Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Podemos nos sentir nostálgicos por algo que aconteceu há dois anos, porque o mundo inteiro mudou nesse período.
Perguntaram se eu visto roupa Africana por necessidade.
Respondo :
- Visto porque gosto
por dignidade
E para homenagear minha Ancestralidade !
Os lobos não sobrevivem aos justos, porque os justos são purificados pela verdade e pela transparência do seu ser.
Te quero!
E ao menos sei o porquê...
Te quero!
E te desejo com toda intensidade
do meu ser...
Te quero !
Pra mim e te quero por inteiro...
Te quero!
Que seja sempre puro e verdadeiro...
E que permaneça a vida inteira...
Te quero!
E meu o desejo foge a realidade...
Te quero!
Não minto, digo apenas a verdade...
Te quero! Te espero!Te sinto!Te desejo!
Você é o amor que irradia em mim!!
Pedro foi criticado porque andou sobre as águas e afundou porque duvidou, mas fica a lição, Pedro mesmo que tenha duvidado saiu do barco, e vc que critica as pessoas porque não sai do barco? Sai da sua zona de conforto e faça por vc o que ninguém pode fazer. Sair do barco é com a gente, anda sobre as águas é com Deus!
Se você sabe o que quer e porquê quer , comece pequeno mas todos os dias. Se preocupe em não falhar. Seu cérebro vai aprender a repetir.
Consultando a consciência
Porque?
Eu escrevo poesias, frases e crônicas.
Coloco gente, Sentimentos e diretrizes.
Não sou eu a espada da justiça.
Mas estou a ferir alguns narizes.
E eu?
Bem.
Demorei tanto tempo para perceber.
Que falho diariamente com meu próximo.
Não reconheço meu pecado.
Até que confesso.
A Deus eu peço.
Mas a morte da paz é viva.
Sacode minha mente.
Mostra me toda minha covardia.
Deveras um medo anormal.
Aceitar que tire meu sono.
Eu bebi uma temperada.
Da inconsciência.
Da vaidade.
Da intransigência.
Se faço cobrança de mim.
Porque a esperança grita.
Do conserto.
Do resgate.
Do que posso contribuir.
Meus filhos e meus irmãos que sejam.
Mão de obra barata.
Mas no peito e no jeito ninguém mata.
O orgulho sagaz da integridade.
Uma riqueza de caráter.
Onde a voz terá liberdade.
De não se por escravo.
Vejo esse retrato.
Pois onde se caminhou e não viu.
Escasso está a consciência do Brasil.
Giovane Silva Santos
Brasil, a angústia do Brasil e a minha
Quem mediu esse termômetro, porque associar esses dois corpos, talvez pela febre emergir tanto no coração do estado quanto na minha mente, parece uma condição meramente, eu, eu grito quando sou ferido, meu estado geme por esse desvio atrevido, ora, ora, um cansaço descomunal, toda vida e todo tempo são conflitos, batalha dos aflitos eu e meu Brasil, eu navego no pecado, meu caráter é um galho que sacode, sou tentado pela sedução do pode não pode, sou uma porção de ambição, sou sonho, sou delírio, a loucura que oferece colírio, porque minha natureza luta, viaja e anda em terrenos arenosos, clama por laços milagrosos, do qual não prático amor, chamo a misericórdia, essa mesma que meu Brasil clama, pelo desvio, pelo sistema que viaja na lama, poderia dizer que simplesmente um conserto na economia, mas o pão dessa padaria ninguém quer, uma massa desorientada, o esgoto, a Amazônia, a água, as escolas, hospitais, e o seio familiar, a desigualdade, veja quanto somos atingidos por uma bactéria desleal, a inclinação do homem para o mau, tornando o Brasil enfermo, sei que todo emaranhado precisa ser meditado, no profundo, existem fios de esperança, algumas almas perseverante, meu povo que está em guerra, lutar por essa terra, que meu coração aprenda, meu Brasil merece sorrir, uma nação gloriosa de estado e povo aí de surgir, coloco nas esferas espirituais o anseio de luta em penhor, manifestar se nesse contexto a glória do senhor.
Giovane Silva Santos
“Você nunca saberá o quanto esteve perto de seu sucesso, se desistir durante o percurso, porque para saber exatamente quanto faltava quando pensou em desistir, precisará continuar até que seu objetivo seja alcançado!"
Porque quando se aprende a voar, tudo o que mais quer é explorar a imensidão que a liberdade tem para oferecer.
E pensar que quantas “estrelas” incríveis
Tiveram seu brilho interrompido,
Só porque “outro céu” acreditava,
Que não era digno de receber amor em tempos sombrios.
Fica em Paz !
Acalma a mente porque fogo não é gente !
Chão não é de água e amor não tem maré .
Acalma a mente ...
Enquanto o coração te pedir para disfarçar os sentimentos , terás que entender que nunca viveste de verdade , tão pouco de fidelidade !
Acalma a mente ...
Fingires que não sabes , que tudo é perfeito e que te amam quando afinal vives uma mentira não te fará nem feliz menos ainda contente !
Vá acalma a mente !
Tens caminhos a percorrer , marés para ultrapassar mas se continuas a insistir um dia vais naufragar !
Acalma a mente porque fogo não é gente !
Magoas para te protegeres escolhendo sempre quem do teu lado está .
Acalma a mente , mentira não é sentimento e raiva não traz paz .
Vá acalma a mente e tenta de uma vez ser gente !
Por mais que tenhas quem te ame a estupidez também faz mal !
Acalma a mente porque fogo não é gente mas vais-te queimar !