Porque Existe Maldade no Mundo
Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.
Quem está isento da maldade alheia?
A maldade está nos olhos de quem tem maldade inata, está na mente de quem aprendeu a considerá-la verdadeira. A maldade está na língua do fofoqueiro e na orelha de quem não questiona. Ela está dentro de cada um que julga sem analisar os fatos. Está no coração dos venenosos e na credibilidade de quem toma o cálice e se delicia com o líquido cheio de calúnia mordaz.
Quão pérfida pode ser a mente de um irmão, cujo corpo e a alma são compostos do mesmo princípio, cuja vida é compartilhada na mesma superfície? Quanto há de maldade em cada ser que habita esse planeta inexorável? Quanta crueldade um ser humano é capaz de cometer? Seriam todos esses seres perniciosos culpados de suas ações? Ou seriam eles apenas espíritos atordoados ou adormecidos na imensidão do vazio existencial?
Não. Não há como combater a maldade. Não há como extirpar a raiz venenosa, não existe fórmula, remédio ou emplastro que cure alguém da maldade. O segredo está na observação. Pergunte-se, como alguém que vê de longe uma determinada cena, o que pode levar a tal vileza. Observe e analise com atenção. E se tal maldade não cabe em seu coração, descarte-a. Não se envenene sem culpa, não se entregue sem crime. Procure um lugar dentro de você onde possa filtrar e neutralizar o que sofre pela maldade. É somente isso que nos resta. Consciência tranquila, paz de espírito e um gigantesco escudo contra as flechadas maldosas.
Nasci e vou morrer um demônio, a maldade sigo elevando,
a sua maldade e pouca vai acabar se machucando.
Nem tudo que parece sombrio
é escuro
e conserva escuso a maldade,
pois mesmo nas noites mais negras
e nas tempestades mais agudas,
as sombras projetadas
nas calçadas,
numa voz sem som,
dizem que
em algum momento
é possível ver a luz.
A maior maldade que Hobb groups fez foi prometer o Happy And mas quando agente traduz pro português é eu gosto muito de você mas “não”. e esse “não” é sinal de maturidade e esse sinal de maturidade felizmente nós brasileiros conhecemos. a vida tem muito mais “não” do que “sim”.
Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruiria se eu dissesse toda a verdade.
Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!
