Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 155815 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

E nada vai mudar só porque você quer. O mundo ainda não gira em torno de ninguém.

Inserida por pimentadiichocolate

Inteligência é diferente de "Havainas"! Porque Nem todo mundo usa!

Inserida por brunotoddy

Porque vestir uma amadura se não vivo em guerra com o mundo? Porque me esconder num personagem se não vivo em uma novela mexicana? Encaro a vida como é de verdade curta e passageira vivo dia após dia com muita responsabilidade, o que faço hoje estará ainda presente em minha vida amanha, sei que belas oportunidades devem agarradas, que a pura verdade deve ser dita, que os sentimentos devem ser sentidos, mas o amor deve ser vivido.

Inserida por CleytonMartins

A Minha alma é de DEUS e o Meu Corpo é do Mundo, Meu amor é de quem quiser porque meu coração é Vagabundo.

Inserida por michelsousams

Um dia me perguntaram porque todo mundo quer amar se é tão doloroso eu respondi porque era o sentimento mais próximo da magia

Inserida por BruOliverNina

Quando o mundo parecer hostil, assustado e cruel, porque, relamente, ele é.

Inserida por julio147

Eu não posso estar só e nem quero estar... Porque se no mundo em que vivo tu também estás...

Inserida por mc-carrasco

O homem não sabe raciocinar, porque se soubesse o mundo era outro.

Inserida por santlima22

Porque o estar no mundo, é mas importante :#

Inserida por Debora-Almeida

Você já observou que talvez o mundo gire em torno de promessas. Constrói-se algo porque alguém prometeu a si mesmo realizar coisas, se estamos a frente de uma derrota prometemos fundos e mundos para o caso reverter-se, às vezes prometemos amar para sempre uma pessoa, e em certos lugares uma promessa muda o destino de toda uma nação. A promessa é o princípio de tudo e quando você prometeu sempre estar com ela,você selou o destino dos dois.

Inserida por lorenaprazeres

Porque o mundo é redondo se as pessoas em sua grande maioria são quadradas por natureza?

Inserida por Dihony

Se você tem medo do mundo é porque você consequentemente é um babaca! O único que pode lhe ferir é você mesmo! O pior monstro que existe é o monstro interior que todos tem!!! Ninguém é perfeito!!!

Inserida por Michaells

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

O porquê da vida deixei pra lá.
O porquê das coisas deixei pra lá.
O porquê do mundo deixei pra lá.
O porquê do nada deixei pra lá.
E depois de parar de perguntar os porquês, passei a viver.
Vivi a vida!
Vivi as coisas!
Vivi o mundo!
Vivi o nada!
Vivi o amor!
Então percebi o porque dos porquês, eles existem não para serem respondidos mas sim para serem vividos. Portanto pare de se questionar e passe a viver.

Inserida por JulianaMarcia

Deus criou o mundo para que as pessoas vivam em paz e união. Os homens criaram regras porque não entenderam bem o livre arbítrio e ponto. Se Deus é perfeito e princípio de tudo, de onde vem o erro, leia-se pecado? Quem é perfeito não tem inveja, vaidade exagerada e tudo o mais que apelidamos para justificar atos “condenáveis”. Deus sabia desde o início no que daria suas ações, já que é onisciente, onipresente e onipotente, então escolheu criar o homem, que mais tarde pecaria, mataria e bla, bla, bla, até que Jesus, seu filho (de Deus), viesse ao mundo, sofrer e morrer para a salvação da humanidade, a tal criação de Deus. Pelo que se Lê e ouve nas mais variadas pregações por ai, que se um menino de 12 anos por exemplo, consciente dos seus atos, ao não aceitar Jesus, Alah, Maomé e outros tantos, estará condenado para a eternidade (por causa de 12 anos) ao inferno, e toda a sorte de sofrimento. Nossa, que exemplo de amor paterno. Lendo a Bíblia, encontramos o exemplo de Jó, fiel e temente a Deus, ganhou o que? A morte dos filhos, da família, perdeu tudo, por que? Provar ao Diabo alguma coisa? E Deus precisa disso? Como recompensa Deus lhe deu nova família e riqueza. Perai cara pálida, quer dizer que o nascimento de um novo filho compensa a morte de outro? Que Deus é esse que pede a Abraão que mate o próprio filho em oferenda? Ah sim, ele impediu a tempo, mas mandou. Para provar o que? A ele próprio não era, já que é o todo poderoso e sabe de tudo. Por causa de Deus e em nome dele, muitas guerras foram feitas e ainda hoje acontecem. O Deus que se fala e desenha é feito a nossa imagem e semelhança e não o contrário. Literalidades, homofobias, rancores, vaidades, preconceitos e tudo o mais não vieram de Deus, embora tenhamos sido feitos por ele. No mundo reina a hipocrisia, e Deus, coitado, vítima da genialidade humana, virou um Juiz inquisidor que não consegue explicar a sentença dada e como desculpa, a nossa ignorância diante da sua perfeição. Prefiro o inferno a esconder minhas dúvidas e incertezas do que encarar um céu de mentiras e hipocrisias.

Inserida por Apocaliptico

Se Deus te coloco no mundo,é porque ele sabe qe você aprenderá a Viver com o tempo.

Inserida por LariiSantana

Nem montanha nem mar,
Nada neste mundo,
Pode nos manter separados.
Porque esse não é o meu mundo.
Você é..."

Neste mundo preto e branco,
eu vou procurar as profundezas
da terra e os céus sem limites para você ...

Inserida por victoriak

Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?

Inserida por marccius

Se otimismo salva o mundo, está justificado porque ele é um saco. Se pessimismo o destrói, fica explicado porque estamos assim.

Inserida por murilloleal

(Gabriele)- Quer dizer que a miss mundo é um homem?
(Xena) - Sim, porque?
(Gabriele)- Não acha estranho?
(Xena) - Beleza é beleza e paz é paz!

Inserida por YuriShaka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp