Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Eu não desisto das coisas que eu quero.Não é porque é dificil que vou me encaixar em outra opção e aceitar.Não ligo para as criticas destrutivas e nem para as opiniões formuladas com base em deduções alheias.Nao me importa os julgamentos de quem desconhece o que eu faço,muito menos vinda daqueles que tudo admitem sem nada recorrer.Nao me vale os julgamentos dos que mal sabem do caminho que eu trilhei,das batalhas que já venci e das derrotas que enfrentei.Pois um único fato que posso afirmar com convicção é que existem dois tipos de pessoas : aquelas que se contentam com QUALQUER coisa e aquela que faz de TUDO pela coisa que QUER.
Grandes pessoas não são notáveis porque Deus quis, mas porque aproveitaram as oportunidades que Deus deu.
"As Peessoas perdem seus verdadeiros valores porque perdemos muito tempo falando mal delas e esquecemos de amá-las !"
Eu gostaria de entender, porque você me deixa assim?! Louca de você, impulssiva. Quando te vejo sinto seu beijo, é como se cada detalhe que tenho seu fizesse me sentir como você! Até seu respirar me encomoda! "Pode paracer loucura" Não.Isso é, é loucura! Que não sei controlar, não mesmo...
Não deixes que ninguém te diga como deves ser feliz, porque cada um é feliz à sua maneira. Faz a tua felicidade!
E Porque Não Beijar Os Sapos Que a Vida Lhe Apresenta, Numa Dessas, Um Deles Pode Ser o Seu Príncipe Encantado.
Amigo e confiança... Essas duas palavras se combinam, porque você tendo um amigo de verdade, você pode ter a certeza de que pode confiar nele.
A verdadeira vitória passa pela palavra de Deus, porque a palavra de Deus pode mudar o estilo de nossa vida e do nosso rumo, você pode ter uma vitoria que é momentânea é local e de algum fato, mas se você deseja ter uma vida vitoriosa ame a palavra de Deus.
Só há soluções porque existem problemas. E, acredite, são os problemas que fazem você se mover, não cair no comodismo e ir além.
Acaso pensam que lua e sol jamais se encontram? É só porque existir dói: é preciso ser plenamente humano ou mais que isso. Não inventaram o remédio para a morte, ainda não..." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Se um dia eu parar de tentar alguma coisa que quero muito(quiz) , não pensem que foi porque eu desisti, mas com as minhas analises doidas ou não,percebi que não vale a pena .
Não sei o porque, mas tenho uma impressão da vida:
Dois sujeitos se atraem e geram uma vida.
Essa vida cresce, apresentando defeitos e qualidades.
Até que um dia atende a necessidade de alguém.
Que no fim:
Dois sujeitos se atraem e geram uma nova vida.
