Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 155827 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

O problema não é com o mundo , Porque então usar essa palavra pra encobrir os erros das pessoas do mundo? foi Deus que criou o Mundo, e se não fosse agente ele seria perfeito ! Porque quando alguém erra é sempre culpa do mundo? Não seria mais sensato dizer : Cuidado! com as pessoas que vivem no mundo, elas vão fazer de tudo pra te afastar de Deus!
?

Inserida por Leticiagilbert

Levanta, passa uma agua na cara, penteia o cabelo e vem, porque o mundo ta afim de sorrir pra você.

Inserida por itsnovaes

Eu preciso elevar meus pensamentos ao céu. Porque o mundo insiste em me assustar.

Inserida por GabrielaStacul

Não mostre ao mundo a sua quantia. Mostre o seu valor.

Porque quantidade não garante felicidade. Mas a qualidade conquista amigos e o amor.

Inserida por Cleibson

"Não julga e nem siga a ilusão, porque tudo neste mundo tem o seu preço".

Inserida por 171094

Não chores porque cada vez que derramas uma lágrima, uma estrela se apaga e o mundo perde um pouco da sua beleza.

Inserida por Bonnieleao

O julgar é uma ditoria mude o mundo e seja o protetor de quem é errado.porque todas as formulas não são corretas.

Inserida por daanieel

Maioria de pessoas ou as pessoas que não conseguem atingir seus objetivos é porque focaliza um mundo mas não segue uma direção pois se perde em seus proprios focos sistematicos que impedem de refletir sobre sua inclusão fundamental de principios exercidos por desenvolvimento social

La mayoría de la gente o la gente que no puede alcanzar sus metas es porque se centra en un mundo, pero no sigue una dirección que se pierde en sus propios bolsillos que impiden la inclusión sistemática de reflexionar sobre los principios fundamentales ejercidas por el desarrollo social

Most people or people who can not achieve their goals is because it focuses on a world but it does not follow a direction is lost in their own pockets that prevent systematic inclusion of reflecting on fundamental principles exercised by social development

Inserida por 123Eron21

Londres

Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!

Inserida por 81024673

Eu tenho todos os motivos do mundo para desistir de você,
mas eu não desisto porque te amo.

Inserida por PABLOBRASIL

"Qual é o melhor livro do mundo? A bíblia! Mas porque a bíblia? Por que é nela que eu encontro tudo o que eu preciso"

Inserida por EllenTaisGriep

Agora lembro,
lembro porque deixei tudo de lado,
porque deixei o mundo de lado.
O mundo me questiona e até mesmo eu me questiono:
Por que não festas, bebidas, paixões? Por que não?
Porque nada, absolutamente nada se compara com a Sua presença na minha vida. Nada.
Até mesmo os meus sonhos mundanos, perderam o brilho e tornaram-se opacos
diante da Sua glória.

Inserida por VittFeitosa

Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.

Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.

Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.

Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.

Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.

Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.

Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.



Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.

Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.

E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.

Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.

Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.

E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.

Inserida por brunadevantier

Porque será que o mundo mesmo de cabeça pra baixo, tenta se suicidar?

Inserida por ErivaldoLima

Muitos se perguntam sobre esse mundo, porque é tão incompreensível, tão complexo, tão distante da nossa realidade? O que é realidade afinal? É um amontoado de tradições, paradigmas e ditos que viemos ouvindo e vendo,? Precisa-se despreender-se dessas coisas, para entender realmente o que é realidade.

Inserida por AleffRibeiro

Aproveite que eu te quero hoje! Porque amanha posso desistir de tudo e cair no mundo!

Inserida por NIICE

Alguns me chamam de doido outros de maluco,mas porque??? só porque eu vejo o mundo de um angulo diferente da maioria????Bem no meu posto de vista não sou totalmente doido ou maluco diria que seria também unico e totalmente original!!!

Inserida por Viniciusvighini

Serei o que eu quiser porque o mundo está me esperando. Vou descortiná-lo, ou melhor, vou desbravá-lo, assim será daqui para frente.

Inserida por VANIAMIRANDA

"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."

Inserida por Taila-Ueoka

"Um Pintor possui os poderes de Deus, porque tal como Ele criou o Mundo, também o Pintor cria nas telas o seu Mundo"

Inserida por ze20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp