Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Os olhos e os ouvidos são as causas pela qual a nossa boca nos condena, porque se sermos cegos e surdo a boca não terá como nos condenar e nos julgar.
Não deixe que os teus ouvidos agem por você, mais sim a tua mente. Porque é da fofoca que nos leva a cometer coisas indesejáveis
As pessoas se sentem infelizes porque perdem a oportunidade
de como fazer as outras pessoas felizes.
Quando você luta com Deus, pode ter a certeza que a vitória será sua, porque Ele lhe reveste da armadura de luz, para entrar em uma batalha verdadeiramente espiritual.
A minha infelicidade, muitas vezes, não está no mundo e nem
nas pessoas, mas dentro de mim, porque não estou aceitando
as mudanças que Deus quer fazer.
Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!
Você deve aprender que quando se fala em amor, deve se tapar os ouvidos pra não sofrer, porque sorrisos chegam sempre, mas a tristeza é um dos conteúdos que o amor carrega.
Porque só um verdadeiro amor é capaz de perfurar um coração.
E contaminar a alma, e o cerebro,porque assim se faz um perfeito amor.
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
*** Deixando Fluir ***
Porque às vezes é tão difícil você dizer o que sente, o que está sentindo?
Todo mundo que conheço já passou por isso, a insegurança daquele momento de falar o que o coração está sentindo, ensaiamos em casa, na frente do espelho, falamos no carro, contamos pra um amigo, pra uma amiga... Você diz o texto e já até tem as palavras decoradas, mas.. Quando chega a hora, quando é olho no olho... Nossa... é a coisa mais complexa do mundo, as palavras somem, a atitude de encarar a quem estamos apaixonados nos cala, não chega oprimir, nesse momento o calafrio toma conta de nos, os batimentos aceleram, há uma descoordenação motora, as mãos não sabem onde ir, os olhos ficam vagando no espaço, a cabeça voa longe, acelerado só o coração.. quer tudo, mas não resolve nada!
Deveria ser sim... No exato momento que estiver você nos meus braços, serei egoísta por esse tão breve momento, nesse tempo... Você será só minha!
Atitudes e palavras combinadas numa ação sem volta... Deixando fluir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp