Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
PROMETE
Promete que nos dias de me ver
Só vai faltar se for algo muito importante, porque meu coração não aguenta sequer mais um instante, pois o amor que sinto por você, não pode ser explicado com simplis palavras ,por isso,todo dia acordo com o objetivo de te ver alegre,EU TE AMO
❤️
Não é porque adora dias cinza
que é cinza por dentro.
Você mesma acredita não ter graça,
acha normal ser quem é.
Pensa que, o que tem de bom,
outros também têm.
Mas o que é ruim
(e todos têm algo ruim),
você amplifica.
Se digo que é alegre, você nega.
Se digo que é brilhante, contesta,
diz que seria arrogância concordar —
e eu nunca discordei tanto.
Quando questionaram seu brilho,
aí, sim, você acreditou.
Te viram triste, chorando,
e você se culpou.
Fez parecer que é sempre assim —
mas não é.
Não é porque está triste agora
que é essencialmente triste.
E não é porque não brilha para todos
que você não tem cor.
Por isso, quando a chuva cair,
o cheiro da terra subir
e um sorriso nascer —
porque adora dias assim,
lembre-se: essa é você,
tão alegre e colorida,
vendo luz onde outros só veem cinza.
Às vezes, não queremos nos curar, porque a dor é o último vínculo que temos com a pessoa que nos deixou.
E se há tempo determinado para todas as coisas, porque sempre queremos atropelar o processo? Cada momento na vida é uma fase que tem que ser vivida para o nosso aprendizado e crescimento.
Navego nas águas profundas do saber porque me recuso a ficar no tempo e no espaço.
Portanto, escolho evoluir a cada dia para me tornar a melhor versão de mim mesmo
Um nó na garganta, uma palavra engasgada, um silêncio, um choro, um soluço apertado porque?
Se viver é apenas uma maneira de encontrar um momento feliz...
Não é difícil entender porque a humanidade caminha em marcha lenta. Basta olhar para a internet e ver o que mais viraliza. Isso explica basicamente tudo!
Quantas vezes desistimos antes mesmo de tentar? Quantas oportunidades deixamos escapar porque o medo nos convenceu de que o fracasso era certo?
Uma amiga me disse: "E se der errado?"
Eu respondi: Se der errado, você tenta de novo. E se errar de novo, aprende com isso. Mas o medo de falhar não pode ser maior do que a vontade de vencer.
Ela hesitou: Tenho medo de que não dê certo.
Foi então que percebi: ela desejava muito aquilo, mas não estava realmente pronta.
Então eu disse: O fato de querer algo não significa que você deve tê-lo agora. Você está insegura com uma resposta que ainda nem existe. O mínimo que deve fazer pelos seus sonhos é acreditar que pode! Caso contrário, quando chegar lá, não estará preparada para sustentar o que tanto desejou.
O medo faz parte do caminho, mas acreditar em si mesma é a base para alcançar qualquer meta. O sucesso não vem apenas da tentativa, mas da disposição de crescer emocionalmente e amadurecer a cada obstáculo.
Se você realmente quer algo, precisa confiar em si antes de esperar que o mundo confie em você.
"Quando pessoas te humilham, é porque desejam ofuscar o brilho da essência que lhes faltam."
Pensamentos e Reflexões
Uma verdade que poucos percebem nesses líderes motivacionais é que eles só são ousados porque a dor, a decepção e a ferida não estão neles, mas no outro. Fica fácil pagar de forte e soltar dezenas de frases de efeito para o público quando não são eles que estão passando no vale da sombra da morte.
Às vezes, cruzar os braços é sinal de sabedoria, não de desistência, porque tentar mudar quem não quer mudar é pura perda de tempo.
Não se trata de começar ou melhorar, porque a vida não está nos começos ou nos fins. A vida é justamente o que acontece entre estes dois termos. A vida é jornada, a qual exige constância, superação e disciplina, sempre.
Quando o professor ensina, ele aprende, porque ensinar é abraçar a atenção do aluno, é abraçar as ideias do aluno, é abraçar as opiniões dos que lhe houvem.
"Eu caí, mas me levantei rápido, eu não disse porque cai, tão pouco vou dizer como fiz para me reerguer, se ninguém me deu a mão, não tenho que dar satisfação, aos abutres de plantão, lamento, mas da minha parte passarão fome, no que depender de mim, não vós alimentareis"
Quando você abrir seus olhos pela primeira vez do dia, agradeça a Deus porque eles são as janelas pelas quais você enxerga as obras do Criador.
O educador só entende seus alunos, quando fixa seus olhos nele, porque a expressão de um olhar revela o que está no coração e no sentimento.
A vida parece difícil por dois motivos: porque você está saindo da sua zona de conforto ou porque você está permanecendo nela.
Dra Zaika Capita
Muitas tentações surgem porque nos colocamos em situações arriscadas. Evite ambientes e pessoas que possam incentivar escolhas que você quer evitar.
Se você pode sonhar, é porque Deus já plantou em você a capacidade de realizar. Nenhuma crise pode parar um coração determinado, e nenhuma barreira pode resistir a uma mente guiada pela fé. Trabalhe incansavelmente, creia imensamente e o universo responderá com abundância!
