Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224186 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Nunca jogue palavras ao vento, porque o vento, pode estar vindo em sua direção...

Inserida por ParkourDuUH

Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.

Inserida por afreiberger

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.

Inserida por nelson1981

Não pense que você está no caminho certo apenas porque é um caminho por onde todos andam.

Inserida por DalilaMaite

Sabe por que você precisa tanto de mim? Porque eu não preciso de você.

Inserida por DalilaMaite

NOVENA

Faz a minha refeição
Porque quase tudo que eu quero
Não se compara a querer ser sincero

Põe esse doce na minha boca
Mesmo que depois a louca
Queira deitar-se sobre meus pés

E se a água vai correndo
O branco e o grizalho da serra
Parece com neve, que parece com céu

Aceita essa minha oração
Pai nosso que está no Céu
Ajuda os pais nossos que estão no chão

Acorda cangalha, veludo
Levanta, "vamo ao mei do mundo"
Colher flores nos cabarés

Mais tarde "nós volta" pra casa
Quem sabe a passarada
Lambe os calos dos nossos pés

É mesmo uma "ruma" de gente
Tem beatas, pedreiros, tenente
"Vamo embora"... Lelé, Lelé"!

Inserida por SilibrinaTM

Sabe-se onde quer chegar, ja partimos a tempos atras do que julgamos felicidade. Então porque dificultamos tanto a chegada? Porque vamos nos apegando a pesos que nos atrasam. Olhe nos olhos, entre tantos, um brilhará por voce e verás que seu caminho, com todos os tombos, te levaram onde voce tinha que chegar.

Inserida por mrbarbosa8

As mulheres dizem que homens são todos iguais,é porque não me conhecem!

Inserida por mathews98

..É ruim admitir que nos tornamos diferentes das pessoas que mais gostamos, porque elas se tornaram iguais as que mais detestamos..

Inserida por RubensCosta

..Não foi pela conquista, foi porque eu te prometi que ía chegar lá, porque eu prometi que faria..

Inserida por RubensCosta

Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem

Inserida por RubensCosta

..Não me fiz porque tive medo ou porque me omiti.. fui reconhecido entre os grandes porque ousei!..

Inserida por RubensCosta

O OUTRO Porque fingir que es so minha?! Praque inventas que so eu te dou a felicidaede?! Porque mentir que so eu te faco feliz?! Onde tens dividido a nossa felicidade?! De onde provem tanto medo e orgulho?! Uh,uh, claro que existe outro nop meu lugar.

Inserida por nando301

NAO TENHAS MEDO DE ERRAR PORQUE O ERRO É UMA ESCOLA, ERRAR I APRENDER SAO PAGINAS DA MESMA FOLHA.

-OBUS DA MATA-

Inserida por obus1

Incertezas

O peso da existência é como um grande fardo sem alça. É difícil de carregá-la porque falta apoio. Também podemos dizer que é um barco sem leme à deriva. Ficamos à mercê do vento do destino das incertezas.

O pássaro migra pelas estradas do magnético. Seu dom não tem explicação. O homem se perde na visão de seus sentidos e se confunde tentando criar a estrada da vida. Qual é o melhor caminho? Pode ser o momento contraditório das esperanças? A dúvida da decisão entre o certo e o errado ofusca nossas incertezas.

Qual é o grau da lente dos nossos sentidos? A que aumenta os problemas ou a que diminui? A que ofusca ou a que transparece? A realidade ilusória que engana nossos sonhos é a mesma que nos surpreende com o presente inesperado.

Nessa receita da vida saboreamos o paladar da mistura de amor, ódio, inveja e admiração. O gosto amargo desta combinação estampado na tela de nossa história é um dia cinzento onde a luz do sol perdeu o brilho cintilante.

Basta esperar que o doce momento do equilíbrio, suavize o paladar aguçado do sabor da esperança. Que não seja muito doce, para tornar o sabor repuguinante.

O equilíbrio é o ponto almejado. A chuva que rega a semente é a mesma que destrói em tempestade. O vento refresca e devasta. O sol aquece, também assola. Que sentimento perdeu o equilíbrio em nossas vidas? Como neutralizar o peso do fardo? Responder a essência da vida é loucura. A vida tem suas razões onde o errado se torna certo e vice e versa.

Nesse turbilhão do mar de incertezas, ficamos perdidos com sentimento de abandono. Em busca de segurança, somos forçados se curvar diante do criador da existência e dizer: Pai. Deus meu, me ajuda!


Nerivaldo leite da Silva 04\02\2009

Inserida por Nerivaldo

Refazer-se

Tem certas coisas, que a gente sente,
E não sabe dizer o porquê.
Mudar tudo que sinto e não sentir você.
Onde estão as promessas?
Onde estão os desejos?
Onde esta você, onde esta você?

Falsa promessa de vida
E eu que gostava da vida
Onde esta você?
Onde estão os porquês?
Tem certas coisas que a gente diz.
Sem entender o porquê
Refazer o que sinto e não sentir você.
Onde estão as promessas?
Onde estão os desejos?
Onde esta você?
Tem certas coisas que a gente sente
Sem entender o porquê.

Voa meu pensamento.
Voa meu sentimento.

Inserida por don2005

"um segredo, só se torna segredo, depois de revelado.
Porque só assim se sabe da sua existência"

Inserida por ze20

Porque a palavra de Deus disse que Jesus vira!
quando você menos esperar ele vira nas nuvens,analisa qual o problema que aflinda tua vida,você pode até ver se Jesus voltasse hoje!

Inserida por luisotavio

E VOU GUIANDO ESSE CARRO DA VIDA...
CARRO SEM FREIO,QUASE QUE AS VEZES SEM VISÃO
PORQUE ACHO QUE PASSEI POR LUGARES E PESSOAS
POR ONDE DEVIA TER ESTACIONADO, MAS NÃO ESTACIONEI
MAS AGORA PARECE QUE ESTÁ MEIO TARDE, POIS ESTOU MUITO ATRASADA TAMBEM, E ESTE CARRO SEM FREIO NÃO ME DEIXA PARAR
POIS AGORA QUE ELE ESTÁ FICANDO SEM COMBUSTIVEL, ACHO QUE DEVERIA PARAR POR AQUI, PARA APENAS TENTAR RECUPERAR OS LUGARES PERDIDOS E AS PESSOAS NÃO ACHADAS...
GUIE SEMPRE SEU CARRO NA DIREÇÃO CERTA...NÃO PASSE SEM FREIO EM LUGARES EM QUE VOCÊ DEVERIA PARAR... E DE UMA CARONA..CHANCE PARA ALGUEM NA ESTRADA DESSA VIDA!

Inserida por gisele28

Liberdade que te quero

Sonhar e viver, cantar e sorrir...
Onde tu andaste oh liberdade?
Porque ficaste ausente de mim?
Tu és parte do meu caminhar

Onde tu andaste, oh minha liberdade?
Tua falta me fez desejar a luz do sol
Tua ausência me fez sonhar com a noite e o brilho das estrelas
Desejava-te sempre em minhas noites de solidão e medo

O meu grito por ti não foi ouvido por longos dias
Pensei que morreria sem poder tê-la novamente
Ter-te ausente, mudou a minha mente.
E, portanto, não ter você presente, de saudade fiquei carente.

Liberdade, te encontrar novamente, para mim foi um presente.
Por isto, quero dentro de meu coração, te guardar para sempre.

Inserida por claudiomarcelo