Porque Existe Maldade no Mundo
Acreditar é o combustível que move o mundo, é a força que impulsiona os sonhos mais audaciosos e as conquistas mais incríveis. Quando acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial, somos capazes de superar obstáculos, vencer desafios e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos. Acreditar é ter fé no futuro, é ter confiança em si mesmo e na vida. Não importa o quão difícil ou impossível algo pareça, se você acredita em si mesmo e persiste, é possível realizar o que deseja. Acreditar é um ato de coragem, de determinação e de esperança. Nunca deixe de acreditar em si mesmo e no seu potencial, pois é isso que te levará a lugares incríveis.
As pessoas do mundo não são más, isso pode ser apenas um trauma ou negação que esta pessoa tem sobre você.
Quando descobrimos que a pior coisa do mundo aconteceu com alguém que amamos do fundo do coração, parece que estamos nos afogando e não conseguimos sair debaixo da água.
amor acaba?
acho que amor, é a única coisa do mundo que não acaba. Pois amor sempre haverá, mesmo que tenhamos nos afastado daquilo que amamos.
Uma pessoa que diz não as drogas e sim a educação isto é incrível e um grande milagre pois o mundo é assim.
Muitas pessoas levaram o seu "Eu" para o mundo relativo em busca de viver experiências mais profundas, mas muitas vezes esqueceram de quem realmente são. Embora buscar essas experiências não sejam ilegais, é importante ter consciência de nossa verdadeira identidade para podermos nos reconectar com a luz divina e voltar para casa.
A riqueza não é só ter dinheiro,
É preciso ter amor e amar o mundo inteiro.
Do que adianta ter tanto dinheiro e um vazio no coração?
A alma pobre e a vida de solidão?
É por isso que eu prefiro a vida simples e honesta.
Não é preciso ter dinheiro, pra vida ser uma festa.
Eu falei e de novo vou falar,
Tudo que temos que fazer é somente amar.
Todas as palavras do mundo são insuficientes para falar sobre você
29 anos de pura gratidão por ser criada e educada por um homem puro e íntegro.
E poder passar aos meus filhos um pouco dos seus ensinamentos!
O Senhor foi importante importante na minha educação.
O Senhor está presente nas lindas memórias, e a saudade que eu sinto de você aumentam a cada instante.
É impossível ouvir oração pela família aquela canção do padre Zezinho sem lembrar do Senhor e da saudosa mãe veia, eu sempre senti que ela descreve vocês e sou grata pela nossa família e mais grata ainda
pois não só seus filhos conheceram a força que brota do amor , mas nós netos e aqueles que vieram depois de nós bisnetos também conheceram e a força que brota do amor e é com essa força que sigo, agarro nessa sua força para continuar e repassar aos meus filhos seus ensinamentos.
Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Tudo em você é de louvar, e estar tão longe dessa pessoa tão maravilhosa é doloroso.
O Senhor foi um anjo enviado por Deus para abençoar nossa família, foi o ponto de equilíbrio que nos manteve unidos por tanto tempo e seguiremos honrando essa união.
O Senhor foi a voz da sabedoria que guiou cada filho e cada neto aos melhores caminhos, só não seguiu quem não quis.
Na hora em que o Senhor partiu, eu soube que no meu coração estava nascendo uma saudade sem fim. Do seu carinho e seus ensinamentos, eu nunca esquecerei.
O mundo é impulsionado em direção ao futuro pelo desafio e pela complexidade, que trazem o amanhã para o presente.
O mundo é impulsionado em direção ao futuro pelo desafio e pela complexidade, que trazem o amanhã para o presente. Ao manifestarmos nossa intenção de desenvolver tecnologias para explorar e colonizar Marte, estimulamos o potencial de nossa mente e trazemos benefícios extraordinários para toda a humanidade.
O dia que eu partir desse mundo, quero deixar saudades pelo que eu fui, quero que sintam falta mesmo que por um segundo, isso não é pra enaltecer meu ego, mesmo que o faça neste momento. Só quero sintonizar com essa dinâmica da vida vivida sem ter um escripiti, é esse tipo de libertar que eu procuro, daquilo que está fora do reptoiiro e meu cérebro não a transformou em rotina. Olhar pra corrida de ratos e procurar um sentido maior para tudo isso.
Quando velejarmos pelas águas deste mundo, provavelmente enfrentaremos tempestades no caminho, mas tenhamos a certeza de que Jesus passará pelas tempestades conosco e no momento certo, fará a tempestade se acalmar, e tudo se fará bonança.
Não se perca sua mente e seu coração pelas vaidades desse mundo, antes viva e seja semelhante a toda a criação brilhe e resplandeça a glória do seu criador.
