Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Já levou seu cachorrinho - com coleira - hoje para passear? Pense em relacionamentos: coleira apertada demais vai sufocar e ele vai tentar se soltar. Coleira frouxa, ele se solta mesmo. Nos relacionamentos assim como para os cães, nada melhor que o meio-termo.
Há sempre um começo!
Hoje começo por apagar do meu telefone aquela tua foto,
A que me deixava acordado até altas horas que nem um louco,
Começo por tentar tirar você de um lugar que eu insistia em te colocar
Mesmo sabendo que tu não querias ali ficar
Começo por deixar de escrever para ti
Pois eu vi que na verdade essa história foi apenas sobre mim
Começo por dizer adeus a ti
E acabo dizendo olá a mim...
Hoje parei para ti confessar o amor que sinto por ti
es o fogo que nao me queima
a chuva que nao me molha
mas como posso assim ti levar
se o teu pai nao me quer
a tua mae nao quer nem saber
seu irmao me lanca bala quente
sua irma me lanca agua quente
como posso assim eu ti levar
seus vizinhos so me falam atoa
vida assim nao esta na boa
deixe me viver em paz....
Feito por: Americo Orlando Sando
Adquirimos modelos em nossa infância e hoje nos comportamos como tais. Para mudar nosso comportamento amanhã é preciso mudar nossos modelos hoje.
Não podemos mudar nada no que já passou, mas podemos mudar o hoje para amanhã colhermos frutos diferentes do que colhemos hoje.
Hoje é sempre o tempo de ajudar aqueles que necessitam.Não se preocupe com o que você possa contribuir. Se doe o máximo que puder levando o que há de melhor em ti.
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.
Planos para hoje!
Orar por mim, por minha família e Amigos, Oro também por todos dessa terra, pois a Oração tem poder e muitos só precisam de uma oração para prosseguir, ir em frente e ser Feliz!
O Deus de ontem, é o mesmo de hoje e será sempre o do amanhã.
Seu poder dura pra sempre e o seu amor estará dentro de cada coração fiel a Ele.
Ame o próximo e compartilhe mais Amor, Pois amor é um dom de Deus, quem sabe usá-lo terás toda felicidade sobre sua vida!
Palavra de Hoje!
Os dias podem ser difíceis, mas quem confia e espera no Senhor, sabe que o melhor ainda está por vim.
pois o amor de Deus por nós, supera tudo e passa por tudo!
Hoje sou sua menina, e você meu garoto.
A vida nos presenteou como amigo
um do outro...
Mas,ela com sua irônia,nos colocou
em total sintonia.
Mostrou que de uma amizade brota um
amor...
assim como um botão se abre em flor.
Que além da montanha,existe vida para
aqueles que sonha.
Seja velho, moço ou criança.
E que o sonho se realiza para
quem tem fé,luta e tem esperança.
Hoje não me permitirei dormir sem antes dizer que estás aqui.
Não posso vê-lo, nem toca-lo, mas mesmo assim,
sinto que estás aqui.
E eu tenho medo, muito medo, de não resistir a isso tudo.
Tenho pedido a Deus, em oração todos os dias, para que ele acalme e conforte o meu coração.
Para que eu não seja refém desses pensamentos e lembranças .
Que esta não seja uma bagagem pesada demais a carregar ao longo do caminho que irei percorrer.
Ainda dói muito.
Dói o tempo inteiro.
É como se faltasse metade do meu corpo, e eu me vejo incapaz de me reconstituir, ou de ser como um dia eu fui.
Alguns fatos do meu dia-a-dia me dão um choque de realidade, e então percebo que não posso parar no tempo, mesmo que a vontade de parar e relembrar tudo, seja quase que insana.
Gostaria que soubesse que por mais que haja um outro alguém em minha vida, mesmo assim, não esquecerei de ti.
E ninguém irá roubar esse lugar que é só seu, em meu coração.
Pena que partiste antes de saber.
Não tive a chance de dizer o quanto amei você, mas isso também nem seria possível, porque não há palavras que possam explicar tamanho sentimento.
Eu eu quero eternizar cada sorriso que me destes.
Você permanece presente mesmo na sua ausência.
Porque entendo que não fostes pra mim, apenas um homem, tocável.
Não fostes apenas um corpo, matéria.
Isso a física e a ciência poderia explicar.
Porque não foi apenas pelo corpo em si, que me apaixonei...
Me apaixonei também pela sua alma.
Você permanece vivo em mim.
#Eternamente
Amor essa noite será uma criança e nós seremos brinquedo, Hoje vamos produzir o nosso som e nenhum ruído vai estragar a musica da paixão,deixa o paraíso se mostrar ,esfrega o seu corpo no meu,teu corpo é algo perfeito dentro dos meus lençóis,o nosso amor vai tocar o céu como um par perfeito agora o meu anjo é você,te amarei, eu sempre fugi toda mulher errada para vir me colar a você! vem de corpo e alma se entregar em mim
Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.
Tem dias que sua lágrima está mais salgada não? Hoje definitivamente foi um desmanchar horrível...
Meus olhos pareciam um lago de tanto que insistiram em chorar até fecha-los e apenas uma lágrima conseguir sair sem ao menos enxergar.
Minha garganta se dividia em expelir tudo o que havia no meu estômago e soluçar.
Meu coração insistia em aumentar de tamanho e apertar meu peito de uma força que a qualquer momento iria cair e me contorcer. Que bobo ele, achar que está dor vai passar. Que bobo ele, achar que seria meu último segundo de vida. CORAÇÃO! ISTO É APENAS O PREÇO DE AMAR ALGUÉM. CORAÇÃO! ISSO E TUDO O QUE VOCÊ A DE SENTIR. O CORAÇÃO! EU TE PEÇO TANTO PARA SE ACALMAR E ME DEIXAR RESPEITAR.
Minha cabeça insistia em latejar e dar voltar em torno de si mesmo ao ponto de me segurar para não cair.
E minha mente? insiste em relembrar tudo o que foi falado,feito e dito com intuito de me fazer me encolher no canto do meu quarto e me sentir tão mal, tão ruim, tão pouso de mim. Será que eu precisava passar por isso?
Em você vejo equilíbrio,educação,qualidade tão défices de encontrar com uma mulher nos dia de hoje;nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui ,mas sei lhe dizer és a única que sabe mostrar o potencial como ser humano e como um homem !so posso me orgulhar muito de você.juntos somos o rei e a rainha,amar é lutar por estar juntos para sempre
Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.
