Porque Foge de Mim

Cerca de 52334 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

Cada carinho é diferente
mas o teu pra mim é especial.

Para melhorar algumas características em mim terei que piorar outras. Deixo como está, não me sinto no direito de exigir que àqueles já tão adaptados aos meus defeitos tenham que passar por um novo sacrifício para se readaptarem na intenção de manterem-se por perto.

Eu não o quero pelo o que senti por mim, mas sim pelo o que eu sinto por ele!

De repente sei que algo em você ,não gosta de mim,mas gosto de você.
Peço perdão,me perdoo e perdoei.
O importante é saber , o necessário da existência de cada um em nossas vidas,gratidão.

Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

Você tem cheirinho de
FELICIDADE...
e quando se apróxima de mim
eu fico assim feliz também.

Guardei pra você...
toda ternura que existe em meu ser,
toda luz que em mim reluz,
todo amor que tenho em meu coração,
porque a sua amizade é especial
e merece o melhor de mim.

Olha para mim, presta atenção,
não tenhas medo da mudança,
ela será a chave da esperança,
para o teu projecto crescer com confiança.

Agradeço os amigos que fiz e que mantêm a coragem de gostar de mim apesar de mim.

Tenho em mim, um instinto felino,
alma livre, espírito guerreiro,
Não sou de me deixar ser guiada pelo destino,
sou dona de mim. Ser levada por algo, ou alguém, pode ser traiçoeiro.
Não me arrisco em terrenos perigosos, desconhecidos,
jamais serei presa fácil pra ninguém,
sou assim: meu espírito não se dá por vencido,
sou uma loba e vejo muito mais além.
Jô Bessa

Sou o terror de todos que se oporem contra mim.

A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.

Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?

Motivo

Você libertou o anjo que morava em mim, tornou-se o motivo do meu sorriso mais doce, dos meus sonhos mais ternos, da minha poesia vivida, sentida na pele, declamada com a alma. Ocupou meus espaços vazios, tornou-se meu caminho florido, minha primavera eterna. Tua pele colada a minha tornou-se meu casaco de inverno e minha brisa no verão. Ao teu lado o mundo tornou-se um quadro pintado com as cores do amor, e tudo ganhou mais vida, luz, beleza e significado. Na verdade você se tornou minha vida, e meu coração em festa agradece te amando infinitamente, com toda força que conduz meu corpo, alma e coração.

Um dia a professora me perguntou em quem eu me inspirava, eu respondi em mim, porque só eu mesmo vivendo a vida, poderia aprender a ser algo tão grande,quanto qualquer outra pessoa, não acho justo mascar o chicletes de um ídolo, seria como cuspir no próprio prato,somos todos iguais, disse eu a ela, ela não me entendeu, mais eu já me entendia.

Eu via sorrir claramente em todos os olhos o prazer da destruição e da morte, e em mim mesmo floresciam rosas rubras e silvestres, que me sorriam frescas

Me despí da opacidade que residia em mim...
e o sol se fez janela pro meu coração!

AMOR QUE HÁ EM MIM

Estarei sempre aqui sempre
O fogo ainda queima em mim
Feito brasa, estandarte de amor
Brasão eterno dentro de mim
Então não resistas ao obvio
Ao transparente, quente...
Alma lúcida e voraz
Sangue que avermelha meus dias
De tanto amor por ti.

O TEU VENTO EM MIM

Por vezes me falta o ar
Sofoca-me essa ânsia
Essa vontade de te ver
De querer acontecer de novo
O que o tempo não apagou
Somente um silêncio
O deserto do meu olhar
Essa nostalgia envolvendo-me
Em minha calma
Em minha alma
Essa saudade imensa que
Aperta-me
Acarícia-me
O teu vento em mim...
Em cada momento nosso
As lembranças
Em todo o meu ser.

Se algum dia, alguém vier a escrever de mim, falar de mim, sentir por mim, publicar por mim, fazer tudo por mim; espero que nesse momento eu esteja um pó. Se alguém se sujeitar a falar de mim como se eu tivesse vivido realmente, que eu era uma ótima pessoa, eu realmente, sinceramente, prefiro que não fale isso. Fale que boa parte de mim era arrogante e ignorante, mas não esqueça de falar que eu também tinha limites. Não esqueça dos meus detalhes em vida, e por favor, não finja me amar em morte. Se algum dia, isso virar público, se essas palavras que escrevo agora sejam conhecidas, eu prefiro que seja em vida. Prefiro que todos me conheçam e saibam o que eu fui, o que eu falei, o que eu senti e realmente publiquei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp