Porque Existe Maldade no Mundo
Criatividade é apenas o dom de abrir a porta para o universo surreal que existe dentro da cabeça de cada um.
Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avanças.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas e ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na vida, mas quem nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é preciso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir.
Aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Espero que esta lição esteja em todos os nossos dias, e que Deus nos acompanhe em todos os nossos caminhos.
JULIANA
Jamais te curves ante a diversidade
Unicamente ela existe para se transpor...
Lindo, é superar o obstáculo
Iluminar um caminho
Atingir o objetivo em qualquer caminho
Não se render à diversidade
Amar e ser amada indefinidamente!
Dentro de nós existe duas forças, uma inversa da outra cujo devemos lutar para que haja um equilíbrio de ambas para que haja uma verdadeira paz de espírito
Quando vejo você online meu coração dispara.. entre tantas pessoas que existe, eu entro e procuro apenas por uma: você. Não tem como entender como nasceu um amor tão forte assim. Sinto sua presença em todas as partes, é como não ter você fisicamente mas ter espiritualmente. Você pode não acreditar, mas eu tenho certeza que é com você que quero estar. Pode dizer que foi pouco tempo, que é uma coisa boba, que nem nos vimos, mas você não sabe o que se passa dentro de mim, o quanto eu gosto de você, o quanto te admiro. Queria apenas uma chance e nada mais, pra ti mostrar que ao seu lado consigo ser eu mesma, que não precisa de materiais, pois os sentimentos já tem toda riqueza. Me dá sua mão, confia sem medo, e vamos caminhar por aí, apenas você e eu.
Do que eu fui, apenas lembranças restam; o que sou, não existe palavra que descreva; o que serei, nem a na mais louca alucinação conseguirá descrever
A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas, é que eles ainda não entraram em contato conosco.
As rosas é a beleza que em ti existe...
O vinho é para não me deixar triste...
Embretado nesta solidão...
Que me faz tanta coisa lembrar...
Que até choro de emoção...
Pois não consegui pra sempre te amar...
E nem te entregar o meu coração.
Se existe amor a primeira vista
Eu não sei, mas não esqueço
Do dia em que te beijei
A lua linda e o barulho do mar
O cenário que despertou
O desejo de te amar.
As coisas estão difíceis, não está sendo fácil?
Quem bom, pois sem luta não há vitória e não existe glória sem sacrifício.
