Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.
O Bom da vida não é o fim
Pois todo rio sabe que um dia vai chegar no mar
Ser feliz hoje, é mais importante pra mim
Não quero porto, quero nas aguas do agora poder canoar.
O homem do campo tem como meta do amanhã ser melhor que o hoje; o homem da cidade tem como meta do hoje ser melhor que o ontem.
Sentimentos.
Se eu tivesse escolha escolheria não ter mais nenhum ,hoje acredito que tenho sofrido de mais e vivido de menos.Isso não é um lamento, só uma alusão a realidade de uma pessoa que se questiona quais os motivos da vida.Isso também não é uma carta de suicido não passa de uma declaração de desistência sentir vem tornando-se desnecessário
Durante muito tempo eu quis te ver mas hoje já não sei se consigo, pois é me encontro em um estado de letargia e não quero acordar.
Minha pior parte esta despertando isso me assusta ela é inconsequente e não liga para os outros e nem pra si mesmo. Hiberno em quanto estou aqui,espero que o pior de mim não machuque as pessoas que eu amo .
Mais um dia dormente.
E para hoje: uma dose de fé, uma pitada de confiança, uma porção de boas energias e uma porção de bons pensamentos, os ingredientes necessários para manter a esperança de que dias melhores estão por vir!
Eu acredito que o mal que hoje aflige grande parte de nossos jovens chama-se falta de conscientização e a causa na sua grande maioria encontra resposta na falta de amor no lar. E amor no lar significa : atenção , dedicação, carinho e ensino pelo exemplo.
Ir. Ney Batista
Hoje o céu está cinza, ouso os extrondos tão descompassado quanto meu coração.
Raios, flexes de luz, tal qual meus devaneios.
Subtos pingos frios afagam minha face, escorrem quase que aquecidos e se absorvem em meus lábios, sinto o desnortear é a chuva... ou minhas lagrimas, não sei... tanto o céu cinza quanto meus olhos estão a se molhar mistura agridoce no meu paladar.
Tenho um coração a chorar.
Cilada de sentimentos
Hoje sai para passear assim tentando esquecer e relaxar. O lugar escolhido foi o mar onde senti desejo vontade de te ver te encontrar. Mal sabia eu que caiu numa cilada pois quando senti a brisa no vento logo disparou meus sentimentos. Fecho meus olhos e imagino a imensidão do mar imagino teu sorriso e a beleza do teu olhar, ouço as ondas assim começo a navegar num mar de sentimentos. Coração dispara me lembra a voz da pessoa amada. Abro meus olhos um mar, um horizonte um lindo sol a brilhar, no céu azul nuvens a passear e a beleza da pessoa amada nesta imagem ira se eternizar.
Hoje é o dia!
Dia de tratar bem o coração!
Dia de sorrir sem moderação!
Dia de tirar o sonho do papel!
Dia de agradecer o Papai do Céu!
Dia de investir em você mesmo!
Dia de abandonar o medo!
Dia de fazer valer!
Dia de viver!
Hoje nasce um anjo, e sua família só pede a Deus que ela seja abênçoada com saúde e Felicidades por toda a vida.
Hoje nasce uma princesa, como aquelas que vivem em um grande castelo e que seus sonhos são todos realizados.
Hoje nasce uma criança, que a inocência e a pureza embeleza ao mundo.
Hoje nasce uma menina, que só quer sorrir durante a sua caminhada.
Hoje nasce uma mulher, que vai ouvir de sua família: Vai lá! Você consegue! Você pode! Você é forte! Caiu, levanta! Seja sempre honesta!
Hoje nasce uma guerreira, que vai aprender que para vencer na vida tem que lutar todos os dias!
Se o seu plano der errado hoje, não se desespere! Você pode fugir para o amanhã e começar tudo de novo...
ORAÇÃO DA MANHÃ
Amanheço hoje,
Com a forças divinas,
Deixei ontem o brilho da lua,
Que ainda brilha em meus olhos,
Com o nascer do sol,
Que me ilumina,
O fogo aquece, restaura,
No resplendor da chama
Dourada que em meu coração
Selvagem reza baixinho,
Sinto o toque do tambor interno,
Caminho na velocidade do vento,
As vezes calmo, as vezes certeiro,
No despertar dos raios e ao sons dos trovões que energizam Mãe Terra.
Nela sinto a firmeza de meus passos que são como raizes aterradas, cintilantes e leve,
Na fluidez da água sinto o respirar calmo do pulmão do planeta,
Sinto O Mar,
Amanheço hoje com a confiança de
Que tudo posso na fé inabalável do
Meu sorriso que agradece em meditação, na proteção Divina que carrega meu Ser, neste amanhecer de mais uma oportunidade que se inicia,
No Embalo doce deste despertar de luz!
Amanheço hoje .... pois o agora é tudo que posso Ser!
Giovana Barbosa
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
O que Deus permitiu até hoje na sua vida, não foi para fazer você sofrer, mas sim para te fazer crescer. A maturidade e a sabedoria pra tomar de decisões, hoje, você só tem porque é fruto do que você aprendeu com erros e dores do passado.
