Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 223263 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Na maioria das vezes, um cristão não é ouvido por um incrédulo porque, na realidade, nele não há um caráter, um exemplo, um testemunho cristão a ser seguido.

Inserida por pensandoemum

Tira essa surpresa do olhar. Não pense que só existe o que você é capaz de notar. Não é porque você tem preguiça de afastar a cortina que as pessoas não tem nada abaixo da superfície.
Eu queria ter sido alguém para você. Queria fazer parte de sua lista de convidados, ou melhor, alguém que nem precisa convidar.
Queria que você admirasse minhas qualidades e defendesse meus defeitos. Que confiasse na minha sinceridade e não duvidasse das minhas capacidades.
Não porque sou perfeita, mas porque sou sua.
Queria ser insubstituível e não descartável. Queria importância e não indiferença. Queria ser única e não avulsa.
Queria completar e não sobrar, inspirar carinho e não pena, ser um presente não um fardo, uma amiga e não uma obrigação, ‘agregável’ e não descartável.
Queria que nossos momentos não fossem só passado. Queria sentir algo mais que gratidão e saudade. Queria ligar pra perguntar o que vamos fazer hoje e não fingir que esqueci, que não dói.
Isso tudo me tornou uma pessoa dividida. Dividida entre tudo isso que eu queria ter sido para você e o que quero ser para mim mesma.
E eu opto por seguir em frente, crescer com os tombos, aprender superar.
Opto por conquistar meus próprios amigos, desenvolver outros traços da minha personalidade, estar com quem me ama. Ser tudo o que posso ser e não apenas o que você conseguiu ver.
Opto por assimilar que apesar de você fazer falta, às vezes é com as pessoas que não estão mais conosco que moram nossas maiores afinidades.

Inserida por jochimini

Não é que eu me faça de coitado ou de vítima, até porque eu sou, não preciso fingir ser algo que eu já sou. Pense comigo, uma pessoa honesta, gentil, sincera e que acima de tudo não força simpatia pra agradar ninguém, tal cidadão tem culpa de que? Me diz?

Inserida por Maxdayam

A LUTA QUE TEMOS QUE LUTA É A LUTA PELA QUAL NÃO TEMOS QUE LUTAR E SIM CONFIAR NO SENHOR,PORQUE AS VEZES NA VIDA QUE SÓ A FORÇA NÃO ADIANTA MAIS SIM A CONFIANÇA EM DEUS!

Inserida por mahaully

Tento viver intensamente porque após A morte Não vou conseguir Viver.

Inserida por JuniorFereira

Você já percebeu que quem deixa você maior e mais forte são seus invejosos? Porque ninguém inveja o feio e o fraco.

Inserida por JuniorFereira

Palavras x Imagens

Algumas palavras quando são difíceis de expressar é porque estão em forma de imagens na mente, muitas delas confusas, distorcidas.... outras, são imagens mais claras e tranquilamente fáceis de transportá-las ao coração e do coração à boca,em forma das palavras e frases.
Com a mesma intensidade que mentalizamos as imagens somos capazes de expressá-las por meio das palavras, doces, amargas, sinceras ou não, amáveis, cruéis, falsas ou verdadeiras.
Dependendo do momento, melhor é deixá-las lá na mente como imagens eternas e inesquecíveis.

Inserida por LiaAndrade1

Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.Porque ele é como a arvore plantada junto as aguas, que estende as suas raizes para o ribeiro e nao receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde;e no ano de sequidão não se perturba,nem deixa de dar fruto.

Inserida por mahaully

Fingir que você não existe nunca funcionou, até porque eu uso você como desculpa para todos os meus problemas.

Inserida por ElvisK

"Porque muito mais além do que pedimos ou pensamos é a Vontade de Deus em nossas Vidas!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Porque Amizade é estar unidos por um motivo e compartilhar a vida com as afinidades.

Inserida por bcdavid

Me tratou com frieza? Então se prepara, porque eu vou fazer nevar.

Inserida por LarissaSS

Ah vida! Um dia eu juro que descubro o seu objetivo, porque até agora nada faz sentido.

Inserida por PatriciadeVieira

Eu sou por todas as pessoas, mas as vezes não sou por ninguém. Porque eu sou humana!

Inserida por PatriciadeVieira

É imperativo as pessoas se tratarem com respeito e cuidado.
Porque é isso que vai ficar quando deixarmos essa casca:
A nossa delicadeza, o nosso afeto, a nossa ternura.

Inserida por meiremoreira

Quando amamos e somos amados, o futuro é apenas um detalhe, porque o presente torna-se imenso, determinante...

Inserida por ReginaldoBreezy075

o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao

Inserida por KADY-LOVE

Sei que tudo passa
Porquê o tempo determina
E com o passar do tempo
Quero te-la em meus braços você menina

Inserida por frasesmaravilhosas

Utilizo reticências... Porque sempre tenho algo a dizer...

Inserida por JULIOAUKAY

ACOMODAR.
Quando pensamos que a vida nada mais tem a nos oferecer, é porque paramos de lutar, ACOMODAMOS!!! Autor: EU

Inserida por marsouza42