Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Pense no bem, faça o bem, acredite no amor... questione o que o sistema impoe, questione o que o inimigo impoe!
Coração de um sonhador é como a fênix. Mesmo depois de ser completamente destruído, sempre renasce das cinzas.
Não há nada mais perverso do que a inocência perversa. Quem não enxerga o mal trabalha para ele. TODO inocente útil é útil ao diabo.
MEU AMIGO VIRTUAL
Meu amigo virtual é diferente;
Ele não olha nos meus olhos,
ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente;
Ele não percebe as minhas lágrimas;
percebe o momento de me confortar.
Meu amigo virtual é diferente;
Ele sorri, e me faz sorrir.
Meu amigo virtual;
você não sabe,mas procuro-te sempre...
Você não sabe; mas fico feliz quando vens!
Olho para você, na expectativa de um sorriso...:-))
Espero-te assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Espero-te assim como a Lua, espera pela noite - Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas;
o que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
quando brinca comigo;
Quando me escutas;
Quando me amas, exerce a nobre tarefa um amigo REAL.
Assim...cativa-me...
Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem.
Qualquer um que não se sinta envergonhado por quem ele era no ano passado, provavelmente não está aprendendo o suficiente.
A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Nesse ponto sou abastado.
O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.
Fale em público no mesmo tom com que você fala com sua família e com seus amigos. Ou então fique quieto.
A democracia está perdendo os seus adeptos. No nosso país, tudo está enfraquecendo. O dinheiro é fraco. A democracia é fraca e os políticos, fraquíssimos. E tudo o que está fraco, morre um dia.
“Mulher é feito flor. Se você quer ter o privilégio de tê-la linda e delicada, enfeitar sua vida, sentir seu cheiro bom, tem que cuidar. Tem que regar. Caso contrário, ela morre.”
Cansei das meninas dos jardins e botequins, ricas com seus óculos ,exageros e poses. Quero beleza verdadeira, beleza diferente: a simplicidade.
Toda dor vem do apego, vem da ideia de que tudo deve ser como queremos que seja. Deixe de querer controlar tudo, deixe de querer ser o dono de tudo, e não sentirá mais dor.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.
...Mais
