Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.
'Devemos sempre procurar ser e
fazer alguém feliz, porque a felicidade quanto mais é
compartilhada mais é multiplicada'...
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
Se você ajudar o seu amigo , a ter sucesso você também terá automaticamente, porque as coisas entre vocês tornará se mais fácil!
Dispersa do seu dia agradecendo a Deus,porque ou q lhe tenha sido bom ,ou ruim,já passou e este não voltará jamais.
"O fracasso é benéfico, porque faz entender que a imaginação induz acreditar que tudo será fácil sem determinação e esforço!"
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
Na vida passamos por momentos que as vezes pensamos assim, porque tenho que passar por isso porque tem que ser assim dessa forma mais no final de tudo quando isso acaba você ia escolher-te passado por isso antes.
Uma criança só será criança
Quando suas atitudes
Forem de criança.
Porque quando uma criança
Passa a ter atitudes
De adulto,
Teremos uma sociedade
Precocemente prejudicada.
É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.
Sabe, é difícil ter que aguentar tudo isso sozinha é difícil porque doí demais ter que suportar todas essas dores que sinto e não poder compartilhar com ninguém por medo de te julgarem, eu só queria voltar a ser quem eu era antes uma pessoa alegre, sem ter dias difíceis, sem ter problemas com a vida, sem ter que fingir que tá tudo bem pra poupar explições.
Se sonhar grande ou sonhar pequeno consome a mesma energia, porque tantas pessoas insistem em sonhar pequeno?
Eu nunca amei te por amar! Eu nunca amei te por amar é sério! Eu apenas amei porque gostava de amar te..
Conspirações
(É inútil toda peçonha porque o bem vem aos bons)
Inda que te finquem as garras
com todo ódio e furor
que te interrompam o labor
e que disto façam farra
que ostentem de toda marra
com ranços de dissabor
que exalem n'alma o fedor
d'egos sujos n'algazarra
que tentem meter-te amarras
d'infernos te interpor
e imputem a ti dor
de suas asserções bizarras
sairás por fim vencedor
inda que te finquem as garras
e mesmo com toda barra
só urdirão a teu favor...
