completude. E quem é que não quer se sentir completo ou perfeito?
Quando nos cercamos de coisas perfeitas, é como se nos aproximássemos, de alguma forma, da própria perfeição. Gosto do alinhamento dos quadros na parede, da minha estante de livros sem nenhum arranhão, dos tapetes limpos e imaculados, das roupas bem passadas, dos livros alinhados, da ordem e do progresso (ao menos no que diz a respeito à vida pessoal). Gosto quando o bolo assado sai inteirinho da forma, quando o suflê não desanda, quando consigo cumprir todos os prazos. Gosto quando encontro facilmente as coisas porque estão bem organizadas e não é custoso ou perda de tempo acha-las. Gosto de pensar que às vezes, mas só às vezes as coisas estão perfeitas. E que a vida assim não só é melhor como é possível.
Mas as coisas, como as pessoas, sofrem desgastes. Sofrem pelo uso e pela ação do tempo. Desbotam, lascam, se desalinham, se descompõem. As coisas, como as pessoas, são dadas à imperfeição. E o imperfeito não é de todo feio. Nem condenável. A primeira vez que dei por uma pequena lasca em minha estante de livros, quis chorar. De pura raiva. Tinham-lhe roubado o aspecto de coisa nova, de coisa perfeita. Não era mais a estante mais bonita do mundo. E no entanto, ainda servia para o uso, o que tornaria uma aberração o seu descarte. Não me restou senão concordar. Habituei-me a vê-la assim, com um discreto machucado, como uma pessoa se habitua a uma cicatriz.
Sim, é possível habituar-se à imperfeição. Desde que se perceba que as coisas imperfeitas são, na verdade, imperfeitas porque usadas, manuseadas, vividas. Só o que não tem uso ou vida permanece intacto. E o que é desprovido de uso ou vida é também desprovido de valor.
Leia bem: não se trata de deixar a casa cair, de não se fazer reparos ou manutenções. Nem de relatar o estado terminal de certos objetos ou relações. Trata-se apenas de uma espécie de aceitação daquilo que não pode ser mudado porque mudado está. Aceitar que as coisas, ou relacionamentos, só têm continuidade e permanência quando ao consentir que se encontrem mudados mudamos também. Serve pra minha estante. Mas pode bem servir pra todo o mais.
Continuo gostando das coisas (aparentemente) perfeitas. Continuo gostando das coisas organizadas e de quando tudo dá certo. Mas estou aprendendo a amar a imperfeição. Não só a das coisas. Também a das pessoas, a dos relacionamentos, a da natureza. Porque no centro de toda imperfeição está a mudança, o movimento, que nos impõem lançar mão de um novo olhar sobre o mundo. Sem esse olhar resvalamos para um perfeccionismo que neurotiza, frustra e decepciona, porque jamais será real. O real é da ordem do imperfeito. E não raras vezes, pode ser belo e bom.
E há, finalmente, aquelas imperfeições que só nós mesmos conhecemos, sejam do corpo, sejam da alma. As mais íntimas, mais resguardadas. Não há que revelá-las. Tampouco esforçar-se para ocultá-las. Há apenas que saber com elas conviver. Só aprendemos a amar a imperfeição quando nela nos reconhecemos.
Gosto, sim, de pensar que as coisas às vezes, mas só às vezes estão perfeitas. Mas também gosto que estejam no mais das vezes imperfeitas. Vê-las como são, em sua mais completa imperfeição, me aproxima do que é real. E descubro a cada dia que a vida assim não só é possível como é (bem) melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp