Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
O amor não tem garantia, nem validade. Hoje se ama, amanhã um dos dois poderá deixar de amar. Aproveite o presente e viva intensamente o amor que se tem hoje.
Hoje eu estou vazia. Sem dor, sem amor, sem lembranças. Acordei pensando em nada, sem planos, sem medos. Um passo de cada vez, me diziam, como eu fui querer correr mais do que eu aguentava? O vazio não me assusta, não me deprime. O vazio é o sinal do recomeço, é sinal de que tudo que antes me sufocava, se desvaiu. Agora sou só eu, novamente. E decidi que dessa vez vai ser diferente, vai ser mais tranquilo, mais a “Deus dará”. Não adianta sair por aí querendo se preencher de coisas mais vazias ainda. Encher a cara, encher a cama, encher a cabeça. O que é importa é o coração e ele faz birra, mas não se abre pra qualquer um ou qualquer coisa. Não mais. Ser mais seletiva, ser mais minha antes de ser dos outros. Preencher aos poucos, vivendo mais. Uma hora vem, hoje ou amanhã. Um hora vem na medida certa que eu preciso, nem mais nem menos. Sem transbordar, sem faltar. Vem pra me completar.
Antigamente as pessoas namoravam antes de casar. Hoje em dia as pessoas ficam antes de namorar. E antes do ficar, ainda tem o ato de “se pegar”. Como se fôssemos uma caneta ou um ônibus. E bem, não acho que sejam as coisas que estejam mais importantes, mas sim, as pessoas cada vez mais sem valor uma para as outras.
Anônimato
Hoje passei pelas ruas da minha mente, passei pelas esquinas dos meus sentimentos e descansei na praça do anonimato.
Como é bom ser uma pessoa anônima e andar pelas ruas com sossego... caminhar na praça, fazer compras... Na ausência de fama os amigos são verdadeiros. Não temos fãs que conhecem nosso trabalho, mas desconhecer o nosso ser como um ser humano comum, no anonimato não há paparizes e sim observadores passivos.
Eu amo ser anônima sou feliz na essência da simplicidade!
Procura perdida
Hoje procurei por você,
Nas lembranças dos meus pensamentos,
Nos meus sonhos na realizados,
Na utopia que meu coração resolveu seguir.
Te encontrei e te perdi!
Deus , essa é a minha guerreira , e hoje ela está precisando de um pouco mais de atenção , tira de mim um pouco da minha saúde , um pouco da minha juventude e dê para ela ! Mãe eu rezo pra senhora melhorar logo e morro por dentro só de saber que está sofrendo o mínimo que seja . Te amo
Até hoje busco saber o que sou, qual é a essência fundamental do meu "EU", e quanto mais me procuro, mais perdida eu fico.
Hoje esta linda noite de lua cheia, perfeita para o romantismo, esta a brilhar no céu, assim como você que brilha todas as noites em meus pensamentos. Boa Noite
Hoje me lembrei de voce,com muita saudade.A saudade, esse sentimento único que mostra as pessoas q realmente marcam nossa vida.voce é uma dessas pessoas que a gente nunca esquece...
a saudade é realmente um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza de que alguem muito especial está longe..
MAIS DENTRO DO NOSSO CORAÇAO..
“Sinceramente tudo que estou fazendo hoje em dia esta sendo mais pela fé e coração, pois o foco já perdi. Certos objetivos tive que mudar pra não desistir, as vezes a gente não desiste de algo por opção. Derrotas podem acontecer, mas mesmo que elas existam, temos que mostrar o quanto somos fortes e nunca desistir ou baixar a cabeça, nenhuma dificuldade é infinita, mas a nossa garra e vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo que em nossa vida há de ter.”
Hoje em dia,vejo pessoas mais preocupadas com o corpo do que com a inteligência e sabedoria.Porém,todos nós temos um corpo,definido ou não,um corpo,não marca a história,um corpo é passageiro,ele não fica do mesmo jeito,a vida toda,ele vai se tornando mais fraco.Já a inteligência e sabedoria,vão crescendo cada vez mais.O que as pessoas de hoje em dia não sabem,é que corpo bonito,muita gente tem,mas inteligencia já quase não existe mais.
Antigamente o que era mais importante era o amor, hoje em dia as pessoas se importam, mas com as contas bancárias uns dos outros.
Você pode e deve fazer a diferença!
Hoje é diferente de ontem
Comece o seu dia pensando assim
Tudo pode mudar para você e para mim!
Nem todos que te magoaram vão te magoar de novo
Esqueça se isto for o pensamento que te segue
Não pense no mal, esqueça e até o renegue!
Lembra-se daquele dia
que você magoou alguém e se arrependeu?
Dê uma chance de tudo se consertar sozinho
Não pense na cara amarrada do seu vizinho!
Não pense que o mundo parou para você desfilar
A vida é um presente e só basta você aceitar!
Onde você estiver haverá alguém sorrindo ou chorando!
Com a sua presença tente amenizar um pranto!
E faça soma ao sorriso de alguém
e sorria também!
Você pode e deve fazer a diferença!
E ame sem pensar em recompensa!
O BRECHÓ
A vida é um brechó onde vivo.
roupas que hoje vivem sós
só, seus donos, suas manchas
suas panelas , suas tampas
seus sapatos , suas tamancas
presentes especiais
jogadas nas prateleiras
nas filheiras de tras
onde ninguem um dia vai ver.
onde quem sabe um dia jamais
alguem me use
me calse, me tampe
me rasgue, me abuse
me manche
alguém que me seja capaz
de levar-me por micharia
o que um dia o incalculável amor
que hoje me tras
o que tanto me queria
Prá ti!
Pensei tanto em ti hoje! .... que o meu amor por ti seja belo e profundo como o mar, infinito como o céu!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
