Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
As vezes Deus não age porque estamos apegados em coisas pequenas
Mas quando se desprendemos de coisas fúteis
O Senhor nos coloca num patamar ainda maior
Hoje vivemos num mundo em que, se você não postou é porque não viveu, se você não mostrou é porque você não realizou
Pessoas competindo umas com as outras,
Quem se destacou mais,
Quem evolui mais,
Quem vendeu mais,
Quem malhou mais,
Quem viajou mais,
Quem ganhou mais dinheiro
Pessoas querendo SER o que não SÃO
Pessoas querendo TER o que não TEM
Uma corrida que não tem fim e nem objetivo
Apenas para agradar os telespectadores
Vivem num mundo ilusório, achando que tudo aquilo é realidade e quando dão por si, estão presos num buraco que eles mesmo cavaram
Viva sua realidade, antes que seja tarde demais e você perceba que, onde você queria chegar é apenas um lugar que irá te tornar prisioneiro de uma vida de status
Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros
Um dia me perguntaram, porque eu vivo sempre em estado de alerta e porque sou tão desconfiada? Sou desconfiada mesmo porque já mentiram pra mim olhando nos meus olhos.
Hoje não baixo a guarda para qualquer um, só quem foi ferido sabe a dor da punhalada
Sabe quando você está cansado, sobrecarregado, tentando ser forte o tempo todo?
É porque muitas vezes você quer carregar fardos que não são seus
Liberte-se de pesos indesejáveis
Você sabe porque nós mulheres +30, +40 estamos solteiras?
Não é porque somos chatas ou insuportáveis.
É porque somos tão boas sozinhas que não aceitamos menos que merecemos.
A gente quer encontrar alguém sim!
Mas alguém que seja páreo, compatível e que tenha o mesmo objetivo e nível.
Que seja parceiro, que venha para somar.
Porque relacionamento é para ser feliz e não para ser Suportado!
Porque a vida nem sempre é triste, abatida, sofrida. Viver é deixar para trás os tropeços, os medos, às vezes que erramos, os amores perdidos, os perdidos desamores.
Viver é seguir em frente, olhar adiante e pegar do passado o ensinamento que ele tinha para nos dar. Viver é bem mais; viver é bem mais que sonhar, é fazer acontecer o sonho que em nós sempre está.
Nildinha Freitas
Quando houver uma grande ameaça no mundo causando temor para todos, mantenha a calma, porque tudo passa, o tempo se encarrega de levar embora todas as preocupações do presente. Fortaleça o seu espírito com a sua fé inabalável para que a sua esperança fique mais viva do que nunca. As grandes provações que acontecem nas nossas vidas, são desafios para testar a nossa capacidade de superar as adversidades.
Momentos difícil são necessários, porque é lá onde Deus analisa detalhadamente quem realmente somos.
É porque você me faz bem, mesmo com todas as brigas, com todos os desentendimentos, com toda essa minha desordem… Mesmo se nós não nos tivermos se falando, ou um evitando o outro por qualquer motivo que seja, mas só de ver você on, ou perceber que passou por aqui, você ainda sim me faz ficar em paz, me faz ficar tranquila sem de mais preocupações, e é uma pena você não notar isso.
As Coisas não mudam em nossas vidas, porque nós mesmos não mudamos; Nós queremos ver as coisas mudarem em nossa volta, mas nós não mudamos.
Escolhi sentir a falta dela de dia e durante a noite, Viver com ela em meus
sonhos, Porque em meus sonhos, Ela nunca se esqueceu de mim.
