Porque Existe Maldade no Mundo
Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.
De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.
Fazem tantas previsões para o fim do mundo. Quando farão uma que nos diga quando ele simplesmente se tornará melhor? O fim do mundo ocorre a vários anos. Quem não vê isso, está apenas se cegando para todos os problemas, que temos visto, espalhados pelo mundo desde que nascemos.
Olha pra copa
A mais cara do mundo
E é você quem paga
Pelo roubo de um vagabundo
Educação precária
Saúde em alerta
Segurança em falta
E no estádio havendo festa
O que acontece agora
Há muito tempo não se viu
O povo criando voz
Lutando pelo Brasil.
A juventude clama nas ruas
É hora de protestar
Vaiar presidentes
Para o país melhorar
São tantos 20 centavos
E tanta polícia despreparada
Agredindo fisicamente
Quem luta com palavra
Não é guerra ou violência
Só queremos mudanças
O direito a voz
E um futuro pra nossas crianças
É hora de agir como diz no futebol
Com as cores da pátria de um povo viril
Vem pra rua, porque a rua
É a maior arquibancada do Brasil!
Se não puder fazer um mundo melhor, faça uma pessoa se sentir melhor, ou dia dela ser melhor, ou simplesmente ajudar alguém, isso já vai esta tornando o mundo melhor
Estamos em 2020 e o meu liquidificador ainda consegue ligar mais rápido do que o meu computador com processador de alta tecnologia.
O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.
O mundo como o Enxergamos
Tem dias que me sinto um velho ancião, que já está aqui faz tanto tempo, que perdeu a noção do quanto. Olho o mundo e acho que está tudo errado, e que é tarde demais pra fazer alguma coisa. Penso que o amor morreu, que a esperança bateu asas e voou.
Em outros, acordo com a energia e os sonhos de um menino, acabando de chegar ao mundo, olho tudo e dizendo: "Que bagunça... Então mãos a obra".
E imediatamente começo a limpar, arrumar e tentar colocar tudo em seu lugar, sempre com um otimismo enorme de que tudo pode ser melhor, que as pessoas sempre são boas e que a amor sempre vence.
Tentei por muito tempo descobrir qual deles eu realmente sou. Até que um dia percebi que sou os dois, e que um prevalece ao outro conforme o sol ilumina a fresta da minha janela ao amanhecer.
O mundo é como o enxergamos e isso transforma nossa relação com ele.
Vivemos em um mundo onde a extinção da raça humana é a melhor definição de progresso que faz algum sentido para mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
