Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Porque você me fez sofrer, se tudo que eu mais queria era te fazer sorrir? Nunca pensei em te fazer chorar. Ai vem você me maltrata, me mata, ai vem você e brinca com os meus sentimentos, me levou ao paraíso e arrancou ele de mim sem ter nem um pingo de piedade, isso não se faz, eu amava tanto você. Eu fiz tantos planos para nós, só não sabia que o nós nunca existiu, você me guiou e depois me deixou perdida, me dizia tantas coisas bonitas só que tudo era mentira.
E agora vem você dizer que estar apaixonado; que ainda me ama; que o que passou, passou; que está arrependido. Logo agora que eu me libertei de você? Você acha mesmo que é assim tão fácil? Quer dizer, você até tem razão afinal o que passou, realmente passou, quer dizer, o que passou, eu passei SOZINHA. Você que sempre ia estar ao meu lado e no momento em que eu mais precisei, onde estava você? Eu não sei... Você simplesmente não estava lá.
Hoje eu estou bem, estou com outro alguém. Alguém esse que não vai me fazer sofrer nem muito menos chorar. Agora eu só tenho uma coisa a dizer: ADEUS pra você
Encontrei alguém que não precisa jurar que vai pra sempre me amar pra me fazer feliz, afinal de contas com você eu aprendi que o pra sempre um dia vai acabar.
“É preciso fazer o que você acha que deve fazer sem perder tempo pra pensar, porque se você for para pra pensar, você acaba não fazendo absolutamente nada e perderá muito mais do que poderia imaginar nos seus pensamentos”.
Eu quero te ter aqui sempre comigo, compartilhando os meus segredos, porque sempre que estou com você, parece que o mundo parou e que só existe nós dois.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Fazer o quê Se eu gosto é do exagero?
Nem minha raiva presta pouca, porque ela passa rapidinho, aí fica sem graça. Até o desespero tem que ser grande, pra eu chorar muito, muito mesmo e depois rir de tudo. E se tratando de amar, eu não economizo nada, sou mão aberta! Amo muito, mas minha liberdade é imensa, é bem forte em mim. E existe só uma coisa pouca: a vontade de querer mudar esse espetáculo aqui dentro, porque sou eu protagonista! Sou que decido o que deve ser mais gostoso e exagerado no meu mundo, eu gosto é assim!
Ser intensa demais às vezes não é bom. Maltrata. Dói.
Porque esperamos com tanta vontade, tanta sede e, quando não acontece, desmoronamos.
E depois de alguns minutos, sabemos que é preciso se erguer, porque assim é a vida!
Minha intensidade pode me atrapalhar em algumas coisas,
mas ela me dá forças para seguir em frente, porque o que tenho mais intenso em mim é a fé e
quando não a tiver, a buscarei. Assim, superarei e curarei a dor e o que maltrata.
E vou crescendo assim...
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
Muito Fácil Dizer "Vou Me Matar", Poucos o Fazem e Sabe Porque? Porque a Coragem de Idealizar Algo é Dado Apenas a Aqueles Que Tem Conciência do Ato, e Não Utiliza Um "Showzinho" Como Forma de Se Obter Algo Que Perdeu.
"Para Sempre" não é tempo demais, porque ele não existe... O "Para Sempre" nada mais é do que um único minuto eternizado em um olhar seguido de um beijo apaixonado.
Às vezes eu me pergunto : Porque não consigo tirar você da minha cabeça ?
Pois todas as vezes quando eu estou deitado em minha cama, quando eu olho para o céu avistando a Lua e as Estrelas você vem em minha mente ?
Eu não sei mais oque fazer nem ao menos dizer, apenas sei que Eu Amo Você!
Morrer
Tudo nasce, tudo morre
essa é a lei da vida
só não sei porque tem de ser assim
a hora da despedida
Velório, depois enterro
pra que tanta maldade?
só queria viver em paz
precisamos de felicidade
Ó vida cruel
pra que tanta infelicidade?
essa maldita dúvida, inferno ou céu
e esquecemos da realidade
Que somos apenas meros mortais
vivendo sonhos irreais
que nunca se tornarão realidade
e talvez nunca saberemos oque é ser feliz de verdade
Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.
Se me perguntam do que tenho medo, respondo: Do tempo.
Porque ter medo da velhice, se ela é conseqüência do tempo? Porque temer a morte, se ela nasce no tempo? A concretização dessa constatação tão inconcreta é o que mais me amedronta. As marcas deixadas por esse cruel e impiedoso ser são de longe a pior dor que um ser pode sentir. No momento o qual, um individuo pode se deleitar diante da sua imagem que é refletida pelo espelho, é muito cruel observar a magnitude e força do tempo, sentir a fraqueza nos ossos, e não poder fazer absolutamente nada, somente viver e esperar que a dama de preto, venha buscá-lo. Ao nos preocuparmos com esse deus silencioso, parece que ele nos dilacera com uma impiedade bestial. É de fato controverso, que mesmo sendo tão agressor do nosso corpo, é ele o protetor da nossa alma, da nossa mente. O tempo deixa marcas físicas, mas apaga as marcas mentais, as piores marcas possíveis. Se esse rei nos ilumina com a vossa gloria, ao mesmo tempo em que nos queima com sua magnitude, não cabe a nós nos revoltarmos. A inteligência que a nos foi concedida, não é tão onipotente para paralisar o tempo. Podemos retardar sua crueldade mais nem de longe, podemos vencê-lo.
Quando se quer algo, é porque ele sonhou e agora tenta realizar, pois para um sonhador o impossivel esta no infinito
A gente muda o que não nos faz bem e o que não faz parte da nossa essência, a gente cresce porque é necessário, a gente cai pra levantar e a gente erra pra ver se aprende.
Tem dias em que você acorda,um nada. Mas não porque você se sente um nada, mas porque você não pensa, seus pensamentos talvez já voaram com medo de você. Porque você não tem como agir ou fazer algo que mude esse momento. É as vezes eu me perco, querendo me encontrar.
Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp