Porque Existe Maldade no Mundo
O homem inútil, acredita que seu mundo, não é capaz de mudar, devido as circunstâncias que o cercam.
O homem que se dispõe a ser medíocre, será apenas um coadjuvante neste mundo, e não o ator principal.
O mundo em que olhamos ,
é sinônimo de idéias materializadas, inclusive a de Deus, e a parte que foge da perfeição divina é o que chamamos de pecado, propagado pelo inimigo.
A astúcia da serpente nos dá uma lição simples, ser prudente a todo momento, neste mundo tenebroso de falsas aparências.
O evangelho de Cristo Jesus deve estar acima de qualquer mensagem neste mundo, inclusive acima da reputação do pregador, porque ela é a palavra de Deus.
No mundo onde vivemos há tanto injustiças como injúrias, porém há também a alegria de Deus, ver o sacrifício de Jesus Cristo fazer grande efeito na humanidade, para salvação.
Há um tipo de vergonha que todo homem que já se passou por esse mundo deveria ter...a de desonrar o Criador, em prol de coisas banais.
O coração forrado pela verdade divina, é sempre protegido das sujeiras deste mundo terreno e pecaminoso.
Duas coisas neste mundo influência a verdade e a mentira, o pai da mentira e satanás e o da verdade é Deus, e a verdade é o próprio Jesus Cristo.
É a ti Senhor Jesus que me elevo ao olhar e não a bens preciosos deste mundo, é somente a ti o Rei Jesus que entrego todo o meu tesouro, é somente a ti o meu Rei, que meu coração está entregue e prometido, ao Deus pai por sangue e sangue de Cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Rei Jesus estendeu suas duas mãos na Cruz, e um salvou .
Não há homem que neste mundo passou ou venha passar sem sentir, seja cansasso, seja fome, seja sede ou qualquer outro desconforto, pois esse é o que se passa neste mundo, pois é do corpo humano essas fraquezas, mais em fraquezas o nosso Deus eterno, se tornou fraco em Cristo Jesus, para se igualar a um pobre homem cheio de defeitos, que somos nós, e em fraqueza e humildade, ele o poderoso desceu, e descendo mais ainda, passou muita fome, sentiu-se extremamente cansado, sentiu sede desmaiada e terrível desconforto na cruz, não para se vangloriar, mais para salvar até o pior dos pecadores, e alcançar a um, tentou a dois mais salvou um, que estava a seu lado a saber o ladrão na cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Caminho estreito e vitória em Cristo.
Em angústia fui formado, em aflição entrei neste mundo, em aperto e tormenta fui gerado, e desde agora sofro em angústia em saídas e entradas de lugares estreitos, porque a porta larga é para perdição, e o caminho estreito leva a vida eterna, é estreito o caminho que é Cristo o excelente salvador eterno, crucificado por nós, e foi trabalhoso o seu caminho, que findou em grande glória sobre o dragão, pois a morte foi tragada, e o seu sacrifício foi eterno, não há outro igual e nunca o haverá.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
A impunidade dos maldosos neste mundo.
Oh Jesus o que tem retidão em seu julgar, não escondas a sua vista dos maldosos deste séculos, não falo daqueles que te buscam, mais os que te desprezam desde sempre, eles não recebem nada em troca pelas suas maldades, mais suas almas estão cheias de orgulhos e riquezas, bem sei o que está reservado para eles no fim...mais é os que lhe acompanham, vê o mal a multiplicar, será o Cristo Jesus, o verdadeiro Messias, que veio em carne para sofrer pelos nossos pecados, não os deixem prosperar, resiste o Deus a estes...pois prometeste a Justiça que excede, já não suporto a impunidade dos maus e suas riquezas. Oh Cristo Jesus, nos livra de todo o mal.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Surprezo com a bondade de Deus Pai.
E de ser admirável a bondade dos homens deste mundo que jaz no maligno.
Mais Jesus Cristo nos apontou em sua palavra, bom há somente um , o Deus Pai.
A sua bondade, conferimos com a família de Abraão, Isaque e Jacó, e se estende ao Reino de Israel.
E glórioso o agir de Deus até os dias atuais.
Não vemos em lugar algum uma pessoa sábia de verdade, o despreza-lo por que ele é mau.
Pois o sábio de verdade, sabe que a natureza de Deus Pai é Boa e agradável.
Ele é justo e isso é bondade de proteger os que para sempre se tornarão bons, como ele.
Porque que maldade tão grande é deixar os maus reinarem eternamente sobre os bons..
Por isso sua bondade é prova de sabedoria extrema.
E é Deus quem primeiro praticou a bondade, deixando quem poderia morrer viver, e deixando morrer por nós seu amado filho Jesus em nosso lugar.
Ôh aleluia pela sua bondade ao eterno.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
