Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224289 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Porque odiar se amar tá bem mais acessível ? #fikadika

Inserida por LuanRichard

Existem muitas pessoas que morrem mas não dão nas vistas. Esse é o pior tipo de morte, porque é a única possível de ressuscitar, mas se ninguém fizer por isso, acaba por se concretizar fisicamente.

Inserida por joelsousa

Às vezes, a vida pode ser destrutiva. Então, levante-se porque não há melhor sentimento

Inserida por oirisos

Porque ser envergonha por expor

seus sentimentos,é tão bonito amar

ter alguem sempre aki dentro ==>♥

Inserida por NataliaKhaiwra

Mundo, muro, mundo.

É escasso o vocabulário que possa traduzir a pessoa que sou, porque vivo me transformando em outras, me camuflando, me inventando, para que de alguma forma possa me encontrar. O sorriso não consegue mostrar e a lágrima não deixa transparecer, pois ora ou outra se confundem ou se fundem numa harmonia assimétrica. Os sentimentos tornam-se fieis protetores dessa alma que busca cura. O mundo é pequeno, por isso tudo acontece nas fronteiras do meu eu, passo noites em claro, corro por entre espinhos, olhos entreabertos com o receio de ser apanhada antes de chegar ao lugar mais longe já imaginado: fora de mim. Sei que por trás dos grandes muros existem jardins com rosas selvagens, um verde esperançoso e um azul libertador. O que me dá essa certeza é a pessoa extemporânea que, pretensiosamente, me denomino.
Dois mundos,
Um que vivo e não conheço bem, o outro que se esconde atrás do meu negro olhar.

Marta CP Silva.
20/04/11

Inserida por martacps

Quem só reclama da vida é porque se esquece que vive nela.

Inserida por oeversondv

Porque o que é belo sempre será a magia da alma cristalizando suas ações mais magnânimas.

Inserida por Pedrina86

Entender o porquê de um fracasso pode ser o melhor atalho para o sucesso.

Inserida por MarceloGomes77

Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.

Inserida por andressaescobar

Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR.. Ok! Desiluda-se! Porque ficar repetindo a mesma frase um milhão de vezes não vai fazer com que as coisas se tornem mais fáceis. Pior, vão torna-las mais difíceis.

Inserida por BellahMenina

Existe uma Segunda Chance no Amor? NÃO se caso tenha, Não foi amor, porque um amor verdadeiro cuida e nunca deixa escapar para haver uma segunda chance...

Inserida por MatheusMaciel

Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.

Inserida por Leticiacastro

TUDO QUE VAI FAZER, faça como se o teu pai estivesse olhando. PORQUE ELE REALMENTE ESTÁ!!!

Inserida por JackSouza

Porque desprezar alguém que te ama tanto assim? Medo de amar? É to certa.

Inserida por Isadoraalvarenga

Acredite, não é porque não quero, e sim pois todas minhas forças foram gastas, naquele tal jogo do amor, que me dei por vencida.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não queira saber o que aconteceu, o porquê, o motivo, apenas me abrace.

Inserida por Isadoraalvarenga

E a minha vida vou levando, pensando e repensando em minhas metas, meusplanos, afinal, não é porque eu cai uma vez que terei de cair outra.

Inserida por Isadoraalvarenga

A vida é um livro, em que temos que ir até o final para saber o porquê de tudo.

Inserida por Isadoraalvarenga