Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Não sei fazer poesia, porque sou verso torto. Sou do tipo que verseja madrugada adentro e vai dedilhando as palavras até encontrar melodia. Mas, às vezes, não ouço! Não ouço o som sutil dos seus acordes. Não ouço porque tenho um coração no meio, que pulsa intenso, inteiro; e bate descompassado quando encontra palavra bonita. Aquela palavra imensa, que traduz sentimento verdadeiro, seja ele bom ou ruim.
Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!
Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.
Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.
As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer
Receitas porque a cada verso que escrevo tem uma pitadinha do que todos nos sentimos em determinado momento da vida. Aprendi que o ciúme é o tempero do amor, e que seu excesso estraga o alimento da vida. Aprendi que amar é uma equação completa: é dividir alegrias, multiplicar esforços, somar resultados e diminuir as diferenças. Que antes de tudo é se entregar sem perder a libertade e nem prender ninguém.
Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você
A vida nos prepara muitas surpresas... muitas delas não entendemos o porque daquilo acontecer, mais eu descobri que não devemos tentar entender e sim deixar com que aconteça, porque se realmente for nosso nunca se irá para sempre... pessoas vem e vão em nossas vidas, umas marcam mais enquanto outras marcam menos, mais não importa o tamanho da marca e sim a intensidade com que essas marcas foram feitas, isso sim vai diferenciar os que ficam e os que vão... nesse momento eu queria estar feliz, mais nem todos os momentos da vida são feitos de felicidade... é por isso que temos que aprender a viver com as vitórias e com as perdas, as vezes nos queixamos se estamos tomando atitudes corretas, e não obtemos respostas... ai pensamos que todos viraram as costas para nós, mas na verdade fomos nós que viramos as costas pro mundo! Por pior que seja o momento que esteja passando não desanime, pois são nos piores momentos da vida que encontramos realmente os nossos maiores segredos...
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
Porque a vida nos tira o que mais queremos? Temos medo , não queremos deixar ir oque é parte de nós , e em cada parte do mundo alguem ganha algo , e outro perde.
algo começa, algo termina. Tudo no mesmo instante. assim é a vida assim injusta, assim realista, Mas sempre traz surpresas e nunca sabemos oque nos espera a ultima porta !
Porque, eu não percebi isso antes, porque será que eu fui assim tão ingénua, tão idiota. Eu já deveria saber que esse era o plano dele, me iludir, mas não eu deixai me levar por aqueles olhos tão brilhantes, pelo aquele cabelo tão lindo *-*
Mas, porque será que eu acreditei, eu não sei como pude ser assim tão inútil, eu já tinha prometido que nunca mais eu ia acreditar, pensava que dessa vez seria diferente, mas não foi, você foi exactamente igual a todos os outros, não tenho ideia de como pude me render assim tão fácil a ele, como pude ?
Mas, acho que já chega, nê ? vou tentar olha pra frente e nunca mais acreditar, estou tentando te esquecer de você mas, está sendo muito difícil, eu sou fraca, fraca até de mais pra conseguir isso; :/
Enfim, eu sei que um parte de mim, ainda sonha contigo do meu lado, me abraçando e dizendo que me ama, mas a outra parte só que te esquecer por cansou de sofrer como um idiota.
Por fim, eu não sei qual era o teu jogo, mas se era me fazer chorar todos os dias e me deixa assim tão solitária e a maioria das vezes inconsciente, você conseguio perfeitamente, meus parabéns. Conseguio tudo que você queria comigo, agora chegou a hora de te aplaudir.
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp