Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Porque eu faço o meu destino.
mediante algumas atitudes anteriores não podemos muda-lo. Mas podemos mudar de atitude e isso faz toda diferença.
Não me questiono mais sobre o porque de certas coisas que me acontecem... Realmente acredito que todos os problemas que Deus permite que eu passa, são porque sou como um Diamante no processo de lapidação e quando enfim o brilho mais intenso surgir não será só admirado e sim um exemplo de que cada lasca tirada, uma vitória a ser compartilhada!
O maior pecado é a omissão
Eu defensor dos humilhados
Peço coragem a Deus e ação
Porque os humilhados serão exaltados.
XXIX Porque quem tem informação
Ficam de braços cruzados
Fingindo que é normal esta situação
Rindo destes míseros explorados.
Cruzaria eu meu destino incerto com o amor? Porque o mereceria? Creio eu que é algo belo, uns amantes, fogo ardente, são beijos inesquecíveis, o encaixe perfeito de um abraço simétrico, cheiros que possam duzentos anos passar, que nunca serão esquecidos. Porque alguém como eu então mereceria essa dádiva? Desde sempre fui fria, sórdida, gelada, calculista e outros tantos adjetivos assim,
porém sempre soube disso. Então diga – me você com sua esperteza moço, porque algo assim, porque um “monstrinho” teria a honra de sentir algo tão belo, que deve ser dado e é somente merecido, por jovens valentes, por amantes que não sentem medo de sentir, de amar, de querer, de chorar, de se entregar, esses sim, merecem todo o amor do mundo, pessoas como eu, devem apenas aceitar seu destino
gélido, seu apartamento vazio, sua cama de solteiro.
Gosta do escuro porque é no escuro que se esconde a solidão... E é na solidão que mostra a geometria da inspiração...
Quero ser diferente, sem ter medo do exterior, porque o mundo que está lá fora nunca vai me olhar com a forma que você me olha!
Não tenha vergonha do Deus todo poderoso!
Porque foi ele quem te deu a vida , e o filho dele que o salvou do pecado do homem.
A exclusão social existe porque não temos governos sérios e honestos comprometidos com as políticas sociais;daí a sociedade ter que aceitar e conviver sempre com a insegurança,com as desigualdades,com a violência e com a criminalidade.
Porque não se fala em responsabilização civil aos bandidos e aos praticantes de delitos que causam prejuízos patrimôniais, morais e psicológicos, às vítimas e ao estado?
