Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Colha o dia
Colha a vida
Colha gentilezas
Viva com mais alegria
Porque meu irmão,
Minha irmã...
A vida é um sopro.
Por que Jesus é tão incomodativo?
Porque ele é o único Deus que se encarnou, virou gente e habitou no meio de nós...
A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.
Não vou à Lua quando está cheia, porque me parece um ponto final. Gosto mais de lá ir quando está em forma de vírgula.
Não me preocupo com que os outros pensam, porque as minhas escolhas nao precisam fazer sentido pra mais ninguém.
Somos tão importantes quanto os grandes nomes da Bíblia, porque fomos escolhidos igualmente apenas vivemos épocas e realidades diferentes. No entanto os conflitos são os mesmos.
Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!
Pra te ter aqui comigo
eu desenharia na lua o meu
amor por você,
porque ninguém além de mim,
sabe a falta que você me faz.
Acorde todas as manhãs com o
coração agradecido.
Porque viver é o presente mais valioso
que recebemos de Deus.
Falar as vezes é tão dolorido, porque ninguém vai entender suas palavras, até que alguém sinta o que essas palavras são de verdade.
Obrigado meu Deus, porque em um mundo onde muitos tomam drogas para conseguir dormir, eu ainda tenho a mente livre, e o meu coração: entregue a ti!
Sabe eu definitivamente não escrevo por fama...
E sim porque preciso desabafar...
Se nem minha mãe consegue me escutar... Meu computador pode.
Não preciso de pessoa lendo minha historia de vida...
Só preciso saber que ainda tenho uma chance de ficar viva!
Porque a cada dia que passa parece que a morte não esta tão longe... E nem mais medo estou sentindo dela.
Eu não sei...
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
