Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Toda ação gera uma reação, lei da física. E se houve essa reação, é porque existiu algum sentimento.
Os opostos se atraem na lei da física, porque na lei do amor, o que gera atração e reciprocidade são as similaridades!
-NÃO POR OBRIGAÇÃO
Deus não está em nossas vidas por obrigação,mas sim porque nós precisamos.Ele entra em nossas vidas quando precisamos de um amigo,de um conselho,de carinho,de um namorado ou uma namorada e, até mesmo quando não precisamos,porque ele é esplêndido,porque ele nos ama.
Mas o que é o amor?Será que amar é só quando dizemos "Eu Te Amo" ?
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
Não é porque não se conhece algo que signifique que esse algo não exista. Só não sabemos ou nunca saberemos.
Para Meditar 14/11/2016
Deus lhe dá diariamente a opção de suas escolhas (livre arbítrio). Porque então ao final do dia ao contrário de questionar-se ou a Deus o porquê do seu fracasso, não pediu orientação a ele sobre suas escolhas? Entenda escolha é uma coisa, pedir orientação a algo infinitamente superior a nós é outra.
Contradição
Se eu disser que não te amo é porquê te amo, se eu disser que não te quero é porquê te quero e só sei o que é amor perto de você, em uma certa contradição de te amar e não te amar.
Lute sempre!
Sempre que uma lágrima estiver no seu rosto,
É porque um sorriso está sendo preparado em seu coração.
Sempre que algo ruim acontece é porque há algo bom preparado em sua sucessão.
Sempre que algo estiver difícil,
Lembre-se que termina em bênção
Todo e qualquer sacrifício.
Aposte no sucesso da labuta.
Não há vitória, sucesso, êxito
Que não passe antes pela luta.
O sucesso não é sorte, não é acaso.
É consequência da insistência.
Não resulta de descanso e atraso.
Mas principalmente de vontade e paciência.
Não há mal que não venha para um bem .
Não existe luta sem compensação.
Nao há vitórias sem derrotas.
Mesmo pra quem tem fé, coragem e determinação.
Lute mesmo na dificuldade. Lute.
Mesmo quando tudo parecer impossível.
Persista, vá em frente.
Mesmo quando, para si, for invisível.
Tente mesmo na enfermidade.
Mesmo na dor, mesmo no descrédito, siga.
Um dia chega o sucesso,
Mesmo que muitas forças não consiga.
Acredite que você pode.
Você é capaz,
Pois não há barreiras inquebráveis.
Não desista jamais.
Não há nada impossível
Pra quem acorda, levanta e faz.
Autor: Flávio Rosal
Você é a razão de minha vida, sabe por quê? Porque você me faz levar no mergulho da felicidade de viver!
Os vindouros, esses que aguardam por corpo, são quem mais deveríamos temer. Porque deles sabemos o quase nada. Dos mortos ainda vamos recebendo recados, afeiçoamo-nos a suas familiares sombras.
Não percas tempo com amores difíceis!
Não porque sim, mas por não abdicares de seres sempre tu próprio, e o outro te aceitar tal qual como és.
Pensa nisso!
Eu sei lá, eu não sei, não me pergunta porque, mas eu acho que tem umas coisas erradas na minha cabeça.
São 2h da manhã e eu to aqui vendo suas fotos de criança no facebook, procurando suas publicações de 2014 só pra rir das mesmas piadas que ri quando fiz isso há um tempo atrás.
São 2h da manhã e ao invés de dormir, eu fico pensando em você, só porque você não sai da minha cabeça de qualquer jeito.
São 2h da manhã e eu me arrependo de não ter te puxado naquela festa e por não ter tentando mais ou talvez, por ter tentado demais.
São 2h da manhã e eu estou aqui pensando no que você está fazendo, já que está online. Eu tentaria puxar assunto, mas o assunto já morreu, assim como eu.
Eu nunca chorei de desespero mas meu coração se aperta quando falam das outras meninas. Eu nunca gritei de medo, mas já respirei fundo quando tive que falar contigo.
Eu nunca perdi o ar, mas já congelei por uns segundos quando você aparece do meu lado de surpresa. Eu nunca lhe escrevi uma carta ou mandei uma mensagem mais longa, mas minhas notas do celular sabem de tudo.
Eu nunca disse algo bonito ou profundo pra você ou qualquer besteira do tipo, mas já disse que eu gosto de você, que queria ficar com você e que queria que você se sentasse ao meu lado.
Mas você não se importou, não o fez e nem quis.
Acho que é bem a minha cara fazer tudo isso e no final, responder as suas mensagens às 02h da manhã.
Amor, o medo e a loucura
Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todos os dias, é ter medo de se perder o tempo inteiro. É você se ver mergulhado, ... em tristezas, alegrias e incertezas.
Mas o que seria de nós sem o medo. O medo de perder nos faz enxergar o que estamos deixando de aproveitar. O medo de perder a pessoa amada ou nos perder por medo de perder nos traz sérias consequências.
Nós vamos ter medo sempre! Mas o que temos que fazer é aprender a conviver com ele e trabalhar com ele a nosso favor, e de forma construtiva.
E de vez em quando é bom a gente fazer algumas loucuras por amor, e não parar de amar por medo de fazer loucuras.
O que apimenta o amor é o medo de perder, é o presente inesperado, é o abraço repentino, é aquele olhar apaixonado, é aquele jeito louco e brincalhão de ser, é aquele gesto de carinho que só a gente sabe fazer. O amor é desejo louco que mesmo com medo vale apena sentir. E lembre-se! Se o amor te der medo, vai com medo mesmo!
Lenilson Xavier (16/11/2016)
A liberdade não tem seus limites sobre a terra, porque necessitaria de muros, e então não seria liberdade. A liberdade tem um limite tênue sobre as águas para que possamos aprender a usar o bom senso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp