Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
Cegueira
Lamento, mas, desditosamente, não consigo entender seus questionamentos... Até porque, para mim, ainda que tenhamos pouco tempo de convivência, que não saibamos nada (ou quase nada) um do outro, tenho-a como uma grande, querida e inestimável amiga... Entendo, não sei se estou certo - mesmo porque, ninguém é dono da verdade -, que o conhecimento, a inteiração, a maior aproximação e, até mesmo, uma provável intimidade deva vir com o tempo, com o conviver, com o entendimento... Será que estou sendo insensível em não perceber seus verdadeiros anseios? Quem sabe não esteja errado na avaliação do grau da amizade que realmente temos?... Bom, em nome dessa amizade e da perfeita comunhão de ideias que acho dois amigos devem ter, deixo-a inteiramente à vontade para, quem sabe, se assim o quiser, me indicar o que, porventura, minha (cega) sensibilidade não está permitindo que eu possa vislumbrar...
Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
E então ela encostou a cabeça no travesseiro e perguntou a si mesma: porque o seu olhar cruzou o meu naquela noite?
Não pense que tem o direito de julgar qualquer outra pessoa, porque você também erra. Você já está errando simplesmente no fato de se achar melhor e de querer julgar alguém, seja ele quem for.
Devemos estar dotados para lidar com tudo o que vier a acontecer, porque os mesmos surgem a qualquer altura e a qualquer lugar quando menos esperamos.
Pessoas as que não honram o digno nome de Homem, porque suas acções e procedimentos deixam a desejar
Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!
Existem coisas que prezamos porque representa algo para nós e nos importamos. Mas quando vemos que só um lado se importa é onde acontece questionamentos.
Fazer nossa parte é importante quando há reciprocidade, manter a calma é o mais ideal, mas tem horas que realmente é difícil
O homem é um santuário de Deus, porque o Espírito de Deus habita nele.
Sendo assim, quando alguém mata um homem, mata também um santuário de Deus.
Deus, então, destruirá esse homem que matou outro homem, porque o santuário de Deus é sagrado.
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei lembranças" porque realmente você lembra do passado e vê que as lembranças ainda podem te fazer feliz.
Amar é estar confiante de que não importa o que você vai acontecer, ou vai ser.
Não porque você me deve nada, nem a posse egoísta, mas para estar em silênciosa companhia...
..
Não tenha medo de se jogar em um novo relacionamento só porque o ultimo que tiveste foi um fracaço, aprenda que a vida não para enquanto choramos e que a pessoa que te fez sofrer não merece que voce chore por ela.
Gosto de sonhar com você, pois assim posso te encontrar, estar perto de você.
Não durmo, porque o sono me atormenta a permanecer acordada agonizando na presença desta ausência forçada.
Sinto teu cheiro e me assusto, e percebo que estou só, e só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp