Porque Existe Maldade no Mundo
Persistir quando se tem todos os motivos do mundo para desistir, já deveria ser considerado uma grande vitória!
Em qualquer área e relações, num mundo de tanta superficialidade e carências emocionais, quem se importa, simplesmente encanta!
Você pode ter movido o mundo que na boca de alguns, ainda assim, será como se não tivesse feito nada!
Eu acredito tanto na transformação das pessoas para um mundo melhor. Que me emociono só de imaginar!
Inove e revolucione em seu segmento de tal forma que nem o Mundo esteja preparado para suportar e implementar suas ideias!
Ser de verdade é uma possibilidade bizarra e até chocante demais em um mundo onde se cultua quem vive de aparências!
Mensagem do universo!
Em meio ao caos que este vírus está causado no mundo, hoje aqui em Manaus, ao fazer minhas preces ao céu e ver esta imagem, tive plena convicção que estes momentos tristes e amargos vão passar.
O medo e a resignação serão substituídos pela esperança a fé e a coragem para superar esta adversidade.
Hoje é o meu aniversário, como todos os dias é aniversário de milhares de pessoas no mundo, apesar de ser um dia especial, não pretendo comemorar, pela situação que estamos passando no mundo, com uma grande ameaça que paira no ar com as democracias no planeta.
O que está ocorrendo hoje na Ucrânia não é apenas uma guerra qualquer, mas sim a destruição das liberdades e dos direitos democráticos de todos aqueles que lutam por um mundo melhor.
Eu poderia citar muitos exemplos aqui, de liberdade e democracia mas, a internet está aí para quem quiser pesquisar. Hoje, a bola da vez dos comunistas com capas de capitalistas é a Ucrânia, amanhã o alvo poderá ser em qualquer lugar do mapa-múndi pois, a ganância, prepotência e a maldade deles é grande.
Triste é ver o mundo assistir como se fosse um big brother mundial, o povo ucraniano sozinho enfrentando um poderoso inimigo armado até os dentes e vociferando maldade com ameaças de bombas nucleares e, os chefes de Estados do mundo se limitando apenas a sanções econômicas e batendo palmas de pé para o líder corajoso da Ucrânia e seu povo heroico que estão tentando se libertar deste inimigo opressor.
Não, me perdoe os meus amigos aqui do Facebook, eu não tenho o que comemorar. Agradeço a todos por felicitações pelo dia do meu aniversário, mas hoje para mim, é um dia de oração para o povo da Ucrânia e do mundo, reflexão e silêncio.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Pensamento publicado no dia 02 de Março de 2022.
A paixão é uma faca
de dois gumes e mortal
tira o homem do mundo
do mundo real
A paixão é uma bomba
megatons sem ton algum
é feitiço de bruxa
um martírio incomum
Vem de fora e nasce dentro
enlouquece o cidadão
deixa o cara careta,distraído e sem razão
Mas me diga quem na vida
nunca se sentiu assim
sem um chão pra pisar
voando igual Querubim
Não tem regras
não tem leis
que segure a sensação
encarcera a cabeça
na fulga do coração
Fui predestinado a suportar o mundo nas costas,todos os absurdos,loucuras,insanidades,inconsequências e etcs,não minhas,pois as minha já são minhas mas as dos outros,todo sofrimento e toda tristeza se tornam o ápice da minha felicidade sempre que me vejo totalmente vazio.
"O homem já conquistou o mundo todo
mas três lugares ainda o intriga
mente,coração e alma
com esses ele sempre perde
a briga"!
