Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 223200 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Quando você quer ser feliz, não podes medir o peso dos desafios. Porque amor é loucura, ela passa por cima dos obstáculos.

Inserida por VieiraPaulo

⁠se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade

⁠O amor só não é vendido porque não sabemos em qual natureza humana essa semente iremos plantar e em qual coração iremos colher.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Porque se eu acordar
Eu vou ter que
Acabar
Mais um dia sozinho
Dançando no meu quarto
Pra mim tá sempre igual

Inserida por pensador

⁠Não espere em alcançar o amanhã, porque quando chegar lá haverá outro amanhã com novos desafios.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A decepção não tem cor, nem cheiro...
mas, uma coisa é certa: ela é pontiaguda, porque dói, dói muito, quando bate na gente...

Inserida por lavinialins

⁠Roger Tudão, meu amor, meu marido, meu melhor Amigo, você deve estar se perguntando...??? Porque isso, não é meu aniversário, não é nenhuma data comemorativa!!!
Então, vim neste fim de tarde lhe dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu sou feliz em ter você na minha vida, o quanto eu agradeço a Deus por ser sua esposa.
Você é o melhor marido que eu poderia ter, você cuida de mim, me respeita, honra seu papel de homem da casa, com muita sabedoria.
Se eu pudesse pedir a Deus algo, seria viver eternamente este amor, este momento, pararia exatamente aqui.
Lembro-me de cada dia vivido ao seu lado, de cada sonho realizado, de cada sorriso dado, de cada carinho, de cada demonstração do seu amor.
Então, hoje esta mensagem é só para você saber da minha admiração e amor por você, tentando compensar sua dedicação a mim.
Você deve estar aí pensando, minha esposa é louca, mas sim, eu sou louca, mas por você.
Para mim, amar é provar em qualquer circunstância que ama, a gente já passou por cada coisa, cada derrota, cada aperto, mas permanecemos juntos, e pode ter certeza que permaneceremos até a volta de Cristo.
Sinta-se o homem mais feliz e amado deste mundo, pois você é.
O que me deixa mais feliz é saber que tudo isso é recíproco.
De sua esposa, que te ama, e que te admira.
Mary Helen

Inserida por MaryEscala

⁠"Ninguém vai falar para você tudo o que deseja ouvir só porque você se abriu por inteiro para esse alguém."

Inserida por alexcavalcante

⁠Não faça as coisas escondido pensando que ninguém sabe, porque ninguém existe, e "ninguém" sabe!

⁠Porque a traição não pode ser perdoada. Michael poderia perdoá-lo, mas as pessoas nunca perdoam a si mesmas e assim são sempre perigosas. (Hagen)// livro: o Poderoso Chefão

Inserida por Paticunha

⁠Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.

⁠Aceite com dignidade o fim de um relacionamento. Se a pessoa não está com você é porque não te quer.

Inserida por Rosane32

⁠O governo mais difícil é o do coração, sobretudo porque não há concorrentes na eleição. E uma vez eleito, somente a morte o destituirá.

Inserida por brunocidadao

⁠Lágrimas no canto do olho dançam de alegria, porque em breve cairão

Inserida por Giltuane

Jamais esteja em dívida com a sua consciência, porque ela não aceita pagamento em prestações.

Inserida por Giltuane

É errado fazer o que é certo ? Porque que quando fizemos o que é certo, às vezes nos sentimos mal ?

Inserida por Giltuane

⁠Lágrimas dançam de alegria no canto do olho, porque em breve cairão.

Inserida por Giltuane

⁠ Todas as estações são belas, porém, me identifico com o outono, talvez, porque tenha uma época que minhas folhas e flores caem, um momento de reflexão e revigoração. Um preparo para uma transformação do meu interior para o exterior!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém vê.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Só não foi pior,
porque não deu tempo.

Inserida por dolucari