Porque Existe Maldade no Mundo
O mundo gira, e tudo muda, nada continua igual, absolutamente nada. Agente vive, caminha, não importa se é pra traz ou pra frente, mas caminhamos, tomamos decisões a cada fração de segundo, até porque fazer nada já é fazer alguma coisa. Os fatos muitas vezes te pressionam, teus sentimentos te confundem, e nessa hora não adianta ninguém, só você e você... Coragem? Pra toma uma atitude, e tudo têm conseqüência sejam boas ou ruins, e tentar com tudo concertar, saber que se errou muito e levantar a cabeça e continuar, saber que vão te julgar, mais que ninguém sabe o quanto foi difícil fazer o que você fez e sentiu, então é hora de mostrar um sorriso mesmo com vontade de chorar.
Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move. Mas é a presença que sustenta. Presença de essência, de chão. - E eu odeio admitir que que o segredo da paz é o equilíbrio quando tudo o que eu procuro são excessos. - A falta em exagero fez isso comigo, me deixou cheia de um vazio impreenchivel que me torna cada vez mais carente de presenças, mas absurdamente rica de esperas. E é na falta que eu vivo, e é na falta que eu me sustento. Por isso eu caio o tempo todo. Coleciono cicatrizes. Dane-se a paz, o equilíbrio não me interessa. - Me alcança o mertiolate.
Dor infinita, saudade infinita, desespero infinito. A pior sensação no mundo é com certeza quando você perde quem você mais amava/amou.
Queria poder ir a lua e gritar de la de cima para o mundo inteiro me ouvir e que sabe assim notar na minha existência
O mundo dá voltas e voltas, e por mais que as coisas mudem às vezes elas arranjam um jeito de contornar a situação – seja ela qual for – e dirigir–se do
passado para o presente, afinal porque a vida não traria de volta algo para você se você mesmo não aprendeu ainda a lidar com aquilo? Ela está sempre tentando fazer você enxergar as coisas, aprendam então que tudo que não é pelo amor é pela dor.
Todo dia de manhã, vista a armadura de Deus para que te proteja de todo mal deste mundo sujo. Esteja comigo, Senhor! Nas minhas lutas diárias...me dê sabedoria, e me tire de onde mora o perigo, a mentira, e as coisas ruins. Me coloque em lugares limpos e claros.
A vida não habita o mundo das garantias, elas são criações da mente humana. A insegurança necessita de cartórios, mas o coração quer apenas sentir-se em paz.
Sentir-se em paz é a maior das seguranças.
As vezes as pessoas esquecem q o mundo eh redondo e também esquecem q ele gira, e nisso as pessoas q se desencontram se reencontram!
Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.
CREDO
Creio nos anjos que andam pelo mundo,
creio na deusa com olhos de diamantes,
creio em amores lunares com piano ao fundo,
creio nas lendas, nas fadas, nos atlantes;
creio num engenho que falta mais fecundo
de harmonizar as partes dissonantes,
creio que tudo é eterno num segundo,
creio num céu futuro que houve dantes,
creio nos deuses de um astral mais puro,
na flor humilde que se encosta ao muro,
creio na carne que enfeitiça o além,
creio no incrível, nas coisas assombrosas,
na ocupação do mundo pelas rosas,
creio que o amor tem asas de ouro. Amém.
Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.
Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.
Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.
Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?
Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.
Pessoas inesquecíveis!
Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...
"O homem procura adotar para si mesmo, da maneira que melhor convém, uma imagem do mundo simplificada e inteligível, depois tenta substituir por esse seu pequeno cosmo o mundo real em que vive, sobrepujando este último."
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
“Cada um com sua verdade”
Não vou mudar ninguém, nem quero.
Se tiver que viver neste mundo e dividir espaço...
Com pessoas que pensam diferentes de mim eu respeito
Não nasci para mudar meus ideais por ninguém...
Cada ser é único e assim responsável por seus atos
Se cada um de nós agir na intenção pura de elevação;
Só assim poderemos viver harmoniosamente
Com nossas verdades
Se hoje eu não quero falar com ninguém, não falo
Que mal á nisso, porque tenho que falar Bom dia,
Boa noite ou qualquer outra coisa boa
Se não estou bem!
Isso é hipocrisia, fazer de lindinha para os outros, tipo,
modelo para ser aceita;
Ah que iludidos, eu tenho que me aceitar.
Com meus erros e acertos vou aprendendo;
Ninguém vai sentir minha dor, nem vai por a...
Cabeça no meu travesseiro e chorar as minhas lagrimas;
Eu mesmo sou meu porto seguro, minha amiga, companheira.
Vanyaswitch
Minha abordagem não é nem mundana, nem do outro mundo. Minha abordagem não é a de se rejeitar alguma coisa, mas de usá-la. Minha compreensão é esta: o que quer que lhe seja dado, é precioso. Você pode conhecer o valor, você pode não conhecer o valor, mas é precioso. Se não fosse, a existência não lhe teria dado aquilo. Assim, você tem de encontrar meios de transformá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp