Porque Existe Maldade no Mundo
Pense numa batalha, existe apenas duas pessoas, ambas com a mesma capacidade de vencer. Pensou? Estas duas pessoas, é você mesmo! O maior adversário que você tem, é você mesmo. Vença suas limitações, saiba lidar consigo mesmo. E então, nada te impedirá de vencer.
"Infelizmente não existe a possibilidade de ser perfeito em tudo porém, cabe a cada um procurar identificar os seus proprios erros pois caso contrario aprenderá apenas a julgar sem que possa assim aprender com os próprios erros"
...Todo ser é crente, já que crê em algo ou num Deus Vivo. Muitos sabem que Deus existe mas não se importam com isso, outros zombam de quem O gloria, mas se esquecem que até satanas é crente, afinal ele ja viu Deus face a face, e ousam disser que esse e aquele säo menos crente que ele ...
A imperfeição em si mesma não existe; existe ela, tão somente,para provocar o desejo de se ter alguma perfeição.
Dizem que a perfeição não existe, eu digo que só é difícil alcançá-la, difícil ter um momento contigo, difícil te ter aqui comigo.
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
A estupidez de uma guerra
Em uma guerra , ou em uma briga de dois seres humanos, não existe vencedor ou vencido , na esfera da razão .....
Existe sim ,de ambos os lados , famílias dilaceradas , corações destruídos , filhos sem pais e sem rumo. Penso que a guerra entre nações quanto a briga entre dois seres racionais são restícios de nossa era irracional . Toda a guerra onde a força é comandada pela força a vitoria é fugaz !!!!! Nenhum ser deve ser comandado pela força
física e sim pela força da razão !!
Não há justificativa no plano da , comandar um semelhante pela força bruta em detrimento da força da razão . O diálogo racional entre povos ou pessoas é o âmago da razão !!!!!!
Senhor louvo-te pelos duros momentos, sei que existe um propósito, mais qual, não sei apenas imagino, me queres de volta, no lugar que nunca saído, quanto aos meus projetos Tú sabes dás minhas necessidades, espero confiante fazendo a minha parte. Amém
Tudo que existe acontece do jeito que tem que ser, outras como agente quer, outras justamente como não queremos, outras como desejamos naquele momento, outras horas somos surpreendidos pelo acaso, pelo abraço, pelo gesto nobre do amor, coisas simples, coisas boas, que tira de nós um sorriso. O lado bom da vida pra mim hoje é viver!
Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.
