Porque Foge de Mim
2641 📜 "Não sei com Vocês nem com Outros mas, Comigo e 'Com Mim' Pastel com Caldicana cura até Saudade da Infância!"
2647 📜 "Para Mim não é só difícil... É impossível entender porque ainda há Comunistas neste Planeta.
-
Depois dos Fatos que conhecemos, depois do que nos mostra a História, depois do Fracasso Total, depois do sepultamento da 'seita', alguém ainda seguir essa Bodega de Comunismo? HeuHein! Meu Vizinho, Lá de Longe, é assim... E se acha o máximo, Caramba!"
0640 📜 "Uma das diferenças entre Mim e Outros é que, diferentemente daqueles, eu gosto e incentivo que não recusem, mas aceitem imitações da minha pessoa.
-
Aceitem imitações minhas e, então, comparem com quem quiserem. Não é simples? Poizé!"
2681 📜 Há dias, para Mim, em que o mais importante é o Café da Manhã. No meu caso são todos os dias, HeHeHe!
2694 📜 Continua o Mistério (para Mim): Por que alguém tem Conta mas nada publica? Sei que é (ou deve ser) Mistério só para Mim. Sei, sim!
1824 📜 Aqueles que, pra Mim, tentam se passar por Emissários de Deus, têm que mostrar Certificado, Carteirinha e Foto ao lado do Criador!
2725 📜 Quanto a Mim sou bem menos e muito mais simples. Vejam: 'Eu sou Eu, Vocês não são!' Simples e bem menos, não é? Poizé!
2768 📜 Certa vez, num Site famoso, um dos Valentinhos veio a Mim e exigiu que eu mostrasse a Minha Linda Cara! Eita... Se era para Eu ficar com medo, babau... Não funcionou. Além de 'exigir', ele queria 'a Minha Cara'. Como pode? Errou duas vezes e fez Papel de Paspalho!
2792 📜 Não gosto de Apelidos (em Mim), mesmo que me apelidem de 'Alain Delon quando Jovem' e não gosto (nos Outros) quando, quase sempre, é para diminuir e/ou ofender alguém.
2794 📜 Há coisas que não ensino. Evitar (ou Reverter Apelidos que eram para Mim) é uma delas. Não ensino, mas apresento Dicas. E aqui mesmo está uma Dica, notaram? Ou perceberam? HeHeHe!
2865 📜 Não sou mineiro, uai, mas Desconfio até de Mim. Tá certo que 'Como Quieto', mas sempre Desconfio, apesar de não ser mineiro, uai!
-
Pois pergunto: o que cá veio (cacofonia) fazer a Vizinha Nova, a da Casa Amarela? O que ela veio fazer, de facto?
2875 📜 Muitos são os Poderosos nesta Vida mas, para Mim, nada se compara ao Poder das Mulheres e dos Felinos. Apesar de Ambos me encantarem, Ambos também me atemorizam e até me dominam... E eu gosto de saber!
2891 📜 Muito bem... Assumam e Deitem e Rolem. Quanto a Mim, 'Vou deitar com as Galinhas' (Outra Vez)!
-
Estou me retirando, por hoje e por ora, para voltar Amanhã ou a qualquer momento, em Edição Normal ou Extraordinária. Assim sou Eu ou... souassim.top!
2976 📜 O Café da Manhã, para Mim e para Minha Convidada de Hoje, não terá 'beicon' nem ovos nem presunto nem carne de sol nem pamonha nem cuscuz nem batata doce com melado. Nada disso, por ordem de Minha Nutricionista (uma delas, a Loira ou Loura)!
2977 📜 Para o Almoço de Hoje, Minha Nutricionista já determinou o cardápio e o enviou para Mim, tão logo o dia 'amanheceu-se'. Aqui é assim. E aí? Aí também?
2978 📜 E o Almoço? Qual será o Almoço de Hoje para Mim e para Minha Convidada? Ah, Minha Nutricionista (uma delas) preparou algo especial, mas só poderei dizer depois de saborearmos o Café da Manhã. Só depois!
"Vivo dizendo e repetindo, em prosa, verso e mímica: resisitir a mim, modestia às favas, é a coisa mais inócua, desde a invenção da alegria e do bom humor. Quer continuar tentando? Hum..."
Texto Meu No.1114, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Algumas práticas, em Mim, não sofrerão alteração no Ano que está prestes a se iniciar. Por exemplo: 'SE EU NÃO PERGUNTAR, NÃO DIGA O QUE EU DEVO FAZER'.
Meu Texto 1187
🧐
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
