Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"E quando não sabermos o que falar em oração, então, chore, porque as lágrimas verdadeiras são melhores do que as melhores palavras de um coração cheio de falsidades."
Você está vulnerável, mas não por causa da competição. Você está vulnerável porque se alguém apontar alguma coisa que pareça uma direção, é para lá que você irá.
Se semear não te anima, porque são muitos os fardos, traga a memória os frutos, suculentos e fartos.
Muitos irão passar e as suas marcas deixar
Porque a vida é absurda e o mundo gigante
Mas o que faz para o homem ser marcante
De cultivar, a certeza, de um amor eternizar
Não é o quão bom que o torna apaixonante
Nem o quanto é pra si soe ser interessante
Se para a memória a ação importa lembrar
É no coração a certeza singular e evidente
A essência do que sente, vê-se claramente
Eis o desafio: acovardar ou pelo amor lutar
Se for o bravo herói do amor a se declarar
Farei-te ir além do bem que se pode amar.
A gente tem que entender que cada pessoa está caminhando no seu tempo, no seu ritmo. Não é porque você está mais a frente que você tem o direito de julgar o outro, de diminuir alguém. A vida do outro é do outro. É muito fácil a gente querer encontrar uma solução para a vida das pessoas.
A gente tem que aprender a respeitar as decisões ou as não decisões das pessoas. Entenda que cada um tem seus motivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Todo mundo está aqui para aprender com o outro, com a vida.
Cada um no seu ritmo, no seu tempo, cada um com seu aprendizado, mas todos em direção a evolução, ao caminho do bem.
Não é porque deixamos de ver que simplesmente deixamos de gostar. Às vezes alguns sentimentos adormecem.
Você tem uma grande capacidade para a bondade. Você sempre se superou. Mas não porque almejasse ter sucesso... Mas pelo seu medo de falhar.
Gosto das borboletas
porque elas desenham
o próprio caminho.
Possuem traços
em perfeito alinhamento
e são multicor.
Simbolizam minha metamorfose.
Monarcas migram,
tocam as flores
sem roubar seu perfume,
sem sensibilizar ou alterar
sua espessura.
Por toda essa ternura
eu sou apaixonada.
Nossa vida é cheia de batalhas inúteis exatamente porque nossa mente é cheia de pensamentos inúteis.
Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso… Excepto quando era inacreditavelmente perfeito.
"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."
A inspiração me abandonou, e eu estava com muito medo, porque, de onde eu venho, o fracasso não é uma opção.
porque eu ainda tento? Ninguém entende meu ponto, só exigem de mim, querendo que eu seja forte. Mas eu sou forte, eu só não quero ser mais...
O mundo já chorou por amor. Eu disse todo o mundo! Todos à sua volta! E também já choraram porque perderam alguém, porque perderam uma chance, perderam um objeto, perderam a vez. E choraram ao serem excluídos, por serem menores, por serem inferiores, e serem piores. Choraram porque alguém não veio, alguém não trouxe, alguém não deu, alguém não reconheceu. E também há choros porque o que temos não superou nossas expectativas, não era o que queríamos, nem o que sonhamos. O choro vem! Ele reina nas nossas angústias, nas nossas dores. O choro faz parte do nosso ser. Nunca teremos o tudo. E nem nunca teremos o suficiente....sempre faltará algo, e estaremos buscando mais e mais. Isso é do ser humano, e à essa insatisfação, à essa falta, damos lugar aos prantos. E ele é nosso! Quem tem depressão chora, quem não tem chora também. Quem está triste chora, mas quem está feliz, chora também! Então, se não conseguimos nos livrar dele, nem das nossas decepções, das querências inúteis, e insatisfações cotidianas....choremos! Lembrando que Ele dura só uma noite. Porque nada dura para sempre. O sol sempre vem, traz luz, soluções, brilho. O problema se resolve e o choro se vai...até q outra luta apareça, outra dor, outra desilusão, outra perda. Vida que segue!
"O choro dura uma noite, porque a alegria vem pela manhã"
Você prometeu que
Nunca mais me machucaria
Mas essa é uma promessa
Que você não pode cumprir
Porque você só me machuca
Quando eu permito
Quando você encontrar esse propósito, não vai existir desculpa viável. Porque quando você quer muito alguma coisa,nada pode ficar entre você e o seu objetivo. Todos os entraves se tornam apenas obstáculos no meio da sua jornada.
NADA pode ser uma desculpa forte o suficiente para barrar um sonho.
