Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159329 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

O impossível não existe, o que existe são pessoas insignificantes com preguiça de tentar.

Por trás de tantas reclamações existe tanta energia negativa que impede a alma de ser feliz. Cega as pessoas da beleza que está à sua frente, as ensurdece dos sons mais lindos que existem, e as calam de proferir palavras agradáveis.

Se existe algo lá fora no universo, é esperto o suficiente para ficar longe de nós.

O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.

Aproveite enquanto ainda existe amor, pois amanha ele pode acabar e você irá se arrepender.

A melhor fortaleza que existe é não ser odiado pelo povo, pois mesmo que possuas fortalezas, se o povo lhe odiar, elas não te salvarão.

Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita, ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda, ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma.

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

Aprenda a ficar sozinho e a gostar disso, não existe nada mais divino e libertador do que apreciar sua própria companhia.

Consigo ficar sozinho... Não suporto ser excluído! E existe uma imensa diferença nisso...

Amor, compaxão, bondosidade, solidariedade, são caracteristicas de quem vive e não de quem existe.

O que foi não mais existe; existe exatamente tão pouco quanto aquilo que nunca foi. Mas tudo que existe, no próximo momento, já foi. Consequentemente, algo pertencente ao presente, independentemente de quão fútil possa ser, é superior a algo importante pertencente ao passado; isso porque o primeiro é uma realidade, e está para o último como algo está para nada.

Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.

O amanhã pertence a Deus, mas a lei do retorno existe para todos. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga". Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Sei que amanhã quando eu morrer alguns irão dizer que eu tinha bom coração. Alguém poderá até chorar. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que fui embora. Por isso é que eu penso assim. Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora. Dê-me as flores em vida, porque depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.

Quando acordo já não existe um passado ou um futuro apenas existe um presente...

o pensamento é a força criadora o amanha é ilusório por que ainda não existe hoje é real é a realidade que você pode interferir,mas a oportunidade de mudança ta no presente não espere o futuro mudar sua vida por que o futuro será consequência do presente, parasita hoje um coitado amanha corrida hoje vitória amanha!

Sabe qual a diferença que existe entre um gato preto e um branco? Apenas a cor do pelo. Ambos são dois bichinhos graciosos, que independentemente da cor do pelo enchem a casa de alegria e a vida de amor.

Homem com atitude é a coisa mais sexy que existe!

Não espere até que as luzes de atar cintos estejam apagadas. Não existe nenhum sinal. É a gente que tem que decidir a hora de levantar e deixar a cadeira vazia. Liberar o coração do outro para as próximas viagens. Deixar-se ir. Preservar o respeito que resta para que ambos consigam sair de pé. Para que não sejam só dois sobreviventes de um amor que não deu certo, para que não se tornem menos humanos depois de tolerar por tanto tempo o racionamento de esperança. Para que não saiam amargos por implorar por paciência como quem mendiga um amendoim.
Não é preciso chegar a tanto. Aperta o coração levantar, mas as vezes eu acho que devemos partir assim mesmo. Com o coração apertado, pesado, moído, mas com a perspectiva de um futuro mais leve. Sinto que o medo de fazer uma má-escolha nos mantém atados. Como se a calmaria do pé no chão de todos os anos sozinha se tornasse insuportável. Como se qualquer coisa fosse melhor do que encontrar o portão fechado, como tantas vezes aconteceu. A porta está sempre aberta, mas ficamos presos à ideia de céu azul do primeiro encontro está logo ali na frente.
É como se a certeza da turbulência fosse melhor do que a dúvida. Do que simplesmente não saber. A gente embarcou por amor, mas permanece por apego, por carinho, pela necessidade de dar as respostas certas a perguntas que, muitas vezes, sequer foram feitas. Toda vez que o amor balança, escuto um sinal de alerta dentro da minha cabeça. Ignoro por costume, mas não é que silencie. Não sei se é uma nuvem escura ou a entrada da tempestade.
Devia existir um limite mais claro para quando as bagagens dessa história se tornam pesadas demais. Algum critério mais preciso para quem alterna entre o "eu amo" e o “isso não é pra mim” em questão de segundos. Um comentário infeliz e o dia desanda irreversivelmente. A gente pergunta para os amigos, compara histórias, repensa o passado, mas não encontra, nem vai encontrar, nada definitivo. Restam poucas ilusões e a única certeza que se tem é que a rotina da guerra cansa. Deveríamos estar flutuando. Mas, quando a gente para para ver, estamos tensos, com as mãos suadas, morrendo de medo.

Fazer o bem a quem te ama é fácil!
O desáfio é fazer o bem para quem nem sabe que você existe!