Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Se acabou é porque não era amor. Amor nunca acaba.”Essa é uma frase que eu jurei acreditar nos últimos tempos. Eu acreditei de verdade nisso, mas sabe, hoje posso ver que, calma, não é bem assim. É engraçado e estranho falar sobre uma coisa na qual você acreditava de verdade e hoje sabe que não é verdade, mas sabe porque sentiu na pele. É estranho demais sentir o amor acabar, porque sim, amor é como uma planta que se não for regado e cuidado, infelizmente, digo a você ele acaba. OK, acabar é uma palavra muito forte, mas ele simplesmente adormece e sente a necessidade de ficar ali calado…um[amor correspondido]muita gente sonha com isso, um amor de verdade, um amor que você sinta isso e eu posso dizer que pela primeira vez em toda a minha vida eu senti. Mas de que adianta um amor escondido? Um amor que não é demonstrado através de atitudes? Dizem que quem ama se sacrifica pelo outro, sacrificar tbm é uma palavra forte, mas fico pensando que Quando você faz algo pra alguém que você ama é porque você quer vê-lo feliz, então automaticamente isso não deve ser um sacrifício pra você. O que é dificil das pessoas largarem é esse egoísmo e egocentrismo. Acho que um relacionamento maduro e sincero só é verdadeiro e só de fato dará certo quando você decidir que existe outro alguém em sua vida, outro alguém que espera uma demonstração de carinho em uma data especial, espera de você alguma coisa, qualquer coisa. Que mesmo que não seja importante pra você, o que vale é reconhecer o que é importante pra outra pessoa – porque ela te ama e espera algo de ti. E esse bla bla bla de que devemos amar sem esperar nada em troca é pura mentira, CLARO que quando amamos esperamos o mesmo da outra pessoa. Porque se nós não esperarmos e só nos doarmos, doarmos e não recebemos é exatamente aí que o amor vai adormecer… Ele vai adormecer e cansar de esperar, cansar de esperar uma flor em um dia especial, cansar de esperar uma ligação no meio da noite de“estou pensando em vc”, cansar de esperar um beijo na testa do nada, cansar de esperar um convite pra se deitar na rede, cansar de esperar um“tudo bem amor, vamos por vc.”Simplesmente, o coração cansa.
"Sofra o que tem pra sofrer no momento, não guarde pra depois, porque do contrario ela pode se prolongar."
Pensamento do dia 22/08/2016
Porque focar toda sua energia em um único objetivo, que muitas vezes nem é o de maior prioridade em sua vida? Seria apenas para colocar mais um troféu em sua estante? Provar que tudo que quer consegue? Cuidado poderá terminar com sua estante somente coberta com poeira e enfestada de cupins.
Eis - Me Aki
Lágrimas vem nos olhos nem sei mais o porque só sinto que sua ausência distroe a minha presença
penso em você direto , mas do que adianta se não podemos nem conversar pessoalmente mais, só tenho a dizer que a saudade ta forte até demais e lágrimas cai e a tua falta me traz a imensidão da tristeza no olhar, e a saudade vem de dentro e como as lágrimas vem a jorrar.
Não diga que descobri uma nova coisa, mas sim fiz uma nova descoberta.
Porque só descobrimos o que já existe, e se existe não é nova, só demoramos para a conhecer.
Tudo na vida é um circulo, a vida é um livro aberto. Erramos querendo, porque os nossos erros são uma repetição dos erros dos outros. Que ignorância!
O Sonho torna-se real não só porque acreditamos nele mas também porque o deixamos realizar-se sem pressão e sem resistência.
Frase do dia 23/08/2016
Venho tentando decifrar porque algumas pessoas saem determinadas a comprar um carro, voltam para casa com um avião, e em sua garagem mal há espaço para guardar uma bicicleta.
...Porque sonhei com você, você que inda não conheci, amanheceu em mim, uma 'arrebatadora' vontade de viver."
Relaxa menina, acalma o coração, Deus te coloca na tempestade de vez em quando porque sabe que você é capaz de surfar sobre as ondas da vida.
Porque tanto medo de arriscar, de tentar o novo, o diferente? O máximo que você carrega de toda tentativa frustrada é a experiência, o que você carrega do êxito também é a experiência! Como isso pode ser ruim se só te ajuda em seu processo de amadurecimento e evolução?
