Porque eu
E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E lavar
Se eu moro dentro do seu coração é porque vc permitiu que eu entrasse e se entrei é porque eu fiz por merecer. Fico muito feliz por fazer parte de vc e saiba que no meu só tem um lugar e esse é seu.
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
Sabe porque eu tantas vezes quis falar com você, quis estar com você, ou simplesmente flertar com você?
Você foi especial, tinha clima, teve química, rolo tudo de legal entre a gente.. Ok nos precipitamos, dei mancada com você, mas não foi uma coisa que não tivesse como me perdoar.
Você gostava de mim, ou gosta, agora já não sei mais, e tava curtindo tudo que estava havendo entre a gente.
Tá certo. Eu achei que pudesse rolar algo de verdade, achei que pudesse sair dessa coisa “sonsa” que a gente anda tendo, mas num era assim né.
Pode até ser que não seja apenas diversão pra você, mas acredite, agora pra mim vai ser, é praticamente um FODA-SE pra você que acha que tudo que você faz me magoa.
Quer saber? Magoava, hoje não, cansei chega.
É somente seus amigos, as farras e as bebedeiras que você quer?
Ótimo.
Vá viver sua vida, eu vou viver a minha. Se algo de bom prevaleceu em você, eu sei que você vir atrás se não vou beber o chá de boldo que minha colega blogueira recomendou . Porque pra engolir tudo, somente isso mesmo.
Eu queria que você tivesse um leitor de sentimentos, porque eu ja nem sei explicar em palavras como me sinto.
Me dói às vezes. Me dói porque eu me entreguei a ele, e ele não soube disso. Dói porque eu não fui nada, fui apenas uma lembranças estranhas. Mas eu não sei se eu sou lembrança. Eu sou presença, mas no fundo, sou ausência. Eu busquei, tentei encontrar você em textos, frases, sonhos, sinais, orações, horósocopos. Tentei te ver nos mínimos detalhes. Tentei achar pistas para que eu pudesse continuar com essa loucura. Tentei ao menos, te ver aonde não existia amor. Comparei você com outros. Contei suas histórias e suas loucuras. Contei sobre como havia te conhecido, e como eu consegui aos poucos um lugar. O lugar, que hoje, talvez, não faço mais parte.
Saber viver, talvez sim. Mas nao com toda a intensidade que deveria.
O porque eu já nem sei
Talvez porque não tenho tudo aquilo que precisava
Talvez porque bens materiais não mais me satisfazem
Talvez porque o que me faz falta é você, que já não esta mais aqui, comigo, onde deveria estar, onde deveria ser o seu lugar.
Talvez pelo medo da vida
Talvez pelo medo de não poder mais te ver
Mais de que adianta sofrer, de que adianta chorar se isso não vai te trazer pra mim?
Não querer existir, não mais
Não querer mais essa paixão, esse coração
Talvez porque eu não sou tudo aquilo que deveria ser
Talvez eu esteja sendo burra, inútil, tola de dar sentido ao que eu sinto
Talvez isso tudo fosse preciso
Talvez para mesmo aprender com os meus sofrimentos
Talvez, talvez...
Talvez você seja eu e eu seja você
Talvez eu precise disso tudo, dessa ilusão, para viver
Talvez assim eu possa conseguir ir ao fim
O mais belo de todos os fins, o fim da eternidade !
- Por que me olha assim?
- Porque eu tenho vontade de cair para esse abismo paradisíaco em estado permanente que há dentro de você. Tenho vontade de sentir sua alma pelos seus olhos iluminados que às vezes parecem cometas em direção a mim, querendo me levar ao desalinho de outros planetas. Porque gosto de sentir o seu amor desesperado, descabelado e bem temperado. Gosto de me nutrir desse amor sereno, acalentado, ensolarado. Gosto de me render às tuas linhas e teus caminhos e olho pra poder voar para um lugar distante daqui, e depois de tantas milhas e anos-luz permanecer ao seu lado. Porque tenho medo de um dia te perder.E se o destino assim permitir, faço para nunca esquecer o que um dia foi esse amor. Para que através deles eu volte a te encontrar, sempre através da sua alma que é a extensão de Deus.
É só para que sempre eu possa viajar através de brisa e maresia, voltar e ver o nosso amor além de aqui dentro de mim, erradiando e abrilhantando felicidade plena e completa dentro dos lindos olhos teus.
meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!
Sabe porque eu gosto tanto da chuva ?
Quando chove, é como se fossem lágrimas que o céu derrama por ver tantas coisas ruins que o ser humano faz. Ainda assim, ela é necessária para a nossa existência. É como se essas lágrimas estivessem sempre aqui para nos fazer refletir sobre qualquer coisa. E nós podemos lembrar de qualquer acontecimento. Porque da mesma forma que a chuva caiu quando éramos crianças, e nós olhávamos fascinados pela janela, a chuva cai agora. O que me faz lembrar da infância, dos bons momentos, e me faz refletir sobre tudo. Gosto dela pelo cheio que ela faz a terra exalar, pela forma com que faz as plantas crescerem, e pela forma que me faz sentir mais viva.
Eu não tenho paciência. Não tenho mesmo! Isso já me fez errar muito, porque eu nunca esperei a hora certa. Estou aprendendo. Já tenho alguma paciência, mas ainda é pouca. Errei novecentos e noventa e nove vezes, mas acertei uma. Isso já é um avanço. Não vou desistir. Preciso de paciência.
Critícas não me rebaixam, porque eu tenho que confiar na minha capacidade e generosidade da pessoa que eu sou, não a que outros falam."
Porque eu tenho o coração,
E as mãos amarelas e frias.
Com o coração quente
Mas às vezes distante
E às vezes impulsivo.
Mas bate.
Sentiu?
Toma, ele é seu.
Me dói às vezes. Me dói porque eu me entreguei a ele, e ele não soube disso. Dói porque eu não fui nada, fui apenas umas lembranças estranhas. Mas eu não sei se eu sou lembrança. Eu sou presença, mas no fundo, sou ausência. Eu busquei, tentei encontrar você em textos, frases, sonhos, sinais, orações, horóscopos. Tentei te ver nos mínimos detalhes. Tentei achar pistas para que eu pudesse continuar com essa loucura.
Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
me ajude a entender porque eu tenho que acordar sem você ao meu lado, passar o dia sem ouvir o seu Te Amo, ir dormir sem o seu Boa Noite, passar a noite em claro sem poder te ver, e me ajude a entender porque meus olhos amanhecem molhados sem explicação.
