Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
As lágrimas que (eventualmente) nasçam porque o menos ruim ocorreu são sempre diversas e menos volumosas das que nasceriam caso o pior acontecesse.
O Oceano (somente) é desejável, instigante, profundo, saboroso e vasto porque tem ideias diferentes das minhas.
Antecedente da cicatrização
Como quando a orelha inflama porque o brinco estava um pouco sujo; ou quando colamos o curativo adesivo que fixa na pele de modo a puxar todos os pelos na hora de sair.
Mesmo sabendo que no fim iria doer, provoquei. Botei o brinco pra inflamar, colei o curativo pra fazer doer. Queria viver aquilo, nem se fosse por míseros segundos, minutos, horas, dias. Nem sei mais quanto tempo passei imersa naquela banheira de espumas.
Corria cada vez mais só pra vê-la. Queria era socorro, socorro da própria situação. Socorro de mim mesma. Mas por mais rápido que eu o fizesse, não a alcançava. Dormia sem conseguir descansar. Não sabia como evitar, como não sentir. Era, humanamente, impossível fechar o peito para aquela que, outrora, me visitava com flores e com pele macia a me acariciar.
Deitada sobre seu peito sentia que a perdia. Procurava sua mão. Meus dedos se entrelaçavam nos dela, mas os dela no meu. Ficava ali parada até o momento em que escorria pelo meu corpo. Indo embora sem dizer adeus.
Enquanto eu souber que a ferida não será fechada por completo, vou levando. Empurrando com o resto de forças que sobrara do restante da minha alma, que jorrava água escura, afim de fugir do precipício que eu mesma criara.
Porque eu sofro tanto com isso em querer ser lembrada !! É só mais um dia.. Mas eu sofro em cada uma dessas datas por não ser lembrada!! Um bilhete já faria diferença ,um beijo na testa ,um abraço .. Pequenos gestos ,eu não deveria sofrer assim !
Me perguntou porque eu te amo mais é complicado responder, sabe porque nem tudo que o coração senti a nossa boca pode nos dizer
porque o amor é algo especial e amor verdadeiro só se acha uma vez
e não podemos nos dar ao luxo de perder-lo
Aceite tudo o que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, porque o ouro é provado no fogo e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação.
Não choro além do necessário à desintoxicação, porque prefiro usar a energia das lágrimas para enfrentar as dores que surgirão, ou potencializar os prazeres que vêm.
Sempre que tenho um tempinho
eu venho aqui te ver.
Porque, não esqueço de você
minha encantadora amizade...
meu amado Bem-Querer!
Era amor sim...!
Se não era amor
Era o que então??
Porque jamais uma boca me fez
regressar tantas vezes por um beijo..!!
.
Em certos momentos que você precisar de amigos e não os tem, relaxe e analise o porque eles sumiram.
Construindo o amor é uma palestra dedicada ao amor em todos os seus sentidos. Porque é a única força capaz de mudar o mundo, a única chama que nunca se apaga e que faz você continuar acreditando e sonhando, continuar lutando e vivendo...
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
Há um dizer do Rebe de Kotsk que diz; "Se eu sou eu porque você é você porque eu sou eu, então eu não sou eu e você não é você. Porém, se eu sou eu porque eu sou eu e você é você porque você é você, então eu sou eu e você é você". E acrescento dizer: se há alguma mudança em mim para você, que venha de mim e não de você, me forçando a mudar.
" Não é porque a intenção é boa que Deus está no negocio,
Não é porque a intenção é boa que se pode realizar,
Nem sempre serão as intenções que nos ditarão as nossas atitudes, mas a palavra de Deus como um todo. "
Porque quando se ama quem a vida se encarregou de mostrar ao coração, então não existe segunda opção.
Vinho e água
Ouvi uma história, não sei
o quanto ela é real ou inventada,
porque a vida é assim: do que o outro acha que percebeu,
do que realmente aconteceu,
ao que penso que entendi.
Mas, o fato é que, a menina
desde pequena perdeu-se em agradar
e se perdendo em doar,
para se anestesiar quando mulher,
de tempo em tempo,
para mais agradar e agradar ao relacionar, fugia para se transformar naquela que achava forte.
Num dia de vinho o poeta sem poetizar foi categórico em observar: que naquilo ela não podia mais se agarrar.
Temendo a realidade e com esperança no futuro
com a água se purificou,
da busca por si se afirmou
e, do vinho à água se transformou.
