Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159301 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Você não se importa com a justiça. Você só quer controlar as outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠Sua profanação da realidade não ficará impune.

Inserida por pensador

Eles possuíam uma força imensurável para a qual a humanidade não era páreo.

Inserida por pensador

Nossos recursos são limitados, e o tempo que temos é curto. É matar ou morrer. Precisamos lutar. Compreende isso?

Inserida por pensador

Você acha que pode viver a sua vida livremente sem seguir as regras da nossa sociedade?

Inserida por pensador

⁠Porém, aos poucos me apagar
e entender que as coisas nunca serão o suficiente;
enquanto eu estiver em um subtópico,
abaixo da sub-opção,
na lateral de campo
da última percepção dos teus olhos me fitando
e me tornando distante de ser quem poderíamos [ser.]

Inserida por HudsonHenrique

⁠Um líder precisa olhar para o povo. Ele precisa ser um representante do povo, a voz de Deus na terra... O principal dever de um líder é pensar nos outros, não excluindo, mas ajudando-os como um irmão. O atual problema de nossa nação é que ela não tem um líder forte representando nosso povo. Eu já vi grandes repúblicas caírem, por simplesmente, seu líder não ter forças para guiar seu rebanho para os campos. O poder não é tudo que temos, o poder não é nada comparado a força e a soberania de um povo, o líder mandar, o povo decide se obedece a seu líder!

Inserida por PazMundial

Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, ⁠Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

⁠Ninguém jamais vai amá-la como eu a amo, Gladys. O quê? Sempre dou nome às minhas pizzas.

Inserida por pensador

⁠Não podemos deixar criaturas barulhentas narcisistas destruírem nossa floresta, não é?

Inserida por pensador

⁠Tudo que você faz traz o caos para esta comunidade.

Inserida por pensador

⁠Você precisa aprender o que significa equipe. Até provar que joga em equipe, você não é mais bem-vindo aqui.

Inserida por pensador

⁠Isso parece trabalho, e essa é minha palavra menos favorita.

Inserida por pensador

⁠Admitir que está errado não o torna fraco.

Inserida por pensador

⁠Encontrar um novo brinquedo para substituir o preferido dele é um grande desafio.

Inserida por pensador

⁠"Os desígnios de Deus são sempre estranhos para nós, mas não mais do que os meios pelos quais são forjados, finalmente tornando-se claros para a nossa crença."

Inserida por Nome-Normal

⁠"Um homem nem sempre pode dizer o que fará até que uma provocação o atinja."

Inserida por Nome-Normal

⁠"O menor pássaro não pode pousar na maior árvore sem enviar uma vibração à sua fibra mais distante; às vezes, as mentes são sensíveis às palavras mais insignificantes."

Inserida por Nome-Normal

⁠"Nunca está sozinho quem está onde Deus está... e Deus está em toda parte."

Inserida por Nome-Normal