Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142109 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Sabe família não é tudo,logo vão perguntar porque não, família é amor sentir a dor do outro,saber compreender uns aos outros mas na verdade não é assim é julgamentos demasiados , análise frustradas porque se olhar para o lado tropeça no primeiro obstáculo então somos falhos família teriam que ter mais amor mas não quem é justo⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠quando o desprezo chega ficamos frustrado porque da pessoa que vc não espera é que vem o maior desprezo

Inserida por Edpoeta74

⁠o sonho é natural para uma pessoa jovem,para o mais velho não flui mais sonhar porque o que tinha que aconteceu já a conteceu

Inserida por Edpoeta74

A palavra mãe, se procurarmos qualquer comparativo, certamente não encontraremos, porque é a única em todos os tempos: mãe!

Inserida por Edpoeta74

⁠na vida, muitas vezes somos esquecidos porque no ventre materno passa a hora do batimentos e a mãe esquece do batimentos do filho, assim é continua a vida

Inserida por Edpoeta74

⁠a raiva e a virtude são dois caminhos opostos, apessoa raivosa a virtude desaparece porque que a raiva domina

Inserida por Edpoeta74

⁠nunca menospreze ninguém seja idoso ou moço porque se for idoso na mesma vc vai chegar lá se for moço vc pode parar no tempo

Inserida por Edpoeta74

⁠Se conhecer dói porque desmascara as versões que você criou pra se proteger.

Inserida por pameladesideri

⁠⁠Falam de você não porque querem, mas porque estão incomodados com sua luz.

Inserida por aguimmar_braz

⁠Se ainda não deu certo, é porque ainda não é o momento. Tenha paciência e a certeza de que os planos de Deus para a sua vida são maiores que os seus sonhos. Ele sabe melhor sobre todas as coisas e pode mudá-las a qualquer momento, pois é bom e misericordioso. Ele nunca deixará de dar mais sentido à sua vida no presente, e esperança no futuro. (Código 0605).
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Não desista, porque Deus fez você para ser vitorioso. Vá em frente, pois Ele te dará coragem e determinação para superar os obstáculos e as tempestades que surgirem no seu caminho. Que Deus ilumine a sua vida todos os dias, e que nunca lhe falte força, esperança e fé para vencer sempre. (Código 0805)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Hoje consigo entender o porque de sermos tão apegados as memórias...
Independente de qualquer coisa, as memórias nunca mudam, mesmo que as pessoas que as construiram tenham mudado.

Inserida por JulioCBAbrahao

Alguém só fez porque
um dia acreditou que faria.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
14/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Ah, eu agradeço pela ignorância que eu tenho sobre as coisas que eu não sei. Porque pelas que eu já sei, já me torturar o suficiente.

Inserida por NicassioCGuimaraes

"⁠Decidir seguir Jesus vai muito além de uma escolha pessoal, mesmo porque quem toma essa decisão reconhece suas limitações e abre mão de suas escolhas..."

Era uma vez uma vez, que seria a dos pobres. Dos ditos excluídos e desamparados. Porque era uma vez uma voz, a da "bola da vez", que nasceu no seio da falta de vez e voz e rompeu a muralha dos donos do silêncio popular. Era uma era, a de quem não via a hora de ver a pátria mudar. Não para outra pátria, mas de postura e realidade. Uma era de quem por ora sonhava aplacar a ira da fome de justiça, igualdade e pão. Cidadania.
Mas era mais uma dessas horas que a ilusão não faz. A voz da veia de quem renegou a vez e se rendeu a vós sabeis bem o quê. Voz com que os nossos avós e ainda os mais antigos sonhavam. E assim fizeram, de todos nós, herdeiros tontos da crença no ser humano que alcança o poder. E era uma vez o sonho desse "venha a nós" de vez em quando. Continuamos no "seja feita a vossa vontade" sem nenhum retorno em nossas esperanças.
A voz, que no fim das contas não foi da nossa vez, calou-se no turbilhão das vantagens pessoais. Das chantagens partidárias. Dos deslumbramentos e da preguiça... Preguiça essa, de sacrificar-se tantas vezes quanto necessário, em razão de tantas vozes que mais uma vez se calam...

Inserida por demetriosena

O Brasil não decola porque os nossos parlamentares são muito aéreos.

Inserida por demetriosena

Que a situação no Brasil é péssima, todos sabem... Mas isso, é porque não há oposição.

Inserida por demetriosena

Não sofro, porque não julgo sofrer... Não tenho pena de mim.

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Adultos gostam porque acham bonito. Crianças acham bonito porque gostam.

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp