Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220264 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

⁠Respeite todos os seres vivos do planeta, não é porque falam de determinada pessoa, que você deve dar ouvidos, vá você e a conheça de verdade. Oque teria a perder ?

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Um dia voce vai perceber que as coisas que mais gostavam so eram boas porque algumas pessoas estavam la com voce curtindo o momento e ai vai perceber que era mais feliz naquela época

Inserida por guilherme_santana_3

⁠Não tenho medo da minha escuridão, mas sim do meu brilho! As pessoas tentam me para porque elas temem à mim, ao meu brilho, e a quem eu posso me tornar...

Inserida por Lord_Unknow

⁠Me sinto um estranho nesse mundo, questiono minha sanidade a todo momento, porque observo o cotidiano à minha volta e não entendo o porquê muitos questionam a rosa, por ela ter varias cores, ou o porquê, que os alguns caminhos irem para o mesmo lugar, temam em dizer que o seu é o correto! Por que temos que criar guerra com tudo? Não é melhor viver em paz? Deus nos deu livre arbítrio, não podemos dizer que o pé de laranja não pode dar maçã.

Inserida por CaioOlliveira

A lágrima é salgada porque a dor não é doce.⁠

Inserida por marcia_rocha_2

O cachorro é um amigo tão amigo, que não
cãosigo entender porque chamam alguem mau
que só deseja o mal, de cachorro...
Muito melhor um cachorro amigo,
do que um amigo cachorro,
e isso é velho pra cachorro...
Cachorro não faz certas cachorradas... :))

É ELE O PACATO O CÃO AMIGO
Marcial Salaverry

Estamos falando do Pacato,
um cão muito chato,
chato pra cachorro...
Mas de sua dona é muito amigo,
é o que ela fala comigo,
mas entender não consigo...
Sua dona não acha que ele é chato,
apesar de comer o sapato,
e tambem querer comer o gato,
mas tem medo de rato...
É o tal do Pacato,
que vive sem espalhafato,
nem perdeu seu olfato...
Ele, de fato,
vive sem aparato,
e come no seu prato...
Será que ele é pacato?
e o que foi fazer no mato,
deixando seu dono no mato
sem cachorro? Que chato...
Isto foi um desacato...
Não conheço o Pacato,
mas sua dona diz que quebra a rima,
mas sim, que ele é um cão bacana...
Bacana pra cachorro...
Então, Pacato, receba meu
cãordial cãoprimento,
por ter cãoquistado
o amor de sua dona...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠LIÇÃO DE AMAR

Demétrio Sena - Magé

Algo muito simples, mas que nunca mais fiz, porque nunca mais fui à praia, é atirar pedrinhas ao mar, em direção horizontal, para vê-las quicar três vezes no espelho d´água. Eu nunca soube se ao menos uma daquelas pedrinhas voltou na crina de alguma onda e pousou aos meus pés. Só o mar, na sua licença poética e no seu profundo mistério é que provavelmente sabe o que fez delas. O que sei é que tive o meu prazer ao atirá-las e que o mar nunca me pediu para fazer aquilo. Talvez nem quisesse.
Sou uma pessoa que não sabe amar... porque amo e quero de volta. Sempre acho que o meu amor tem que ter a devida (ou não devida) resposta. Mas eu sei do quanto estou errado. O amor é como aquelas pedrinhas que atirei ao mar. Se me coube atirá-lo, não cabe ao outro nenhum retorno, se não for o desejo do seu coração. Preciso aprender que amar já é meu prêmio e que o ser amado é o mar... só ele, no seu profundo critério, decide o que fazer do amor que atiro no espelho de suas emoções.
...
Respeite autorias. Isso é lei

Inserida por demetriosena

⁠Se eu sentir saudades é porque lembrei
Se eu sentir saudades é porque foi bom
Se eu sentir saudades é porque queria estar
Se eu sentir saudades é porque precisei.
Se eu sentir saudades é porque significa.
Se eu sentir saudades é porquetornou-se saudade.

Inserida por klskleber

⁠Certas coisas são feitas pelo simples capricho, sem exatamente um porquê.

Inserida por anapscheffer



Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Amor de verdade
Não precisa falar
O amor quando é sincero
É necessário somente se olhar
Porque o sentimento se conhece
Quando está próximo de se conectar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..

Inserida por Silvana123

Não sei porque não cogitei parafrasear
Alphonsus de Guimaraens
Só dar uma de Ismália e me jogar no mar…
Mas, ei!
Não vou dar este gosto aos capitães!
Vou dizer que é só brincadeira.

Inserida por Layyy

⁠Quando puder ajudar alguém.
Nunca ajude por piedade apenas.
Ajude, porque isso vai aquecer o seu coração entende?
É a filosofia que poucos compreendem!
Quando puder faça, mas faça porque isso não lhe tornará melhor ou pior.
É apenas plantar uma semente no coração de um desconhecido.
E torcer para nasça uma flor e o mesmo obtenha suas próprias sementes.
Para escolher semeá-las no coração do próximo!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Você me disse que sua cor favorita era o preto.
Eu comecei a apreciar a mesma cor.
Porque quando eu fechava os olhos no calar da noite escura para lembrar de você, era o preto que eu via.
A escuridão era como você, linda e irresistível.

Inserida por Pollar

⁠Oh vida, saudade e arrependimento andam juntas e só não matam porque tem prazer em torturar nossos dias com nossos pensamentos.

Inserida por Pollar

⁠porque se agarra com tanta força a esse mundo e as coisas?
Você não é daqui nem veio pra ficar! 😎

Inserida por elli_silva

⁠"A morte é algo inevitável, então viva ao máximo" ... Então porque tudo restringe a decisão de se aventurar em todas as opções da vida? Porque vivemos dentro do caminho imposto pela hierarquia? Porque nos privamos por causa do julgamento dos outros?

Inserida por Pollar

⁠Eu me jogaria em cada onda de sua maré alta, porque eu amo a sua profundidade.
Dançaria em meio a sua tempestade, porque amo sua intensidade.
Percorreria cada imperfeição sua, porque para mim elas são perfeitas.
E eu faria tudo, sem sequer esperar algo em troca.

Inserida por Pollar

⁠Não sei o porque deste fardo que carrego. Não sei porque tanto peso. Não me aguento de tanto sofrimento, então lhe pergunto, o que vale tudo isso, toda essa caminhada, dor, cansaço, tristeza, onde deixarei este fardo. Certo dia caminhava pelas ruas vi que tinha um velho homem sentado numa praça, ai sentei ao teu lado e perguntei à ele: meu senhor, poderia me dizer onde posso encontrar felicidade. Em um tom de voz suave mais enérgica disse: Menininha a felicidade está com você. E com um tom irônico e quase bufando retruquei, como, não entendi, ela está comigo. Aí o velho pediu licença e abriu meu fardo pesado. E quando ele abriu me disse sorrindo: A felicidade sempre esteve com você, é você que não estava com ela.

Inserida por DriRezende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp