Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 221234 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Tudo aquilo que plantamos recolhemos se plantamos o mal não colheremos o bem porque praticamos então

Inserida por yane_vitoria_1

Tenha com sua MÃE os mesmos cuidados e mimos que ELA teve com você, quando criança, porque não existe amiga melhor...

Inserida por batista_mbatista

Fazer poesia

Urge porque ora ardem. Ardem até serem escritas. Palavras entoam ardidas, tal como Sol do verão.
Há também as que amassam, sem ardor, queimação. Palavras apertadas, tal como nó na gravata. Sufocam, só desafroxam escritas no punho, à mão.
Mas há palavras que urgem sem tocar no coração. Juntas porque rimadas. Repetem tão ensaiadas, tal modinha de verão.
Rimas pobres, outras ricas. Carimbam, viram canção.
Urgem de tal maneira, habitam a cabeceira. As levo por todo instante, praga, saga e refrão. Me rendo, registro a rima.
De fato, nenhuma obra prima. Jamais tive tal pretensão. Mas rima virou poesia, singela, bela guria, quanta gente sonharia alçar tão posição.. Plenitude alcançada, rima ousou ser poema. Ousar ser poema e bom.

Inserida por claricejunqueira

"Você se sente pequeno porque se ver externamente, procure se ver internamente e verás o quão é a sua grandeza e capacidade de sempre obter vitórias"

Inserida por regisferreira

Valorize o seu fotógrafo, porque ele é o artista do seu sonho!

Inserida por marcos_oliver

Nível é fundamental, porque se todo mundo está no mesmo até a baixaria agrada, a ignorância é sabedoria e a paz reina.

Inserida por Gracaleal

o problema não é que há mal no mundo, o problema é que existe o bem. porque senão, quem se importaria?

Inserida por paulo_thiago_neves

Quem diria que erros também possuem o direito de acertar, é leme, em semêm, não treme, porque teme.

Inserida por ClaudethCamoes

"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."

Inserida por DuploK

A mentira dá passagem à verdade, porque ela tem a justiça dos homens e a de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

E derrepente tudo muda e ficamos sem saber o porque de tudo aquilo ter sido do jeito que foi.

Inserida por Sinceramente

Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."

Inserida por williamlippmann

Voce Sempre Quer Tudo o Que Não Pode Ter Porque o Amor Nem Sempre é Justo

Inserida por mitch_motionless

Nem sei se ès feio ou bonito se estáis aqui é porque preciso zelar dos ínios

Inserida por ClaudethCamoes

Deixe o programa alheio em paz, porque quem tá regendo o corpo, normalmente não é o dono, coisas do sono.

Inserida por ClaudethCamoes

Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome, é porque não tens acreditado que exista luz ao fim do tunel. Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão. Vagando rumo a lugar algum , a noite me envolve e me enlaça o que será que nela tem que no dia me falta .Sera a lua ou a sombra do nada. Pode ser que durante o dia os raios do Sol derretam minha pele, sigo em passos lentos Que pouco a pouco me faz Um guardião ,Aguardando uma nova madrugada. A noite foi feita pra quem sabe aproveitar mais eu Preciso um pouco mais do que isso, eu sei. Necessito de coisas escassas, como essa tal felicidade que anda por ai Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando. A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma quero apenas dormir. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Perco-me no presente
Como se estivesse
No passado🦋
Sem entender porquê

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Têm dono porque eles achavam que faziam, e, todos os respiros por ti, também, e, não jaziam.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu estou longe de ser um homem perfeito
Porque querida, tem sido um ano difícil
Parece que estamos indo a lugar nenhum
Você está chorando dentro do seu quarto
Querida, eu sei que não é justo
Permaneça comigo por mais uma noite
Eu te prometo que eu vou fazer certo.

Inserida por IsacTarquino

Escrevo porque quero denunciar a realidade, porque já não adianta mais falar ,dançar e até mesmo chorar. “ Quem canta aos males espanta, mas eu acredito que quem escreve, fica leve .

Inserida por Lemilesi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp