Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159376 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Universo Aquário porque o mundo lá fora não se pode explorar
Porque olho daqui, só me resta contemplar
Como um peixe observa o desconhecido, eu observo o luar

Universo Aquário porque dentro do que conheço formo meus conceitos
Porque preciso me basear
Aquela eterna discussão do que é certo ou errado
Senão algumas pessoas podem não gostar

Universo Aquário porque todo mundo vive dentro de algum
E é por isso que não se deve querer guerra ao invés de paz
Cada um forma a sua verdade universal
Discussão sem fim

Vamos querer paz

Inserida por flaviagarcia

Dê valor a cada vitoria sua
Dê valor ao que você tem de melhor
Porque o mundo não lembra do que você foi
E sim do que você é , se você faz algo de bom
Legal , mais se você fazer algo de ruim pra
Sempre vão te julgar e dizer o pior de sua jornada
Tente evitar acumular-se no erro , porque ele repetido
Consequentemente vai te trazer o rancor de ser odiado
Pelo resto do mundo .

Inserida por ivamrichard

Não sei de que mundo sou

as vezes acho que não devia estar aqui,

Mas se estou é porque esse mundo pertence a mim!

Inserida por hanaramos

Feliz daquele que olha o mundo e enxerga cores, luz, dádivas, oportunidades. Porque sentir é um dom e aquele que não sente vive em vão e, portanto, já está morto.

Inserida por helionetho

Eu tava Pensando em você
no que eu iria dizer, não sei porquê
fiquei assim o mundo gira em segundo
a noite chega e eu aqui, não sei porque !
te quis assim depois de uma noite
minha história ja chegava ao fim
na sua memória eu falava que nunca tem FIM !!!!

Inserida por ladsonsantos

...Será que só porque o mundo é redondo devemos brincar com ele como
Se este fosse apenas uma bola?
(VDM 24/09/2007)

Inserida por vahbrisa

Meu Mundo

Viver de imaginação
As vezes se torna bem melhor
Porque muitas vezes a realidade
É pior, e dói!
Agora o coração
Acostumou a solidão
E eu me perco aqui
Em um mundo de ilusão.
É o meu mundo
Meu jeito de viver
As coisas se tornam mais fáceis
Mas jamais posso esquecer
De se feliz!
Levo a vida como sempre quis!

Inserida por maludeoliveira

Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, nao para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele

Inserida por soneide

"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."

Inserida por willefran

Olhar para mundo e dizer: tudo está perdido é muito simples, porque não tentamos mudar o que é tam simples dizer!?

Inserida por Kurujahoots

Não adianta lutar contra o sentiomento mais puro deste mundo porque ao fazelo estarais asfixiando a felicidade de alguém.

Inserida por jose-morais004

Escute seu ♥
Ele conhece todas as coisas,
porque veio da Alma do Mundo
e um dia retornará para ela.
Eu acredito em você!

(\__/)
(=':'=)
(")_(")

Inserida por Pezzini22

sua pessoa presisa de um companheiro me procure presiso muito de voçê sabi o mundo e doido porque eu queria saber se um dia ele ira mesmo esplodir porque eu presiso te conheser

Inserida por ricardo00

" Porque ficar de braços cruzados se o maior homem que o mundo conheceu morreu de braços abertos."

Inserida por ElioGoncalves

Se ninguém o percebe, é porque tu não serve.
Mas,se todo mundo o vê, simplifica o teu ser...

Inserida por tiagovon

Quero pensar em ser grande, não porque o mundo ou as pessoas me querem grandes.
Quero ser grande em minhas idéias, meus desejos, pensamentos desejo ser grande através das minhas boas ações e em minha bondade para com os demais porque ser grande é ser humano de coração.

Inserida por sou-denis

Sem a mulher o mundo seria triste,vazio,opaco e sem emoção.Com certeza,não haveria poesia.Porque a mulher é a própria insipiração.

Inserida por tamii

nao te esqueças de te esquecer do esquecimento, porque senao num mundo esquecido pelo esquecimneto viveras

Inserida por abedym1

"Não troco minha paz de espírito por nada deste mundo e ela está em mim,porque o Espírito Santo de Deus habita em mim."

Inserida por senhordamasceno

Eu não consigo entender, porque todo mundo complica tudo! Se gostam, se amam, mas acham tantos defeitos um no outro, enquanto deveriam se concentrar nas perfeições!
Se separam, ambos querem a mesma coisa e todo mundo vê isso, menos os que deveriam. Aí então fica um esperando o outro, e nenhum dos dois tomam iniciativa de se abrir e dizer o que sente e serem felizes de novo.
O que esperam? Esperam essa pessoa por conta do tempo, encontrar outra que também a ame e a faça feliz, porque acredite, essa outra pessoa existe e é só uma questão de tempo até ela aparecer! E aí ver que é tarde demais? É isso mesmo que estão esperando? Ou talvez estejam esperando a vida pessoalmente tirar ess pessoa da sua, brutalmente! Pra que? Porque esperar? Porque agir como duas pessoas imbeciis incapazes de enxergar que a vida é só uma, que o tempo nunca vai voltar atrás, que ela é feita de tentativas, sinceridade, coragem e o mais importante amor!

Inserida por srtamia