Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 222199 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Hoje eu derrubo a única lágrima de algo que poderia ter sido bom.

Inserida por Atilabelens

-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)

Inserida por nanssy01

Pense no ontem como o começo, hoje pense em manter funionando e amanhã pense um pouco em mim pois até agora não parei de pensar em você.

Inserida por LucasDonoso

Chega de se preocupar,
Hoje eu quero é ser feliz!

Inserida por nanssy01

Não conseguir chorar é ruim, e antes eu que achava que lágrimas era sinal de fraqueza, mas hoje vejo que é só um melhor jeito de colocar pra fora o que atormenta lá dentro.

Inserida por ellenlimadeoliveira

Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.

Inserida por amandasdr

Lembre-se disso mesmo que se for te incomodar hoje ou nos próximos dias, estarei aqui quando quiser voltar, porque é isso que os amores verdadeiros fazem, eles simplesmente ficam. Mas se o que eu sinto não for verdadeiro, apenas guarde isso, me guarde na tua memória, me veja como um amor ou como um drama, não importa. Quero apenas ficar na sua memória para o resto de sua vida.

Inserida por LaylaPeres

Não sou bem resolvida, não tenho amores fáceis. Mas a questão é apenas essa hoje, sou apenas sua. O tempo faz milagres, e milagres acontecem a qualquer momento de nossas vidas. Milagres são fatos impossíveis que um dia deixaram de perder o rótulo de impossível e virou-se provável. E eu acredito em milagres.

Inserida por LaylaPeres

Felicidade,e nada mais

Hoje o dia foi gentil comigo,não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim muito feliz. Como há dias não me sentia. Sabi porque estou feliz? Porque sinto uma alegria contagiante dentro de mim,me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar . Hoje digo estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com todos... Sabi quando você quer que todos sintam o que você sente? Assim estou... Abra a janela sinta o sol,veja a luz... deixa entrar dentro de ti,não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo,abra seus braços para a vida,se joga na chuva,cante a vida com mais verdade,diga a tristeza: Não hoje você não entra aqui !
Seja mais alegre em seus dias,divida sua alegria com quem te ama,e quem não te ama também,pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria,e de uma palavra de Amor . Olhe para o céu,agradeça por mais um dia,você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama,não esconda,não minta,seja você apenas... mesmo que o que mais queira seja ouvir e não dizer .
Pule,dança.. cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais diicíl e que você com o tempo envelhece . De risada de coisas bobas,elas te faram entender muito sobre a vida,e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo,ou boba para rir com você .Seja por um dia você mesmo,não seja forte demais,ou fraca de menos,seja você,apenas... você ! com erros e acertos ,quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal,á sempre um propósito na vida,e acredite um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro,saia com amigos,ou não leia um livro,ou não saia com amigos mas, te garanto são esses momentos que faram de ti alguém realmnete capaz de dizer: Eu fui.. eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te enacanta na vida,não fazer o que é posto,mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida .
Eu estou feliz... feliz comigo,feliz contigo... feliz porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou Feliz .

Inserida por PamellaFerracini

Por toda minha vida esperei pessoas diferentes, hoje eu sei que isso não existem.
mais eu não descarto a possibilidade de enfretar o úniverso para encontrar novas.

Inserida por killzone

Bem Acompanhados Hoje Teremos Tudo Sempre.

Inserida por Bahtts

“Encontros e desencontros”

Hoje, sai pela cidade
Sai sem rumo, sem destino
A procura de felicidade
Em busca de uma verdadeira
Amizade.
Entrei em bares, festas e boates...
Ouvi musicas: samba, rock, MPB...
Ate que vi algo, via alguém
Que me chamou a atenção,
Uma bela vista, era você.
Observei-te por minutos, horas...
Até que me veio certa “coragem”.
Aproximei-me, e se confirmou o que eu vira.
Era bela! Tão bela quanto uma rosa, quanto um buquê.
Seus lábios eram cobiçosos...
Olhos radiantes, seu pescoço...
Como era lindo e gracioso.
Tinha formas perfeitas,
Pele delicada, um corpo formoso...
Tirei-te para dançar, rápido o tempo passou,
Foram momentos bons,
Que num piscar de olhos acabou.
Hoje, não sei onde estás,
Procuro-te, e não a encontro.
E na ancia de te encontrar
Perco-me, me desencontro.
08/01/2011

Inserida por marcelogs

Hoje o vento tocou meu rosto

com a delicadeza de sua pele

Senti o cheiro e o gosto

Que a teu amor me empele




Toda direção em que olho você está

E essa distância não vou mais temer

que tempo seja bastante pra confortar

tudo que sinto em você!

Inserida por helenlouz

Hoje acordei decidida

Pintei as unha, a roupa e o cabelo

Hoje estou pronta para tudo

E quero ver o mundo de joelhos




Hoje acordei muito mudada

Não sei se isso é bom ou ruim

Estou muito sexy e muito calada

Usando tomara-que-caia e calça brim




Me jogo nesse vai e vem de avenida

Cada passo, passo firme sem tremer

No requebrado de indas e vindas

Quero é que tudo pare, para me ver




Hoje estou muito doce, doce veneno

Que a noite não termine tão cedo

Seja longa para o dia ser pequeno

Eu e a lua sem receio e sem medo!

Inserida por helenlouz

Hoje eu tô feliz! Feliz mesmo. Daquele jeito que me vem a vontade de ir para o meio da rua e gritar bem alto e depois dar muitas gargalhadas. Estou intensamente, imensamente feliz.

E vou lá desenhar sorrisos no céu e desenhar corações no arco-íris para deixá-lo mais colorido.

Inserida por lucianamira

Por hoje não há mais brilho em meu olhar...

Inserida por warleywaf

E hoje abri o dia e vi o sol, tentei fechar, não consegui.
Pensei. Aqui é alto, cair daqui de cima é morte certa, eterna. Morrer te livra de não esquecer.
Peguei o amor no colo, agora. Vou joga-lo pela janela.
Deus, por favor se o senhor existe, faça com que o amor não tenha asas.
Ele precisa cair.

Inserida por tayanadantas

As dores que hoje sinto podem até ser passageiras,
mas pelo que vejo agora serão para a vida inteira.

Inserida por marcoswelinton

Posso dizer muito
Pra ainda não explicar nada
Pois o sentimento de hoje é inexplicável
E o mundo do amanhã inimaginável
Penso milhares de vezes como pode ser o futuro
Mas pensar no futuro não é o forte de ninguém
Imaginar
Então em minha mente só vem uma coisa
Que é poder estar ao seu lado
A cada dia
A cada instante que seja possível
Pois a distância
Eu me sinto perdido
Sem saber pra onde correr
E que direção seguir
Mas você parece saber o caminho
Mesmo não sabendo o final dele
Você torna tudo mais claro pra mim

Inserida por fernandotayrone

Hoje eu preciso de você mas não se garanta pois amanhã o jogo pode mudar!

Inserida por emersonnuness