Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Políticos que usam da necessidade das pessoas para se promoverem através da falsa filantropia, são dignos de nosso repúdio e desprezo.
Sou igual ao Google tem certas pessoas só me procuram quando não tem mais nenhum recurso ai me procura e ainda nem obrigado diz. Google a consulta e de graça e acha que sou sócio do Google.
As pessoas confundem a facilidade que eu tenho de não guardar raiva ou rancor quando me fazem mal, com falta de vergonha na cara ou safadeza. Minha mãe nos criou para sermos fortes e resistentes aos problemas, não as pessoas!
Não tenho tempo a perder julgando ou condenando as pessoas. Isso é papel da justiça e de Deus. Estou aqui para somar e não dividir!
amanhecer me persegue ,o dia me aprisiona, sufoca...
O vai e vem de pessoas atreladas e apressadas deprime...onde está a vida nessacorreria?
Pregamos a preservação do meio ambiente , do espaço mais quantas vezes no dia paramos para apreciar a natureza ou se quer levantamos o olhar para o infinito ?
E a vida ,ondeestá?..A cidade me engole, tenho que fugir, me reencontrar ,quero viver ...
Mais o dia me aprisiona e como um zumbi sigo a massa nacizentacidade ...
Me perdi ,me tornei mais um ...triste
Estamos mergulhados em pessoas mais do mesmo, empresas mais do mesmo, ideias mais do mesmo. E elas não são, nem de perto, qualificadas para resolver os problemas que estamos enfrentando no planeta. Aqueles que deveriam ser nossas maiores inspirações perderam sua essência. Produzem o que vai vender, não o que vai transformar. Isso é muito grave.
As pessoas se perguntam se existe amor a primeira vista. Eu só sei que amei você antes de te ver. Quando o vi tive certeza que era o amor da minha vida.
Existem pessoas que, mesmo sem saber, nos fazem tão bem, que vemos Deus minuciosamente, em cada um dos seus gestos.
Chega uma hora que é preciso fazer uma faxina na vida. Dispensar certas pessoas, esquecer lembranças (as que doem e fazem mal), soltar as amarras e sentir-se livre.
Algumas pessoas assemelham a falta de Religião com falta de Caráter, acham que ambas andam junto.
Sua crença não fará você uma pessoa melhor, suas atitudes sim. Por este motivo, Rotule menos e compreenda mais.
Teem como influência pessoas grandes, grande de espírito, grande de amor, grande de sabedoria, e grande intelectualmente.
Será que somos fragmentos da mesma alma, responsáveis pelos pecados uns dos outros, ou pessoas completamente diferentes, cópias apagadas de um original perdido há muito tempo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp