Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144431 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Entre a cruz e a espada
Eu prefiro a cruz porque sei que Deus me Dara forças pra carregar
E a espada só vai fazer com que eu machuque os outros.
carlos

Inserida por Carlos2909

Meu coração ainda me mata! Não porque ele vai parar de bater, mas sim porque ele bate por você.

Inserida por Jailson1983

Cheios de contentamento
Estamos, Senhor amado,
Porque é o casamento
Um Teu bom mandado.

Aos noivos dá proteção,
Concedendo o Teu amor,
Para eles em união,
Viverem p'ra Teu louvor.

Faze viverem guardados
Na Tua santa doutrina
E só andarem guiados
Por Tua mão divina.

Confirma esta aliança,
Nós Te pedimos ainda,
Enchendo-os da esperança
Da Tua santa vinda.

Inserida por danillosouzasantos

Na verdade eu não quero te esquecer.
Não porque esteja sofrendo, e sim,
porque lembro o quanto sou feliz sem
você me fazendo tão mal.

Inserida por AnaDutraM

(...) Sacrifício é esquecer pra mim.Porque é tão dificil gostar.Mais um prejuizo sentimental.

Inserida por OrlenPessoa

Um lugar mágico para crianças e que poucos adultos dão algum valor é uma oficina. Porque não se trata apenas de veiculos e graxa. É um lugar onde você pode consertar aquilo que esta quebrado. Se todas as pessoas tivessem um lugar para consertar aquilo que se quebrou por algum motivo, a feicidade seria encontrada facilmete nos olhos de todas as pessoas. Porque boa parte da tristeza existente no undo vem por algum sentimento quebrado. Uma amizade que se acabou por brigas, um ente querido que se foi, o desprezo por parte das pessoas, um verdadeiro amor. Se hoje abrissem um oficina, prometendo que consertariam todos os corações que um dia se quebraram pela ilusão de um amor, com certeza pessoas viajariam de longe para esse conserto. Mas essa oficina não é apenas um sonho, essa oficina realmente existe. Ela está aberta à quem quiser usufruir de seus serviços. Porque essa oficina está dentro de cada nova pessoa que tem a chance de entrar e mudar a sua vida. Uma nova pessoa que tenha em mente trazer de novo a felicidade pra você, basta você ter a vontade de abrir novamente o coração.

Inserida por jonascorreia

Se é pra sofrer, vamos sofrer juntos. Dei-me a mão, abrace-me, diga que estará comigo. Porque eu sinto muito, sinto muito mesmo não estar aguentando mais esse peso. São tantos problemas, tantas mentiras que estou começando a duvidar de mim. Está ficando tudo confuso, como se eu tomasse um drink e não soubesse onde estou e como cheguei aqui. Me ajuda.. não fique comigo só nos momentos de alegrias, é agora que preciso da sua força, do seu calor. Prometo fazer o mesmo quando você precisar.. Quero acordar de madrugada assustada e me tranquilizar por ver ao meu lado você, não precisa ser meu namorado, marido ou amante, precisa ser você! uma pessoa com alma e caráter que possa me confortar da maneira mais simples, que tenha paciência com meus dramas, que saiba me respeitar e dizer o que precisa ser dito nas horas certas e calar-se também. Quero que seja doce e se vier, que seja pra ficar!

Inserida por FernandaCoelhoV

Porque se acostumar com a mania de alguém é tão facil,quanto esquecer quando ja estamos acostumados.

Inserida por ROSIARTEMODA

Não questione o porque não pode voar, alegre-se você pode correr

Inserida por SlimRimografia

Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.

Inserida por JuhMohamed

Eu vou contar uma história para vocês...
Sabem porque as alianças são utilizadas nas mãos?
Porque desde tempos mitológicos, se acredita que as mãos são o extremo do espírito, então utilizar uma aliança (que sim, é muito velho o conceito...mesmo de madeira e galhos, eram utilizadas a milhares de anos atrás) significa ligar eternamente dois espíritos.
Agora, sabem o porque dos colares?
A muitos anos também, nas épocas das lendas e dos guerreiros, tudo que provinha de de uma caçada incrível, era pendurado em um colar, significando que não queriam novamente passar por aquilo, prendendo tais artefatos em suas memórias, e não em seus corações.

Inserida por wirihu

"Porque me pergunto e não compreendo? Diga-me que encanto é esse? Que tanto me encanta esse teu sorrido e esse teu olhar? Porque sinto a fragrância das gardênias e me remetem a tua essência? Porque ainda não me dei conta que estou sendo burro, insensato e ingênuo? Verdade seja dita, não estou apaixonado, apenas encantado."

Inserida por MKJORDAN

Eu procuro antecipar boas ações, justamente porque jamais planejo pedir desculpas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que você fez hoje para mudar nosso mundo? nada? Então por favor, se retire porque estamos cansados de pessoas como você. Queremos mais humildade, dignidade, honestidade e simplicidade.

Inserida por FernandaCoelhoV

Nunca achei que meu amor estivesse bebendo, fumando, azarando as meninas nas baladas. Não sei porque têm garotas que pensam ao contrário

Inserida por FernandaCoelhoV

E porque sou dúbia
Estouro e explodo
Xingo e praguejo
E peço desculpas
E deixo partir
Quem não sabe sentir
Que sou duas ou mais
E não sei voltar atrás..."

Inserida por Nanevs

Após perder você, comecei a agir de forma louca, autodestrutiva, sem prazer, sem razão, sem porque, sem vontade, sem fé... Quando eu estava com você eu não sabia que sua falta iria virar meu mundo de cabeça para baixo, por isso que estou assim. Achei que poderia viver sem amor.

Inserida por isandramesquita

Seguindo

Porque não curo esse vício
Não esqueço essa tormenta
Me deixo dominar
Sem conseguir parar de pensar

Queria tanto a minha paz
Viver sem tanta insatisfação
Ver poesia em coisas simples
Espantar a minha solidão

Acabar de vez com essa ilusão
Limpar e abrir meu coração
Me deixar encantar com outras opções
Enxergar novas soluções

É sempre assim
Quado tento me desvencilhar
O vício aparece e me faz tremer
Tem prazer em me ver sofrer

A cura é complicada
Me vejo só na longa estrada
Canso da inócua caminhada
E acabo de novo, no vício jogada

A luta é insana
Sozinha não dá mais
Preciso de uma mão
Pra me tirar dessa confusão

Vou seguindo...lutando
Perdendo...ganhando
Vou seguindo...tentando
Vou seguindo...te amando

Inserida por Nanevs

...ainda que te arranque sangue dos pés
Não desista do caminhar
Porque parar é retornar ao ponto zero...

Inserida por Nanevs

Deus e as muriçocas

Porque cada vez que eu tento
Algo dá errado
Destrambelha tudo
A vida perde o reio
O cabresto envieza
O cavalo perde o rumo
Sente o arreio frouxo
Me derruba da sela sem ferrolho
E trota livre sem direção
Rumo ao desconhecido
Me deixando assim, no chão...

E vejo sonhos desfeitos
Objetivos perdidos
Lutas vencidas
Lágrimas derramadas
Luzes apagadas
Músicas emudecidas
Poesias sem rimas
Telas borradas
Desejos contidos
Gritos calados
Viagens interrompidas...

E me pergunto a todo instante
O que é certo e o que é errado
Se persisto ou se paro
Se acredito ou duvido
Das promessas de um cara
Barbudo e onipotente
Que se diz protetor da gente
E me testa o tempo inteiro...

Ou sou o seu inferno
Ou estou no meu inferno
Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???

Inserida por Nanevs