Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
O que você precisa hoje para progredir é se livrar das amarras do convencionalismo. Nem sempre tudo que foi convencionado é o correto.
Sempre fomos egoísta, mas hoje é assustador a quantidade de pessoas que só absorve e espalha maldade,e com um sentimento de prazer que chega a ser abominável
As coisas não voltam a ser como antes. Mas, hoje você pode contribuir, para que amanhã seja bem melhor que antes.
Hoje eu encontrei uma pessoa que eu acho incrível
que me disse que me achava incrível também...
E foi incrível como nos sentimos incríveis
pelo simples fato de nos acharmos incríveis...
Hoje dói muito. Amanhã doerá ainda mais.
A única certeza é a de que tudo isso vai passar.
Na verdade, não é o medo do fim!
É o medo da dor.
Hoje parei pra pensar no quanto foi difícil tomar decisões que me trouxeram até aqui, no quanto sofri, aprendi e mudei, olhar para o passado com mágoas, não te faz fraco, pelo contrário, te faz querer fazer de uma forma diferente, tomar decisões no presente, para que os erros passados não se repitam, não desista cedo demais, lute pelo que você acredita, respeite seu limite, recomece quantas vezes precisar, tenha fé...
Se eu tivesse que escolher hoje entre o princípio, meio e o fim, ficaria com o princípio onde tudo nunca acabou.
*Muitos riram dos meus sonhos.
Hoje não perguntam como eu os conquistei
e dizem que foi sorte!*
☆Haredita Angel 💋
Hoje muitos desses novos movimentos fascistas não estão lá para mobilizar as pessoas a invadir outros países e construir um império. Hitler quis mobilizar o povo para se alistar, quis criar um grande exército para invadir outros países e criar um gigantesco império alemão. Agora, o objetivo é ajudar as empresas multinacionais a enriquecer os próprios líderes fascistas e suas famílias.
Dias de solidão
Hoje estou vazio
sem nada pra escrever
não sinto calor nem frio
mas peço para chover.
quero ver o dia cinza
como a cinza do cigarro tragado
do homem parado na esquina,
pois nada me chama atenção
nem o sorriso de uma bela menina
não tenho sina
nem gana
parece que estou sem chão.
Como é ruim dias assim
dias que parece não ter fim
dias que em mim
há uma grande confusão.
Dias que não como pão
pois na garganta parece ter um nó
dias que prefiro estar só.
Dias de solidão.
Hoje estou pensando no que vou estar fazendo quando estiver ganhando dinheiro. Estive trabalhando, tentei estar ajuntando dinheiro, mas não consegui estar comprando a moto do jeito que eu estava querendo.
Ainda estou esperando, no final do ano quero estar prestando vestibular, e assim vou estar entrando na faculdade. Depois vou estar formando, comprando, investindo, usufruindo, esnobando, andando, correndo, fazendo tantas coisas, inclusive, escrevendo.
Chance
Hoje eu peço à Deus,
Apenas mais uma oportunidade,
Para assim, poder amar os meus,
Expressando meus sentimentos de verdade.
Se ainda assim,não der certo,
Valeu pela tentativa,
Então,me exilarei em meu deserto,
Minha última e única alternativa.
Deus é amor,
A vida é esperança,
Você pode ser dor ou uma flor,
Porque,causas tormentas e bonança?
Eu só quero uma chance,
Para a vida recomeçar,
Sem mistérios e revanche,
Livre e solto, para amar.
Sonhar os loucos sonhos,
Vividos em toda a minha plenitude,
Daqueles momentos medonhos,
Onde esbanjava a juventude.
Me dê forças para tentar,
Caminhar esse longo deserto,
Sem tua ajuda não conseguiria andar,
Sou apenas esse intervalo incerto.
Intervalo para tentar refletir,
Em todos os momentos que eu vivi,
Essa vontade de sumir,
Por lembrar de quando eu morri.
Lourival Alves
Me fizeram acreditar que não podia fazer nada, até mesmo não acreditar em sonhos. Hoje posso mudar o mundo!
sexta-feira 13:
ter o coração do lado certo, amor para dar, coragem para fazer acontecer.
Hoje é dia de agradecer ainda mais a sorte de fazer parte do lado bom do mundo, agradecer a sorte de me rodear de pessoas que, como eu, acreditam que é de vontades e não de intenções que se move o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
