Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142300 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

LIBERTINO
Se eu pudesse me reconciliar com aqueles amores que eu deixei porque não puder ter
mas quem consolará a minbha perda?
a não ser eu poetaq forte de muletas onde a vida adora dar pancadas
contemplador solitário dos campos Elíseos
filho bastardo do demônio
vitima das tentações
e o seu mais fiel consumidor
E na melodia do mundo se perde
se perde na melodia da angústia
se perde na melodia de uma taça qualquer
Tem o olhar tão ganacioso que ás vezes o cega com o vazio
e a consonância dos anjos o aflige
De novo esta pronto para mais uma batalha contra as tentações
sua consciência grita e se fosse ela ele seria um poeta medíocre e santo e não esse lendário poeta libertino de amores conturbados e poemas obscuramente mágicos

Inserida por Samallan

Sorria mesmo sem motivos aparentes.. porque afinal de contas, as aparências enganam.. então, sorria sempre!

Inserida por RobertaFreitasOliver

Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores, trazem câncer e a pessoa fica amarga
Não guardo rancor nem mágoas de ninguém, posso até ficar chateada mas, passa logo.
Declaro meu amigo, todo aquele que sabe perdoar, mesmo estando com mágoas em seu coração.
Quem guarda mágoas só perde espaço, é por isso que o peito fica tão apertado…
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.

Inserida por selenaseleneperola

Se todo pastor sabe que é Deus quem dá o crescimento, porque vivem lendo livros sobre técnicas, e fórmulas para aprender, a fazer isso acontecer ?
1 Coríntios: 3. 7. De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. - Bíblia JFA Offline

Inserida por Tcheco

Lute por você mesmo! Os outros fracassaram porque deixaram de viver sua vida ao invés de viver a sua própria.

Inserida por rbitencourts87

Perguntei à ela ''se era o que você queria,porque então está tão triste?'''....ela me respondeu '''prefiro a tristeza do momento,do que viver de migalhas com quem nunca vai entender o que é amar realmente! ''

Inserida por selenaseleneperola

Mãe, se hoje sou uma flor
é porque cada pedacinho de mim
foi gerado do teu amor.

Inserida por SueliMatochi

Eu te amo
e nem sei porque te amo .

Te amo
sem sentir
sem pedir
sem sair
Ainda não consegui desviá-lo
do meu caminho.

Eu te amo com o coração
pulsando sozinho
e nem sei porque te amo .

E isso dói em mim !

Inserida por Paulamonteiro

E aí, passado... Porque tantos nem te conhecem, nem sentem o que tu sentias?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Porque os meus sonhos são maiores do que o que vocês veem, e a minha realidade é esse intervalo entre os anestésicos.
Porque o que se vê em mim é mais do que posso, e o que posso é bem menos do que sou.
Deem-me o benefício da paz de não haver tantas especulações sobre minha conduta.
Deem-me a paz de extrair dessa dor a sensibilidade de alguns versos, e anestesiar meus anseios numa canção leve.

Inserida por Lizzyauer

Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores...!!

..

Inserida por ssolsevilha

Muitos seres humanos não são, eles próprios, porque eles adotam como seus próprios pensamentos, sentimentos e maquinações dos outros, através do qual eles degeneram em raiva, falta de alegria, ódio, tristeza e preocupações, etc.
Geralmente, o ser humano não entende que quando se rebater aos outros com más palavras e ações, absorve estes em si mesmo e torna o sua próprio, não é mais, mas torna-se uma imitação daquele que lhe causa o dano ou o prejuízo em qualquer forma. Realmente, a distância deve tomar-se desta imitação porque, fundamentalmente, os pensamentos, os sentimentos e as maquinações de prejudicar, mal, e a intenção prejudicial não são o assunto daqueles seres humanos que se submetem à agressão, mas estão sozinhos a preocupações de pessoas malévolas, antagonistas e inimigos autoproclamados, etc. E desde que tudo é uma preocupação de antagonistas, uma questão a necessidade de urgência é que pensamentos, sentimentos, palavras e maquinações, etc., criados por antagonistas não são absorvidos e fez sua preocupação, como o oposto, infelizmente, é o caso de muitos, em que o ser humano não é ele próprio mais, mas ele se transforma em uma imitação de alguém que provoca instabilidade, conflitos, ódio e difamação, etc. mas para não deixar essas coisas indignas chegar a si mesmo e em para que ele não me debruçar sobre raiva, tristeza, preocupações e ódio, só há uma possibilidade de o ser humano atacado, que consiste em que seus próprios pensamentos e sentimentos são dirigidos em não levar a sério a agressão de antagonistas e sempre ser claro para -se e dizendo para si mesmo, os pensamentos e sentimentos de ódio, a hostilidade, as palavras doentes e as calúnias e maquinações estão sozinhos a preocupação de antagonistas, mas não a sua própria. Assim, isso significa: Todos os ataques e problemas de qualquer tipo de pessoas hostis de espírito não são minha preocupação, mas apenas e só deles, com que se danificar, com que se deve lidar.

Inserida por RitaMitozo

Eu amo o seu amor, independente do mal que me faça.

Porque o seu amor é tão frio quanto o fogo;
Tão belo quanto o mar;
Tão puro quanto a neve;
Tão real quanto meu.

Seu amor é tão gélido que queima,
Tão doce que amarga,
Tão puro que instiga,
Tão verdadeiro que emociona.

Seu amor é como um floco de neve,
mesmo sendo frio, nos aquece por dentro,
mesmo sendo passageiro, fica na memória,
mesmo sendo pequeno, tem um efeito enorme,
mesmo sendo branco, colore nossos dias.

Você é tão branco quanto um floco de neve,
pois assim como ele, tudo tem dentro de você e nada ao mesmo tempo.
O branco representa a paz
representa a calma
representa o espírito
e representa a pureza.

Mas seu branco é único.

Ele representa tudo.

Pois é no branco que podemos adicionar todas as cores.

Sabe porque minha cor preferida é o branco?
Porque diferente do azul que só será azul,
do vermelho que só será vermelho,
do amarelo que só será amarelo,
ou do preto que só será o preto,
O branco pode ser o branco, mas também pode ser azul. Ou vermelho. Ou amarelo. Ou preto.

O branco pode ser o que quiser. Pois o branco é vazio e instigante.
O branco pode te mostrar nada e tudo
A esperança ou o desespero,
A pureza ou a indiferença,
A Frieza ou a ternura,
O amor ou a solidão.

E assim como o branco, seu amor pode demonstrar tudo isso em questão de segundos. Seu amor é branco. Seu amor é Frio. Seu amor é Rápido. Seu amor é gélido. Seu amor é cálido. Seu amor é puro. Seu amor é escorregadio. Mas acima de tudo, ele é perfeito.

Como um floco de neve.

Inserida por ShiroyamaUruki

Falou: (...)Deve ser porque a gente é tão parecida(...)

Quando algo te surpreende, que te envolve e te lapeia,
Ao teu ouvido te sussurra que é mágico...
Quando algo te faz tornar e retornar a acreditar
No que é o amor, sem dor, sem rancor...

Sendo de verdade com a espontaneidade
E o brilho no olhar, como no luar
É algo que te lapeia a alma, te mapeia o corpo
Traçando um ar de pureza, azul e leveza

Dos cheiros que pairam, é o mais doce e singelo
Dos olhares que olharam, o mais sincero
Por instantes enlaçou todo o elo

Invadindo minhas retinas olho a olho
Esboçando alacridade numa obra de arte
Ao olhar e olhar e os olhares, se olharem.

Inserida por HiastLiz

Amo a noite,porque nela estão as minhas estrelas!!!

Inserida por Gilrefatti

Te amo em silêncio
Porque teu silêncio
é tudo que tenho.

Inserida por Paulamonteiro

Quando quisermos emitir uma opinião sobre alguém, segundo nossos critérios (porque sempre é) devemos lembrar que o outro também tem essa mesma capacidade, a de emitir uma opinião ao olhar pra você, segundo os seus próprios critérios.

Por isso, um e outro, pense, se o critério do outro vier a ser desproporcional a nós, há o mesmo risco de o nosso também ser com relação a ele.

Use de bom senso, compreensão e compaixão ao falar de alguém e se o que for dizer não trouxer benefícios, não diga nada ao outro, nem do outro, assim, sim, irá contribuir para o bem do outro, da sociedade e também do seu próprio!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Os iludidos caem mais improficuamente do que os equivocados, porque aqueles dificilmente compreendem que os sonhos e a realidade também se tornam firmes com o aprendizado que nasce dos erros.

Inserida por luiselzadesouzapinto

E não há outra saída a não ser seguir em frente.. Porque esquecer não será possível, você sempre se lembrará, dos momentos incríveis e de tirar o fôlego, você sempre se lembrará das brincadeiras, das coisas que vocês costumavam fazer juntos, não há como arrancar isso de sua memória. Mas com o tempo você não vai se importar tanto com isso, não vai sofrer mais, serão apenas memórias de um passado possivelmente bom que você viveu com a tal pessoa. Enquanto você estiver tentando esquecer e tentando não sofrer com isso, sempre haverá algo que te fará lembrar, mas uma hora você vai superar e nada mais disso vai te afetar, você só pode parar de sofrer, se você estiver apto a parar de sofrer, ficar recordando momentos, vendo fotos, isso não te ajudará em nada, ao contrário, só fará você sofrer mais, quando aquela pessoa pode estar feliz e sorrindo sem você na vida dela.

Inserida por leticrms

Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp